Trio infernal!!! Depois de muitas tentativas Bolsonaro conseguiu encontrar um ministro da saúde que segue sua liderança e ainda assim consegue agradar o público.
Marcelo Queiroga assumiu a carteira, com o objetivo de fortalecer a atuação contra a pandemia covid-19, ampliar a vacinação em todo o país e atender estados e municípios.
O médico também tem como objetivo reorganizar importantes departamentos de saúde pública e melhorar o atendimento aos pacientes na atenção primária.
O novo detentor da pasta é membro da comissão científica do Instituto “Lado a Lado”, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a mudança de hábitos de forma a alcançar um melhor estilo de vida.
Com base nessa experiência, o ministro vai estimular a pesquisa médica no país e fortalecer o complexo do setor de saúde. Portanto, quer que o Brasil tenha autonomia na produção de vacinas e insumos, inicialmente para combater o covid-19.
Já no ministério da economia está Paulo Guedes, que junto com o presidente forma esse terrível trio infernal. O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ao porta-voz do Departamento do Congresso que, como esperava o presidente Jair Bolsonaro, cabe à política determinar cortes no orçamento para ajustar a Polícia Federal.
Ajustar a Polícia Federal é um pedido do presidente Bolsonaro , e espera agradar a alguns de seus eleitores Em novembro do ano passado, Bolsonaro afirmou que daria um aumento integral de salário aos funcionários públicos.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
SÓ DEUS SABE DAS COISA!!
ResponderExcluirSÓ DEUS SABE DAS COISAS!
ResponderExcluirQuerendo curtidas ,vai trabalhar vagabundo ,quem sabe de todas as coisas é Deus.
ResponderExcluir