A crise em que se encontrava passou, Bolsonaro recebeu alta e viu como grande parte do povo desejou sua morte.
Um boletim médico divulgado no início desta noite afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “deu sinais de recuperação” e sua saúde “melhorou com uma boa aceitação da dieta líquida fornecida durante o dia”. De acordo com o documento, a evolução de hoje o levou a remover a sonda nasogástrica que utilizou. Desde a madrugada desta segunda-feira, Bolsonaro está internado por obstrução intestinal em um hospital da zona sul de São Paulo.
Após avaliação médica, a necessidade de cirurgia foi descartada. No entanto, o último boletim médico afirma que ele não deve receber alta do hospital. O laudo médico afirmou que Bolsonaro está se recuperando e não há sonda nasogástrica
Após avaliação médica, a necessidade de cirurgia foi descartada. No entanto, o último boletim médico afirma que ele não deve receber alta do hospital.
O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) recebeu bem o alimento líquido, e de acordo com o boletim médico divulgado esta noite (4), esteve desde ontem internado no Hospital Vila Nova Star, no Sul de Santo. Paulo. Segundo relatos, o trato digestivo de Bolsonaro dá sinais de recuperação, mas ainda não há previsão de aumento.
No relatório médico anterior divulgado esta manhã, o hospital afirmou que o presidente não precisa ser operado. Bolsonaro foi internado no hospital na manhã de ontem com dores abdominais. A primeira mensagem do hospital mostrou que ele sofria de obstrução intestinal.
Em julho de 2021, o Presidente deu também entrada no hospital por suboclusão do intestino e passou quatro dias no Hospital Vila Nova Star, onde também foi tratado pelo cirurgião António Luís de Macedo. Desde o ataque da campanha de 2018, Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
JOSE CONRADO HOFMANN IPORÃ DO OESTE S.C
ResponderExcluirNÃO
ResponderExcluir