Preço da gasolina passa dos 7 reais e bate record, perdidos na situação governo e ministério da economia não sabem o que fazer. O barco afunda mais a cada dia.
Todo tipo de desculpa já apareceu pra essa trágica situação, porém, ninguém acredita mais nas desculpas de Paulo Guedes, que entrou nesse governo como esperança, como alguém bem visto no mundo econômico, e vai sair como piada.
A Petrobras reajustou na sexta-feira os preços da gasolina e do diesel nas concessionárias em meio à disparada dos preços do petróleo. A Petrobras reajustará os preços da gasolina, diesel e gás de cozinha na sexta-feira. O preço médio de venda da gasolina passou de 3,25 reais por litro para 3,86 reais, um aumento de 18,8%; o preço do diesel passou de 3,61 reais para 4,51 reais por litro, um aumento de 24,9%. A Petrobras fará reajustes nos preços de venda de gasolina e diesel das concessionárias após 57 dias sem reajuste.
OGL ajustou em 16,1% seu preço médio de venda às distribuidoras, de 3,86 reais por quilo para 4,48 reais, equivalente a 58,21 reais por 13 quilogramas. O produto não é reajustado há 152 dias e atualmente custa em média 102,64 reais por cilindro de 13kg. Esses valores refletem parte da alta dos preços internacionais do petróleo, influenciados pela oferta limitada da demanda global de energia.Após observar que os preços estão consistentemente altos, é necessário que a Petrobras facilite o ajuste de seus preços de venda aos distribuidores para que os diferentes players responsáveis pelo atendimento das diversas regiões do Brasil continuem abastecendo o mercado brasileiro sem risco de desabastecimento
Durante esse período desafiador e altamente volátil, mantemos o monitoramento contínuo do mercado. Vale lembrar que o valor final dos preços dos combustíveis no posto também depende dos impostos e das margens de lucro das distribuidoras e revendedoras.
Assista a seguir o Vidente Místico da Bahia falando sobre esse governo.
Contato para consulta com Mestre José:
0 comments:
Postar um comentário