O ministro da saúde não poupa João Dória e faz graves acusações contra o governador de São Paulo.
A briga de Dória com o governo federal está causando dor de cabeça para ele. Sem poupar críticas ao governador, o ministro da saúde o acusou de usar a vacina do governo Bolsonaro para fazer palanque eleitoral das vacinas.
Doria apoia as vacinas do governo e os paulistas merecem pessoas melhores, disse Queiroga. Em postagem no Twitter, o ministro da Saúde disse que o governador usou um ardil para tentar passar 3% nas pesquisas; indígenas de 8 anos vacinados em evento simbólico no estado de São Paulo. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou as redes sociais para atacar o governador de São Paulo João Doria (PSDB) nesta sexta-feira (14).
Mais cedo, os tucanos começaram a vacinar as crianças do país de 5 a 11 anos - o indígena Davi Seremrámiwe, de 8 anos, foi o primeiro brasileiro da tribo Xavante a receber a vacina da Pfizer, em uma atividade simbólica do Hospital das Clínicas.
O político João Doria subestimou a população. Ele tem vacinas para o governo brasileiro e para o povo brasileiro na plataforma. Você acha que isso vai te tirar dos 3%? desistir! Seu marketing não muda a cara da sua gestão. Paulistas merecem pessoas melhores.
O ministro garantiu que todos os pais que quiserem se vacinar serão vacinados. No evento, Doria listou o início das imunizações infantis como um "momento histórico". "Há cerca de um ano, no dia 17 de janeiro, vacinamos a primeira brasileira, a enfermeira Mônica Calazans.
Resumindo Queiroga falou algo que está claro para todos verem, quem está disponibilizando as vacinas, em sua grande maioria é o Governo Federal, e João Dória está se aproveitando disso na cara dura.
No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia revela tudo que precisamos saber sobre Queiroga e como ele está administrando a nossa saúde.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário