O mundo do forró acompanha com esperança e atenção o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha.
A banda de forró Calcinha Preta, sem dúvidas é uma das principais no cenário brasileiro do forró. Suas músicas eram tão boas que vão além do gênero delas e conquistam fãs dos mais variados e diversos tipos, do roqueiro ao sertanejo.
Os cantores são extremamente carismáticos, e uma encantava ainda mais. Hoje o Brasil pra por ela. Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, está em estado neurológico grave e permanece em terapia intensiva, de acordo com um novo boletim médico divulgado no início da tarde de domingo.
A equipe médica informou que o artista permaneceu clinicamente estável e não precisou de medicamentos de suporte à vida e suporte respiratório. Paulinha estava no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde foi transferida no dia 17.
A cantora foi mandada para Unimed, na mesma cidade, voltou do passeio. Ela seria tratada por problemas renais, mas sua condição piorou e quando ela começou a fazer diálise, ela foi transferida para os cuidados intensivos.
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana está na Calcinha Preta desde 1998, quando ingressou sob a direção do cantor Daniel Diau, que ingressou recentemente na banda. Nascida em Simão Dias, pequena cidade de mais de 40 mil habitantes no interior de Sergipe, começou a cantar no trio de eletricistas aos 12 anos. Ainda jovem, integrou as bandas Flor de Mel e Panela de Barro, mas teve que interromper a carreira por dificuldades financeiras.
Junto com Calinha Preta, Paulinha gravou com sucesso em Louca por ti, Meus te amo, Baby doll e Liga pra mim, e gravou mais de 20 discos com o grupo. As idas e vindas de Paulinha Abelha na Calcinha também são marcadas.
Assista a seguir o que o mestre José está falando sobre o assunto:
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário