sábado, 31 de dezembro de 2022

CONTAGEM REGRESSIVA! Lula Já Prepara, Místico Arrepia nas Cartas e Atualiza | 30/12/2022

Lula está seguro! É o que garante o novo ministro da defesa.

As muitas ameaças que os bolsonaristas vem fazendo na internet ligou o sinal de alerta. Tanto o novo ministro da defesa como o juiz Alexandre de Moraes estão trabalhando para que nenhum atentado aconteça. Durante a posse de Lula, Moras restringiu o porte de armas pelas forças de segurança. 

A decisão do ministro do STF, que entrou em vigor nesta quarta-feira (28), também contempla o transporte de armas e munições dos CACS (Coletadores, Atiradores e Caçadores). É válido apenas para o Distrito Federal até o dia 2 de janeiro. 

Quem não cumprir esta medida será responsabilizado pelo crime de porte ilegal de arma. O Ministro abre uma exceção para trazer os seguintes membros das Forças Armadas. Membro do SUSP (Sistema Único de Segurança Pública). Membro da Polícia Legislativa e Judiciária.


Empresas privadas de segurança e transporte de valores. A decisão também determinou que o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, o Diretor-Geral da PF, o Comandante-em-Chefe da Gendarmaria e o Representante-Geral da Polícia Civil, todos do Distrito Federal , para ser informado e tomar todas as medidas cabíveis para cumprir integralmente a decisão.


O ministro destacou que o TSE tem tomado medidas semelhantes no período eleitoral, além dos atuais crimes graves e atentados ao Estado de Direito da democracia, há necessidade de medidas restritivas para garantir a segurança, não só do presidente e do vice serão os participantes da cerimônia de posse Parte do juramento. 

Lamentavelmente, grupos extremistas financiados por empresários sem escrúpulos usam principalmente milícias digitais covardes e, com a conivência de certas autoridades públicas, exploram a sinceridade de alguns eleitores de forma criminosa e fraudulenta.


A decisão vai ao encontro de reivindicações feitas pelo deputado André Passos Rodriguez, que assumirá a direção da Polícia Federal no governo Lula, após o empresário bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa no dia de Natal Um artefato explosivo foi colocado em um engenho explosivo na véspera . Caminhões de querosene de aviação estacionados perto do aeroporto.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

BOLSONARO DESISTE! Vai Fugir? Místico Arrepia nas Cartas e Atualiza | 30/12/2022

Bolsonaro cria coragem, desiste da luta, se despede da presidência e da um banho de água fria nos seus eleitores.

Desde o começo era evidente que o presidente Bolsonaro só tinha força por causa das pessoas que o apoiavam. As pessoas na rua é que era o grande medo. O homem Bolsonaro não passa de uma pessoa comum, que não tem talento, e por ser corrupto conseguiu se eleger durante muito tempo. 

Agora sua face fica clara para seus eleitores. Ele sai da presidência como o homem minúsculo que é. Em transmissão ao vivo de despedida, Bolsonaro criticou atos de terrorismo e disse que Lula não tem nada a perder.


Em sua despedida transmitida ao vivo nesta sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou a tentativa de ato terrorista em Brasília, criticou o comício do governo Lula (PT), repetiu discursos perseguidos, discursos ensaiados como líderes da oposição e defendeu ações antidemocráticas em todo o país. 

Falando do governo do PT que começou neste domingo (1º), Bolsonaro disse que foi um governo coxo desde o início. O presidente chegou a ensaiar um discurso contra o governo Lula, algo que havia evitado durante sua reclusão após a derrota de outubro. 

Não é tudo ou nada. inteligência. Vamos provar que somos diferentes. Ainda sobre Lula 3, disse que não havia nada a perder e que o Brasil não acabaria no dia 1º de janeiro. O Brasil não vai ceder, acredite, disse o presidente. A batalha está perdida, mas não perdemos a guerra.


Bolsonaro começou a chorar ao falar dos limites de sua caneta. No mesmo discurso, ele disse ter feito o possível para conseguir a reeleição, criticou as pessoas que indicaram os membros do gabinete de Lula e repetiu que foi perseguido pela mídia e pelo judiciário durante seus quatro anos de gestão. 

Em transmissão ao vivo de quase uma hora, Bolsonaro voltou a criticar a justiça eleitoral, dizendo-a injusta, em novo ataque ao TSE sob o comando de Alexandre de Molas.


Não vamos duvidar das enquetes aqui, porque o tom crítico está mudando. O presidente disse não querer se envolver no ato antidemocrático em frente ao quartel, que chamou de ato de paz. 

No entanto, essas ações exigiram um golpe militar e aumentaram a violência em todo o país. Segundo Bolsonaro, essas ações são espontâneas e não vão desaparecer com o tempo. Segundo o presidente, aqueles que exigiam um golpe militar ali buscavam a liberdade e a democracia.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ELE NÃO MERECIA! Infelizmente Acabou! Místico Alertou e Arrepiou | 29/12/2022

Dia triste na história do mundo, mestre José acerta a previsão que ninguém queria acertar. Hoje é o dia que para sempre será lembrado como o dia que Pelé morreu.

O maior jogador da história, eleito o atleta do século 20, o homem que parou uma guerra, esse era Pelé. Hoje morre Edson Arantes do Nascimento, pois o rei do futebol ele será para sempre. Pelé começou a jogar no Santos Futebol Clube aos 15 anos e na Seleção Brasileira de Futebol aos 16. 

Durante sua carreira internacional, ele ganhou três Copas do Mundo da FIFA: em 1958, 1962 e 1970, o único jogador a fazê-lo. Ele também é o maior artilheiro da história da seleção brasileira, marcando 77 gols em 92 jogos. 


Ele é o artilheiro de todos os tempos do Santos e levou o time a muitas conquistas, principalmente ganhando duas Copas Libertadores e dois Mundiais de Clubes Internacionais em 1962 e 1963. A propensão de Pelé para gols brilhantes logo fez dele uma estrela e seus times viajaram internacionalmente para capitalizar sua popularidade. 

Depois de se aposentar em 1977, ele se tornou embaixador do futebol mundial e atuou bastante. Em janeiro de 1995, foi nomeado ministro do Esporte do governo FHC. Em 2010, ele foi nomeado Presidente Emérito do New York Universe.


No último anúncio, divulgado em 21 de dezembro, os médicos disseram que o câncer de cólon havia progredido e que os rins e o coração de Bailey precisavam de tratamento. Em boletim médico, o Hospital Albert Einstein confirmou a morte às 15h27 de hoje. O velório de Pelé será na Vila Belmiro, estádio que é sua casa há 18 anos. Ele será sepultado no Memorial da Necrópole, em Santos, onde o rei do futebol mantém sua sepultura desde 2003.


Os últimos anos da vida de Bailey foram marcados por graves problemas de saúde. Em 2014, o ex-jogador passou vários dias internado com infecção urinária. Nesse mesmo ano, ele foi submetido a uma cirurgia para remover cálculos renais, ureterais e da bexiga devido ao fluxo de urina obstruído. 

Ele foi internado no Albert Einstein para uma cirurgia no quadril. Durante a cirurgia, parte do osso é retirado e uma prótese de titânio e cerâmica é colocada em seu lugar. O ex-jogador sofria de dores constantes no quadril enquanto jogava tênis e até caminhava.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

QUEREM DERRUBAR! Brasília Esquenta, Místico não Escondeu nada e Arrepia | 28/12/2022

Bolsonaristas passam a ameaçar posse de Lula. Internet está invadida com postagens com tons de ameaça.

Claro que a covardia é o pilar de Bolsonaro e de seu bolsonaristas. Assim, eles fazem ameaças com tom provocativo, mas as medidas necessárias estão sendo tomadas. O governo de transição pediu a prisão de pelo menos 20 bolsonaristas estacionados no acampamento. O governo de transição do presidente eleito Lula já pediu a prisão de pelo menos 20 simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro acampados em quartéis.


No caso da tentativa de atentado deste sábado, por exemplo, os envolvidos na segurança de Lula consideraram "clara negligência" dos militares responsáveis ​​pela fiscalização dos chamados produtos controlados, incluindo os explosivos da posse de George Washington de Oliveira Sousa. 

Segundo seu depoimento, o gerente do posto, que é de Pala, viajou para Brasília no dia 12 de novembro em uma caminhonete carregada com duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 357, três pistolas, duas pistolas Glock e uma CZ Shadow, um rifle Springfield calibre .308, mais de mil cartuchos de munição de vários calibres e cinco bananas de dinamite.


Além disso, um membro da Força-Tarefa de Transição de Justiça e Segurança Pública alegou que as Forças Armadas haviam se articulado para permitir a manutenção de acampamentos onde “organizações criminosas usam áreas militares para realizar atividades criminosas como o terrorismo”. 

Até a PF (Polícia Federal) não está imune a críticas. Para assessores de Lula, há inércia na corporação que, após os atos de vandalismo praticados no dia da diplomação do presidente eleito, abriu inquérito por dano ao patrimônio e lesão corporal a um policial, não por terrorismo.


No dia 6, foi decretada a prisão do empresário Milton Baldin a pedido do atual deputado geral da PF, André Passos Rodriguez. Bardin foi preso em um acampamento bolsonarista em Brasília dias depois de gravar um vídeo apelando aos apoiadores do presidente, especialmente o CAC, que possui armas legais.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

BOMBA NA POSSE! Algo Grande pode Acabar com Tudo, Místico Arrepia Previsão | 27/12/2022

Novo ministro da defesa age rápido contra as ameaças de bomba na posse de Lula.

Os sinais de terrorismo no bolsonarismo sempre esteve presente. Agora, depois da derrota de Bolsonaro. A onda de ataques começou a aparecer com mais frequência, o que era antes escondido, hoje não se pode mais esconder. Foi o que levou ao descobrimento desse ataque. O Brasil reforçou a segurança para a posse de Lula após ameaças de bomba. 

O novo ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou neste domingo que vai reforçar as medidas de segurança para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva como medida de precaução diante das recentes ameaças de bomba contra autoridades do país. post em seu perfil no Twitter afirmou que a posse do presidente Lula será realizada em paz.


Todos os procedimentos serão reavaliados para aumentar a segurança. A luta contra terroristas e bandidos será fortalecida. O futuro ministro da Justiça diz que a democracia venceu e vencerá. A polícia de Brasília detonou um suposto artefato explosivo do lado de fora do aeroporto da capital neste fim de semana e prendeu o empresário George Washington de Oliveira Sousa, que confessou ter planejado o ataque.


O homem disse em entrevista à polícia que o ato foi planejado por integrantes de um evento no quartel-general do Exército em Brasília em favor do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Dino criticou os graves acontecimentos de Brasília, provando que os chamados acampamentos patrióticos haviam se tornado criadouros de terroristas. 

Ele também anunciou que recomendaria ao Ministério de Assuntos Públicos a criação de uma força-tarefa para combater o terrorismo e o armamento irresponsável. O estado de direito é incompatível com essas milícias políticas.


Na posse do Lula, tínhamos que ocupar Brasília, tinha que ser uma posse massiva e popular, para mostrar uma resposta ao próprio fascismo”, afirmou o ex-vice-presidente e ex-presidente do Partido Trabalhista. - deputado federal por São Paulo José Genoíno convocou a população a participar da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro, em Brasília.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

ÉPOCA DE OURO VOLTANDO! Lula com Tudo, Brasília Esquentou + Místico Arrepia | 26/12/2022

A cara do governo de Lula já começa a ficar clara e nítida. Antigos nomes da época de ouro do Brasil estão voltando.

Tudo indica que a ideia de Lula está sim sendo levado a sério. Pessoas próximas a ele, que tem a mesma visão do mundo que ele, estão ganhando as tão desejadas vagas dos ministérios. 

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sinalizou a aliados que vai indicar Marina Silva (Rede) para chefiar o Ministério do Meio Ambiente após ver a tentativa de parceria entre o aliado e a senadora Simone Tebet (MDB-MS) Frustrado.. Lula conversou com os dois nesta sexta-feira (23). A costura é para Marina aceitar o cargo de autoridade do clima no governo e no ministério Tebet.


No entanto, os ex-senadores da rede anteciparam a abordagem e defenderam que as autoridades climáticas deveriam ser regulamentadas pelo departamento de meio ambiente. Mais importante, ele disse que deveria ser ocupado por tecnólogos, não por políticos, não deixando espaço para Lula convidá-la para o cargo no formato que o petista queria. 

Na ocasião, Marina chegou a deixar claro que gostaria de assumir o ministério. Tebet, por sua vez, disse verbalmente a Lula na sexta-feira que só assumiria a liderança da pasta ambiental se os integrantes da rede aceitassem a autoridade do clima.


O presidente convidou o senador Jean Paul Prates (PT-RN) para presidir a Petrobras e pretende anunciá-lo na próxima semana. A ideia é revelar o nome para a próxima leva de ministros, que deve ocorrer na terça-feira (27). O parlamentar é um dos coordenadores do grupo de tecnologia de mineração e energia do gabinete de transição. 

O petista disse que não há impedimento legal para assumir o cargo - ou seja, não foi necessária nenhuma alteração na lei estadual para fazer a indicação. A regulamentação da Petrobras inclui restrições à participação em campanhas políticas. Conforme mostrou o jornal Folha de S.Paulo, especialistas e consultores da estatal ainda não avaliaram possíveis restrições ao nome de Prates.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 25 de dezembro de 2022

BOLSONARO CAIU! Místico Teve que dar Notícia, Previsões Inéditas Chegando | 25/12/2022

Mais uma vez Bolsonaro toma decisão pensando em beneficiar os ricos, enquanto isso ele não faz nada em prol dos mais necessitados.

Lula da um banho de humanismo em Bolsonaro. Mesmo antes de tomar posse, ele trabalhou com afinco para garantir que o país tivesse dinheiro suficiente para pagar o bolsa família. Bolsonaro não moveu nenhum músculo para que o orçamento passasse, no entanto ele trabalhou para beneficiar os ricos. Bolsonaro edita MP, estende incentivos fiscais a multinacionais brasileiras por 2 anos.


Na quinta-feira, o presidente brasileiro Jair Bolsonaro codificou uma medida temporária para estender incentivos fiscais para multinacionais brasileiras por mais dois anos até o final de 2024, segundo um diário oficial publicado na quinta-feira. A MP estende a eficácia do regime de consolidação às empresas multinacionais brasileiras, permitindo que essas empresas incluam os resultados de suas controladas de forma que a CSLL só incida se houver lucro na soma de toda a empresa.


Além disso, a MP amplia a possibilidade de dedução de até 9% do imposto de renda da pessoa jurídica incidente sobre a parcela do lucro real das controladoras de multinacionais brasileiras com subsidiárias no exterior, desde que não possuam paraísos fiscais. Os dois benefícios, introduzidos por lei em 2014, deveriam terminar no final do ano.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sábado, 24 de dezembro de 2022

AGORA CAI TUDO! Moraes Assinou + Lula Precisa se Cuidar, Místico Arrepia | 24/12/2022

Bolsonaristas estão caindo um por um e suas mentiras estão sendo desvendados. Mesmo assim Lula precisa ter cuidado.

Segue a sina dos bolsonaristas. Um povo que tem se mostrado fiel, no entanto é por um homem covarde e por uma causa perdida. Quando Lula tomar posse as coisas vão voltar ao normal. Até lá, cada mentira espalhada está sendo revelada. Moraes não impetrou habeas corpus na corte marcial. 

O que investigar: Em vídeo publicado no dia 10 de dezembro, o radialista Ricardo Peyroton afirmou por meio de seus perfis no TikTok, Instagram e YouTube que Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), O pedido de habeas corpus foi indeferido pelo STM (Supremo Tribunal Militar).


No vídeo, Ricardo Peyroton recria uma entrevista com o tenente-general confederado Geelong (PL-RN) em que o MP diz: “O STF, à imagem de Morais, foi impetrado um habeas corpus na Justiça Militar contra a denúncia recebido pelo ex-procurador militar". Segundo Girão, o STM rejeitou o pedido de Moraes e pretende investigar o presidente do TSE por crimes de "lesa-pátria". Onde postar: TikTok, Instagram e YouTube.


De fato, o STM negou o pedido de habeas corpus impetrado pelo ex-juiz bolsoniano Wilson Issao Koressawa contra ele e outros manifestantes envolvidos em comportamento antidemocrático após a eleição, contra os mandados de prisão, multas e acionamento de PMs expedidos por Moraes. Nesse habeas corpus, o desembargador do STF é a parte "recorrente", aquele que supostamente violou o direito de acesso da pessoa que recebeu o habeas corpus.


Segundo o pedido, Moraes cometerá "crimes contra a segurança nacional" ao emitir ordens de prisão e multa contra manifestantes por comportamento antidemocrático, além de autorizar o uso de PMs. O ministro do STM Almirante de Esquadra Cláudio Portugal de Viveiros negou o pedido de habeas corpus 2 dias antes da publicação do conteúdo verificado. 

Viveiros argumentou que negou o pedido porque não envolvia qualquer ofensa militar e, portanto, não era da alçada de um juiz militar. Pedido arquivado

Agora, pra todo bolsonarista fanático, o sonho acaba quando Lula tomar posse. Ou seja, esse será um momento onde pode haver alguma coisa.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TRAGÉDlA C0M JAlR! Foi Escancarado, Lula teve que avisar + Místico Arrepia | 23/12/2022

Lula escancara a tragédia que foi o governo Bolsonaro e simplesmente destrói o último fio de dignidade que pudesse existir nesse fim de governo.

Tragédia é pouco. O estado que o país se encontra chega a ser pior que no tempo de Dilma. Previsão é que mesmo com Lula o crescimento fique paralisado. Lula disse que acolheu um país destruído por Bolsonaro e que deve começar a governar antes de assumir o cargo. 

O governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva concluiu nesta quinta-feira, 22, o trabalho realizado por 32 grupos técnicos e os dois conselhos que compuseram essa etapa de diagnóstico herdada do governo Bolsonaro.


Lula começou agradecendo ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e ao presidente da Câmara, Arthur Rilla, pela aprovação das propostas de emendas à Constituição de Transição (PEC) na noite desta quarta-feira, 21/21, horário em que o presidente começou a governar antes de tomar posse. 

É nossa responsabilidade desenvolver o PEC. Todo mundo sabe que a PEC não é nossa. Isso é para compensar a irresponsabilidade do governo, que está saindo e não aplicando os recursos necessários para as políticas que se comprometeu.


O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, disse que o resumo do trabalho mostra que houve "uma regressão em muitas áreas e que o atual governo retrocedeu. O vice-presidente citou uma série de dados de diversas áreas. retrocesso Na educação. 

Na área da saúde, o deputado disse que o Brasil sempre foi um exemplo para o mundo, mas falhou muito na área de vacinas e imunização, por exemplo. Alckmin citou o exemplo da poliomielite, onde 50% da as crianças não receberam doses de reforço.


Na área da cultura, o orçamento destinado ao setor foi reduzido em 90%. Na agricultura, os estoques de produtos básicos, como o arroz, caíram 95%, segundo a Conab. Em termos de logística, constatou que 93% das rodovias federais não possuem contratos de manutenção e prevenção. Os recursos da defesa civil para prevenção e desastres são reduzidos para R$ 2 milhões.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

LUT0 BRASlL! Bolsonaro pego de Surpresa, Ninguém esperava algo assim + vergonha, Místico Arrepia.

Bolsonaro tem seu último momento vergonhoso antes de sair da Alvorada.

Como não podia deixar de ser, Bolsonaro fica quieto novamente. Já foi dito antes e repito, um presidente com a coragem de Trump teria tornado tudo mais difícil. No entanto, Bolsonaro tem em mente que pode ser preso a qualquer momento assim que seu foro privilegiado acabar, por isso esse silêncio. Ele não quer piorar as coisas. 

Em silêncio, Bolsonaro acompanhou as orações dos torcedores do Alvorada. Acompanhado do hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada, residência presidencial, o presidente quase chorou, segundo um dos presentes. O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a receber seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (20 de dezembro). Durante a reunião, o presidente voltou a evadir-se e manteve-se calado.


Bolsonaro compareceu ao gramado da residência presidencial para o hasteamento da bandeira, geralmente às 18h. Ele estava acompanhado da primeira-dama Michel Bolsonaro. Em sua presença, apoiadores rezam aos nossos pais por Bolsonaro. Em um vídeo postado na rede social, Michelle pode ser vista ajoelhada ao lado do marido, enquanto vários apoiadores se ajoelham e rezam na frente do presidente. Bolsonaro silenciosamente participou do show.


Com a saída do Planalto, Bolsonaro voltou ao luto, dizem aliados. Jair Bolsonaro (PL) está novamente triste com a Alvorada e a campanha pela mudança no Palácio do Planalto, segundo aliados. O presidente vinha dizendo que poderia acabar com a quarentena com breves aparições e discursos para seus seguidores, mas a medida foi interrompida. Isso porque, segundo eles, a saída desses espaços permite que ele efetivamente tire "um centavo" da presidência.


O presidente estaria um pouco melhor de humor quando almoçou com Tarcísio de Freitas (republicano) no início desta semana. A afirmação de que Tarcísio disse que nunca foi bolsonarista não surgiu na conversa, nem o presidente achou que era problemático. No encontro com Bolsonaro, o governador eleito de São Paulo teria dito que pretende se posicionar como gestor técnico desde o início do mandato, sem envolvimento em brigas ideológicas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

MISSÃO CUMPRIDA! Presidente Lula é Incrível, BOMBA BRASIL, Místico Avisou | 21/12/2022

Promessas de Lula começam a ser cumpridas antes mesmo de ele tomar posse.

Assim é um homem de palavra. O presidente eleito sabe que precisa que o congresso apoie e vote em favor de suas promessas, no entanto essas negociações estão em sérios riscos. Bolsonaro conseguiu eleger uma base muito boa, e essa base promete ser contra tudo do novo governo. 

Mesmo que pra isso prejudique os pobres. Foi pensando nisso que Lula foi garantir junto ao STF os benefícios que prometeu. Lula nunca saiu do pódio. Não é diferente ao falar no Catadores Christmas, em São Paulo. 

Além de novos chavões, como um governo que "vê os humildes com um olhar humanitário", poderia ter reeditado velhos, como "trazer os pobres para o orçamento", "tirar milhões da miséria" e até, por que não, "grelha com picanha". Quem se oporia a essas promessas? 


Mais uma vez, porém, o presidente eleito contrariou justiça social e responsabilidade fiscal: Se continuarmos olhando para as estatísticas, não vamos cuidar dos pobres. Se continuarmos olhando para o orçamento, se continuarmos olhando para o política fiscal do governo, sempre haverá prioridade sobre os pobres. 

Bem, Presidente, muito pelo contrário. Para cuidar dos pobres, ou melhor ainda, tirá-los da pobreza, é preciso olhar para a política orçamentária e fiscal. A razão é óbvia. Para ter política social, principalmente a política mais efetiva e duradoura, de geração de empregos, tem que haver dinheiro para alocar e investir.


Lula deveria saber da irresponsabilidade fiscal. Não é a solução, é a raiz de todo mal. Afinal, foi ela quem mergulhou o país na pior recessão de sua história, destruindo empregos e colocando o Brasil de volta no mapa da fome. 

De fato, ele sabia. Tão bom que durante a campanha ela fez o diabo para esconder o responsável pelo colapso das contas públicas, seu criador Dilmaro Rousseff, e por sua vez o diabo com a chamada "pisada fiscal", levando a que fosse cassado. Mesmo eleito, Lula insiste em novos ciclos eleitorais.O povo brasileiro não esqueceu o que conheceu. Mas não custa lembrar.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

EXPULSARAM O MITO! Místico da Bahia ainda ver Algo Pior chegando | 20/12/2022

Bolsonaro está prestes a sair da mansão presidencial e seu filho mais fanático joga a toalha. 

Demorou muito, essa que é a verdade. Bolsonaro está saindo muito atrasado, mas pelo menos saiu. Com isso, até os mais fanáticos estão jogando a toalha. No comando do "Gabinete do Ódio", 02 Son admite a derrota. 

Segundo familiares do presidente, não há espaço para tentativa de golpe no Brasil sem o apoio do Congresso, das Forças Armadas ou do eleitor. Os suspeitos de espalhar desinformação também disseram que Bolsonaro foi “vulgarizado” e que não tem poder para resolver tudo com um estalar de dedos.


Apontado como o principal nome em uma investigação em curso sobre o chamado "Gabinete do Ódio", grupo responsável por graves crimes eleitorais, o deputado federal Carlos Bolsonaro twittou uma longa mensagem na quinta-feira, na qual admitiu estar envolvido na eleição. o fim da missão de extrema-direita do Brasil. Com tom triste, "02" mostra que o pai foi abandonado por quem claramente o apoiou.


Segundo familiares do presidente, não há espaço para tentativa de golpe no Brasil sem o apoio do Congresso, das Forças Armadas ou do eleitor. 

O suspeito de espalhar fake news disse ainda que Bolsonaro foi “banalizado” e “não tem poder de estalar os dedos para resolver tudo”. “Como alguém pode ser tão rápido em esquecer o sacrifício de um homem que quase deu a vida, remando na maré da decadência, sendo resistente a um progresso sem precedentes e descartando-o como insignificante, como se todo o processo extremamente complexo dependesse apenas dele tanto? 

Por que as pessoas ditas "legais" não fazem exercícios simples e se colocam no lugar de seus vizinhos? Eu tento imaginar como esse homem se sente, seus esforços se tornam tão fracos porque ele não tem o poder de quebrar e estala os dedos Insignificante Resolva tudo, pois é o gênio da lâmpada, alvo de quem pensa ter a verdade.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

TUDO MUDOU! E agora Brasil? Místico Anuncia Lula vai Subir a Rampa | 19/12/2022

As manifestações antidemocráticas que se espalharam pelo Brasil, na frente dos quartéis, tem uma frase de sustentação "o ladrão não sobe a rampa". Bem isso é uma coisa muito forte e mentirosa. O próprio Bolsonaro reconhece a derrota. 

Nisso temos até que elogiar, talvez seja por covardia, mas ainda assim ele não criou alarde nem protagonizou falas que poderiam colocar seus seguidores mais fanáticos na rua com mais disposição. 


Basta ver a quantidade de pessoas que foram as ruas nos primeiros dias, sem nem ao menos Bolsonaro incitar qualquer coisa. Podemos sim supor que se no dia da derrota ele vai a público e diz que foi lesado, que não foi justo e outras coisas do tipo, as pessoas teriam ido as ruas e usado de violência explícita para manter ele no cargo. 

Basta ver o que aconteceu nos Estados Unidos quando Donald Trump não aceitou sua derrota. A invasão do capitólio foi algo surreal, que teve consequências graves, inclusive a morte de pessoas.


Seja por covardia ou não, não ter criado um clima tão hostil é algo que todos devemos celebrar. Por mais que nós saibamos que ele não aceita que perdeu, tanto que entrou em depressão, mas ao menos ninguém morreu por isso. O processo de mudança já começou, em breve ele e Paulo Guedes vão estar fora da Alvorada.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

domingo, 18 de dezembro de 2022

RAMPA PREPARADA! Prisão do Mito Chegando, Místico Esquenta Novas Previsões | 18/12/2022

Contagem regressiva para a prisão de Bolsonaro. Enquanto a hora não chega, seus aliados estão caindo 1 por 1.

A cada dia que passa fica mais claro que o recado que Alexandre de Moraes deu na diplomação de Lula não foi vazio. As pessoas estão sendo presas e o objetivo é o fim dessas manifestações que está questionando as eleições e que autoritária mente promete que "o ladrão não sobe a rampa. A PF prendeu o PM e outros três suspeitos de organizar atos contra os resultados eleitorais de Rondônia. 

Segundo o Ministério Público, além de restringir o acesso a bens de consumo básicos, o grupo criou uma associação criminosa para humilhar e coagir as pessoas a aderirem ao movimento. Durante a investigação, descobriu-se que as empresas foram forçadas a se manifestar em apoio às manifestações.


Também ficou claro que os caminhões das pessoas estavam sendo retidos durante as manifestações, em alguns casos por dias. Outros cidadãos foram inclusive advertidos a não voltarem para a estrada que leva a Vergena, pois não conseguiriam passar se não aderissem ao movimento”, informou o Ministério Público de Rondônia. 

bens de consumo e que os alunos vão à escola As oportunidades também são afetadas, sendo que a organização chegou a determinar que o combustível seja disponibilizado aos cidadãos, limitando a quantidade e o tempo de recebimento.


A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público de Rondônia abriram neste sábado, 17, uma investigação sobre um grupo acusado de associação criminosa, coação ilegal e coação durante manifestações para participar das eleições presidenciais de 2022. 

Reserva Estadual do Colorado Gendarmaria do Oeste, em Rondônia. Segundo o site da Jovem Pan, os detidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Jibarana.


Eles serão julgados e encaminhados à unidade prisional competente, onde seguirão à disposição judicial. Se condenados, eles podem pegar até 16 anos de prisão. 

De acordo com o Ministério Público, o grupo de empresários e produtores rurais vai liderar uma manifestação na região de um grupo de pessoas insatisfeitas com o resultado das eleições nacionais e vai prender e coagir ilegalmente vários empresários, caminhoneiros e autoproclamados pessoas empregadas.


Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.