quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ARREPIANTE PROFECIA! As Cartas mostram destino terrível para Jair Messias Bolsonaro.

Tudo dando errado para Bolsonaro! O cerco se fecha e os governadores vão com tudo pra cima do presidente e do povo.

Governadores estão analisando o impacto do congelamento do ICMS sobre os combustíveis devido a novos reajustes da Petrobras e à falta de propostas do governo Bolsonaro para conter os aumentos de preços. O assunto será discutido na reunião do Comitê Nacional e do Comitê Nacional dos Secretários de Finanças do Distrito Federal (Comsefaz) no final de janeiro.


A partir desta quarta-feira (12), o litro de gasolina será vendido às concessionárias por R$ 3,24, valor 4,8% superior ao preço anterior de R$ 3,09. O diesel custa 3,61 reais o litro, um aumento de 8% em relação ao preço atual de 3,34 reais. 

O congelamento do ICMS, que vai até o final do mês, foi aprovado em outubro passado em resposta às críticas ao governador pelo presidente Jair Bolsonaro. Na época, o chefe executivo federal mais de uma vez culpou os gestores estaduais pelo aumento dos preços da gasolina e do diesel.


A maioria dos governadores decidiu descongelar o ICMS sobre os combustíveis. A medida foi aprovada em outubro passado em resposta às críticas do presidente Jair Bolsonaro aos gestores estaduais e vai até 31 de janeiro. 

A decisão foi confirmada pelo coordenador do Fórum Nacional de Governadores e assessor do governador do Piauí a Wellington Dias (PT). "Fizemos a nossa parte: congelar o preço de referência do ICMS, eles não levam esse gesto concreto a sério, não respeitam o povo.


A resposta é que os preços dos combustíveis continuam subindo, continuam subindo", disse em um relatório. O PT também criticou o "diálogo governamental fechado". 

Governadores têm defendido a capitalização de um fundo de balanço de combustíveis como alternativa para conter aumentos de preços, mas as negociações não avançaram. Na quarta-feira, a Jovem Pan indicou que os governadores estão analisando a revisão do congelamento do ICMS. Não houve consenso sobre a decisão e gerou divergências entre os gestores estaduais.

O Vidente Místico tem falado sobre essa situação, o presidente Bolsonaro deixa tudo num estado insustentável e vai ter que segurar a bomba. A seguir um vídeo com uma triste notícia para o Brasil como um todo.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.