Por outro lado, Bolsonaro, seu principal adversário na eleição, precisa dar mais atenção à sua base mais leal desde que Morro entrou na disputa.
No momento, consolidar os eleitores para garantir sua força na disputa parece ser o primeiro desafio de um presidente que busca a reeleição. O barômetro do poder mostra que a maioria dos analistas políticos (54%) consultados hoje acredita que a campanha do vice-presidente do Bolsonaro deve ser ocupada por políticos da central.
Em um movimento que era inimaginável alguns anos atrás, os dois políticos têm se aproximado para encontrar um terreno comum.
No último domingo (20), eles fizeram sua primeira aparição pública conjunta em um jantar em São Paulo. O encontro foi organizado por um grupo de advogados privilegiados e cerca de 500 convidados estiveram no restaurante A Figueira Rubaiyat.
Em seu discurso, Lula minimizou o passado de competição com outros grupos políticos (Alkmin concorreu à presidência do PSDB em 2006 e 2018). Não importa se somos adversários no passado. Se trocarmos algumas“ botinadas , se dissermos coisas que não deveríamos dizer nos momentos mais quentes.
Bairro santo
Quem quer bala juquinha ?
ResponderExcluirSó poderia ser um petista como vc ,pra cagar pela boca ,o mal caráter já estar nas ENTRANHA do de vcs ,a União dos dois é formação de quadrilha,além de roubar dinheiro da merenda e o outro da nação ,querem mais ,Deus é maior do que te, E com certeza o mau se destruíram por si próprio. Em que faculdade vc se formou pra ser mestre,macumbeira tem pois é doutorado ,kkkkk
E as rachadinhas , as News, superfaturamento nas vacinas, gabinete do ódio, milícias, compra de mansões etc
ResponderExcluirEsse é santo ?