Relembre um dos principais casos de 2021, mestre José acompanhou o caso e previu tudo que iria acontecer.
Se os brasileiros já entraram em 2021 por conta da pandemia, os próximos 12 meses serão irrefutáveis de que tudo pode piorar. No ano passado, vários incidentes violentos e crimes repentinos chocaram ainda mais o país e frequentemente se tornaram o foco de notícias e geraram comoção nacional.
Em março, as atenções se voltaram para o então vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, e as denúncias de que seu enteado, Henry Borel, um menino de 4 anos, morreu; em junho, as pessoas assistiam atentamente a um Distrito Federal O serial killer escapou e acabou sendo morto a tiros pela polícia, além do assalto ao filme no estilo "Novo Cangaso" acontecer novamente nas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais. Lembre-se em ordem cronológica de alguns dos crimes que chocaram o Brasil em 2021.
Na madrugada do dia 8 de março, o corpo de Henry Borel, de 4 anos, chegou a um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. Um mês depois, a polícia prendeu a mãe do menino Monique Medeiros e seu padrasto, então deputado Dr. Jairinho. A investigação concluiu que a criança morreu em consequência da agressão de um parlamentar, e a mãe permaneceu em silêncio sobre o incidente. Segundo relatos, o menino ficou ferido em 23 locais.
Em maio deste ano, o casal foi acusado de duplo homicídio e tortura e não teve chance de defender a vítima. A Justiça do Rio também acatou outra acusação contra Giarino e o indicou como réu por torturar uma menina de 4 anos, filha de sua ex-namorada, entre 2011 e 2012.
No primeiro dia, o pai de Henry, Lenier Borrell, novamente exigiu justiça. Ele declarou na ocasião: “Espero que a verdade seja esclarecida agora que os dois monstros que assassinaram brutalmente meu filho serão punidos proporcionalmente às atrocidades cometidas por eles se saírem daqui.”
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário