Afinal, de que lado Sérgio Moro está? Ele talvez seja o candidato com o maior potencial e o mais perdido.
Hoje o ex juíz Sérgio Moro está completamente perdido, sem ter condições psicológica de encarar Lula no olho, ele mostra como é refém das aparências e fugiu de um confronto com Ciro gomes.
O candidato presidencial republicano Sergio Moro rejeitou a possibilidade de uma eleição de segundo turno no Brasil entre o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro este ano. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, nesta terça-feira, 18, ao ser questionado se assumiu que apoiaria um dos candidatos, o ex-juiz minimizou a possibilidade de polêmica e disse que o Brasil não será "selecionado". Tragédia".
"O Brasil não vai correr esse risco, não vamos sofrer essas escolhas trágicas. […] Não quero nem pensar em Bolsonaro ou Lula por mais quatro anos, seria uma tragédia. Pelo menos, perdemos quatro anos, mas nosso futuro está em grande risco. Esses governos estão comprometidos com padrões corruptos. Mas temos tempo e você não está fadado ao suicídio político", disse o ex-procurador-geral.
Os aliados de Sergio Moro (Podemos) têm pelo menos um motivo para comemorar a liberação da primeira cédula eleitoral em 2022, ainda que o ex-juiz nem tenha acertado dois dígitos na pesquisa.
Os aliados de Moro argumentam que rejeitar os atuais ocupantes do Palácio do Planalto é a favor do ex-juiz, já que o ex-ministro da Justiça tem mais chances de obter votos de Bolsonaro do que de Lula (PT).
Fique a seguir com um vídeo que é de extrema importância, o Mestre José compartilha a reflexão do dia.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário