Mais um acerto do Vidente Místico da Bahia, novo Lázaro é preso.
Felizmente o novo Lázaro foi pego, em mais uma história surreal as coisas terminam da forma mais rápida possível. Um homem matou sua esposa grávida, sua enteada de 2 anos e um fazendeiro no interior de Goiás, e foi acusado de assassinar um taxista em San Gottardo.
O homem que matou três pessoas e atirou em outra em Columba de Goiás, nos arredores do Distrito Federal, se rendeu à polícia na manhã de sábado, após cinco dias de fuga.
Wanderson Mota Protácio (Wanderson Mota Protácio), de 21 anos, esconde-se na zona rural dos países vizinhos Alexania e Abbadia, em Goiás. Além do triplo assassinato, Wanderson também foi acusado de tentar esfaquear uma mulher até a morte em Goianápolis em 2019.
Podemos dizer que a equipe policial está de parabéns por regularizar esse caso. O caso está sendo julgado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e a sentença ainda não foi proferida.
O Místico da Bahia acompanha o caso desde o começo, ele tem dado toda atenção possível. Wanderson se rendeu em um posto da Polícia Militar em Goiás, na cidade de Gamelera de Goiás, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia.
Com essa previsão vemos como o Místico é capaz de ajudar. Quando ele estava sujo, molhado e com frio, a mulher lhe dava água, comida e roupas limpas. Depois de persuadi-lo a se render, o casal levou Wanderon à delegacia de polícia da cidade na manhã de sábado.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário