Apesar de negar constantemente fechar o país, Bolsonaro está encurralado e vai fazer de tudo pra se manter no poder.
Apesar de uma nova onda de Covid-19 na Europa e uma nova variante do coronavírus na África do Sul, o presidente Jair Bolsonaro descartou o fechamento dos aeroportos do país nesta sexta-feira. Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou em conversa com apoiadores que era "lamentável" por mais uma onda da pandemia na Europa e foi questionado por que não fechou os aeroportos do país.
"Não vai parar, rapaz, que loucura é essa? Fechar o aeroporto o vírus não entra? Já está aqui, não existe. Você tem que aprender a conviver com o vírus", respondeu com raiva. O governo brasileiro manteve suas fronteiras terrestres fechadas, com algumas exceções.
Fecharemos nossas fronteiras aéreas com seis países africanos: África do Sul, Botsuana, Suazilândia, Lesoto, Namíbia e Zimbábue. Essa medida é necessária para que a nova variante do coronavírus não tenha impacto grave no Brasil.
A nova cepa SARS-CoV-2, Ômicron, é uma variante preocupante, com um quinto classificado como tal, anunciou sexta-feira a Organização Mundial da Saúde.
APesar de toda a pompa que o presidente banca ele dizia a mesma coisa em 2020 e no entanto não segurou suas palavras e fechou o país, tudo tende para que as coisas se repitam. Assista o que tem a dizer o mestre José.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário