Será que Sérgio Moro vai desistir da presidência? Fontes apontam que numa possível negativa da população ele pode abandonar a disputa.
Na busca por um vice Sérgio Moro ganha uma sonora negativa e um sábio conselho. No atual cenário ele deve abrir o olho e talvez arriscar uma vaga no senado ou como deputado. Após conhecer Sergio Moro, o ministro aposentado do STF, Joaquim Barbosa, disse a pessoas próximas a ele que estava cético em relação à candidatura do ex-juiz.
O candidato presidencial conversou com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal. A agenda faz parte de uma série de conversas políticas que o ex-magistrado pretende realizar na segunda semana deste ano.
A reunião foi realizada a pedido do ex-ministro da Justiça Jair Bolsonaro. Segundo aliados de Barbosa, o ministro aposentado rejeitou qualquer possibilidade de se tornar o candidato a vice-presidente de Moro ou mesmo concorrer ao governo do Rio de Janeiro.
Barbosa também classifica a criação de ingressos de Lula e Gerardo Alkmin para a eleição presidencial deste ano como um truque. Embora os votos tenham sido confirmados, ainda não foi determinado para qual lado Alckmin vai concorrer.
Esta é a minha escolha. Eu tenho pensado nisso por meses sem nenhum trauma, disse ele. Apesar desses esportes, o relator da mensalidade disse que não descarta um dia de corrida. Fala-se, depende, e ainda estou bem calado sobre política.
Mestre José fala a seguir sobre as falas de Joaquim Barbosa, um nome muito forte que precisamos prestar atenção.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário