Prisão de Bolsonaro encaminhada. Neste momento é possível acredita que a única coisa que separa o presidente da prisão é o foro privilegiado.
As peças estão se mexendo, dessa vez o movimento foi do ministro Alexandre de Moraes em conjunto com a polícia federal. No entanto o processo não pode ter andamento no que diz respeito ao presidente, mas caso as investigações continuem até o próximo ano e caso Bolsonaro não consiga se reeleger, aí sim a prisão pode acontecer.
Claro que falamos isso no campo das hipóteses, pois todo tipo de processo no Brasil é lento, mas contando com as rixas criadas pelo presidente podemos crer que de boa vontade tudo ocorra de modo a favorecer isso.
O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou a PF a compartilhar provas obtidas em investigação sobre vazamento de dados sigilosos do presidente Jair Bolsonaro, bem como em investigação sobre atuação de milícias digitais.
As transmissões ao vivo produzidas pelas redes sociais foram encerradas pelo Facebook, YouTube e Instagram. A deputada Denisse Ribeiro pediu para compartilhar em seu relatório final sobre sua investigação sobre a invasão de sistemas TSE.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário