O pior aconteceu! Morre um ícone do Brasil, mais uma previsão do mestre José concretizada.
Uma das musas mais querida do Brasil nos deixou. Ela que representou explendidamente bem o forró brasileiro, vai deixar saudades. Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira em Aracaju, aos 43 anos. Ela foi hospitalizada com problemas renais em 11 de fevereiro.
O artista morreu de doença multissistêmica às 19h26, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital Primavera. Paulinha Abelha foi internada com dores ao chegar em Aracaju logo após uma turnê com a banda em São Paulo.
Poucos dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo. A artista está internada no Hospital Primavera desde 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia. A lesão nervosa de Paulinha estava piorando, segundo nota divulgada pelo hospital.
Iniciou sua carreira artística aos 12 anos, cantando em um trio eletrônico no interior de Sergipe. Durante três anos, ela investiu no próprio negócio através de sua própria banda, Flor de Mel, mas Paulinha abandonou o projeto por falta de recursos financeiros e de recursos de seus pais.
Descoberta por Gilton Andrade, empresário e diretor da Banda Calcinha Preta, Paulinha ganhou fama como uma das principais vozes da banda e trabalhou com a banda por 12 anos. Nesse período, participou da gravação de 22 álbuns e 3 DVDs.
Assista a seguir vídeo de despedida. Mestre José comenta sobre esse momento triste.
Bairro santo
Verdade, não passa de u. Monstro ,filho do cá o, pior que tem gente idolatra ,por isso o mundo tá desse geito. Uma moça nova ,cheia de vd que deixa seus pais inconformados, Deus é Pai e confortarar o coração de tds.
ResponderExcluir