terça-feira, 15 de março de 2022

LÁZARO AINDA ASSOMBRA! Após 1 Ano, Vidente Místico Rompe o Silêncio.

Após quase 1 ano da tragédia, Lázaro Barbosa conseguiu ficar na mente dos brasileiros e conseguiu o feito, mesmo após a morte, de inspirar o que há de pior em algumas pessoas 

É incrível como as pessoas que tiveram algum tipo de contato com Lázaro demonstram uma tendência assassina. De fato, ele virou um tipo lenda popular, com direito a criminosos cruéis serem comparados com ele. 

Barbosa de Sousa é um criminoso brasileiro que ganhou notoriedade após matar em junho de 2021 quatro pessoas da mesma família que moravam em uma fazenda no Incra 9, distrito administrativo de Ceilândia, Distrito Federal. 

Lázaro Barbosa foi sepultado em Goiás e três dias depois foi capturado e morto em Águas Lindas de Goiás por uma força-tarefa de 270 agentes. O sepultamento foi confirmado pela tia do criminoso, responsável pelos quatro assassinatos em Seilândia, no Distrito Federal.

O jovem Jeferson Barbosa dos Santos, 25, é suspeito de matar Shirlene Ferreira da Silva, 38, e Tauane Rebeca da Silva, 14, e deixar os corpos no córrego Sol Nascente, em Serândia, amigo de Lázaro. 

O caseiro Wanderson Mota Protácio, 21 anos, acusado de matar uma mulher grávida em Colombardo Goiás, procurado pelas polícias civil, militar e rodoviária federal, foi apelidado de Novo Lázaro. Um exemplo do quão Lázaro ficou marcado na cabeça da população.


O caçador "Babaçu", conhecido por ajudar nas buscas por Lázaro Barbosa em Águas Lindas de Goiás, foi preso em São Miguel do Araguaia por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos. De acordo com a polícia, Babasu deu um presente à jovem para fazer sexo. 

O agricultor Elmi Caetano Evangelista foi acusado de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa de Souza. O homem também será responsabilizado por porte ilegal de arma, segundo denúncia do Ministério Público de Goiás.


O criminoso foi morto em confronto com a polícia após 20 dias foragido, com terceiros pagando o enterro. Uma carta encontrada com Lázaro Barbosa no dia de sua morte pode apontar alguns detalhes do massacre no Distrito Federal, no qual morreram quatro membros da família Vidal. Além da declaração, houve um segmento em que o serial killer disse que ficou sem munição. Veja na íntegra a carta de Lázaro:


"Oi Jil, olha mano velho eu fui numa fita que deu mó peteco como vc mesmo deve ta vendo o cara tava armado, e antes de eu conseguir enquadrar a vitima ainda consegui avisar uma pessoa que quando eu vi já foi só os tiros

Deu essa p... aí, olha tem um monte de mentira rolando, vejo na TV as vezes, mas isso só daria pra falar se fosse pessoalmente.

Mano não vou me entregar, pois além do caso (...) tem muita coisa que tão querendo botar pra mim, e eles tão me caçando como caça viado, já tive 2 confronto com eles e to zerado de munição, cara por favor arruma o tanto de munição de 38 e 380 pra mim, eu tenho 35 munição de 380 lá naquele barraco que eu tava ve com a --- (Lázaro omitiu o nome) pra pegar para mim eu voou te adiantar 500 reais por esse corre por favor mano não me deixa na mão não pois se eu não arrumar comprado eu vou ter que ir atrás e pode morrer mais gente e isso não pode acontecer, eu só quero que eles não cheguem perto de mim que são muitos e tão só pra matar.

Se tu for me ajudar vem pegar a grana se não rasga

Falou, to na -- (ocultado por Lázaro)"

Assista a seguir o vídeo divulgado recentemente, pelo Vidente Místico da Bahia, onde ele fala sobre Lázaro.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.