segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

PRESIDENTE SABONETE! Escorregou da Justiça e algo maior está para acontecer, Místico arrepia.

Mais uma vez Bolsonaro escapa da Justiça! O que o salvou dessa vez foi algo que é um erro enorme na nossa sociedade, a imunidade parlamentar.

O presidente tem escapado de se entender com a justiça, mas convenhamos, a culpa acaba não sendo dele, ele tem até feito muita coisa pra ser preso, mas o modo de sociedade que o salva é a famigerada imunidade parlamentar. 

A Polícia Federal concluiu que o presidente Jair Bolsonaro cometeu um crime ao divulgar informações sigilosas sobre uma investigação sobre invasão de sistemas do TSE. No entanto, a empresa não processou o chefe executivo federal sob a alegação de que ele tem jurisdição privilegiada. A PF também informou ao STF que cessou o envolvimento no caso. A PF encerrou seu envolvimento no caso sem ouvir Bolsonaro.


O Presidente da República, ignorando a decisão do ministro Alexandre de Moraes, agendou uma audiência de deputados estaduais para a última sexta-feira. 

O procurador-geral do sindicato, Bruno Bianco, divulgou um comunicado à Polícia Federal em que Bolsonaro disse ter exercido seu “direito de faltar”. A AGU entende que, como resultado da investigação, o chefe do Palácio do Planalto tem o direito de não apresentar provas contra ele. A PF já havia deixado clara sua decisão de não processar o presidente em novembro.


A representante responsável pelo caso, Denisse Ribeiro, enviou um relatório ao STF no qual afirma que Bolsonaro agiu "direta, voluntária e conscientemente" para vazar dados sigilosos na investigação. 

Em documentos divulgados após o ministro Alexandre de Moraes levantar o sigilo da investigação, Ribeiro disse ainda que o deputado federal Philippe Barros (PSL-PR) e Mauro Cesa O Palácio Presidencial da República participou de uma transmissão ao vivo da divulgação de informações sigilosas de Bolsonaro.


No entanto, a representante ressaltou que não pediu para processar o Chefe do Executivo Federal e os parlamentares do PSL, pois recente decisão do Supremo Tribunal Federal afirmou que pessoas com jurisdição privilegiada só podem ser processadas com autorização prévia do tribunal. Esta investigação permitiu-nos determinar a atuação direta e relevante do Exmo.

A seguir vídeo onde mestre José fala sobre a campanha eleitoral e a disputa que vai ficar mesmo entre Bolsonaro e Lula.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.