O fim de Sérgio Moro pode estar chegando, será que o ex juíz saí ileso a uma investigação no futuro governo de Lula?
Sabemos que as eleições desse ano serão muito mais disputadas, no entanto, uma pessoa que pode estar saindo da disputa pode mudar o cenário. No caso falo de Sérgio Moro, que já fala entre os amigos, na desistência do preito.
A pesquisa da Quaest Consultoria sobre as intenções de voto para a eleição de 2022, divulgada na quarta-feira, 8 desta semana, traz boas e más notícias para Sérgio Moro. O ex-árbitro indicou que consolidou seu lugar no terceiro lugar, mas tem um longo caminho a percorrer se quiser ter uma chance no segundo turno.
Lula está garantido para finalmente entrar na segunda fase da campanha presidencial. Com 47% de intenção de voto, os analistas dão como certa a participação da PT no segundo turno. Com isso, a única esperança de Moro é conseguir mais votos do que o presidente Bolsonaro.
Agora o que vem em questão é, no caso de uma vitória de Lula, será que uma investigação sendo aberta para apurar o todo o processo de investigação e prisão de Lula, o ex juíz estará limpo para se livrar de uma possível prisão?
Diversas conversas e bate-papos entre os promotores, “hackeados” por meio de seus celulares, mostram o propósito político de suas ações ao longo do processo, que buscou explicitamente impedir que o PT voltasse a vencer as eleições. Lula. Em particular, em um bate-papo com um grupo de promotores, as provas das acusações mais famosas do ex-presidente foram questionadas.
Nesse contexto é correto afirmar que uma das razões de ir contra tudo que sempre falou, e entrar na política seja o medo de ir preso. A seguir vídeo do mestre José, onde ele fala sobre Lula neste momento.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário