Vidente Místico da Bahia revela o que aconteceu e o que está acontecendo com Sérgio Reis.
A virada de vida por causa de um político pode ser pior do que imaginamos, e quando não temos o valor que merecemos torna as coisas ainda pior.
O cantor sertanejo que era amado pelo povo hoje sofre no esquecimento. A pedido do STF, a Polícia Federal revistou a casa da cantora e deputada federal Otoni de Paula. A operação investigou violência e ameaças que incitaram a oposição à democracia.
O cantor também foi proibido pelo ministro Alexandre de Morais de se aproximar da Praça dos Três Poderes, em Brasília, para evitar delitos criminais e proteger a saúde de ministros, senadores, funcionários públicos e da população em geral. "Fica perto todos os dias. Atividades" disse o magistrado da comarca ordenou.
Há poucos dias circulou nas redes sociais uma gravação de áudio em que Sergio Reis convocava caminhoneiros a fazer greve para pressionar o Senado a aceitar o impeachment contra Morais e o ministro do STF, Luis Roberto Barroso (Alvo do ataque de Bolsonaro). O cantor Sergio Reis, de 81 anos, está recebendo tratamento em casa após receber alta hospitalar.
Sergio Reis, de 82 anos, é um cantor country clássico dono de canções populares como Menino da Porteira e Pinga Ni Mim. Também trabalhou como ator, como a novela Pantanal. Entrou para a política em 2014, quando foi eleito deputado federal pelos Republicanos, mesmo partido que elegeu Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, com mandato iniciado em 2015 e encerrado em 2019.
O caos de Sérgio Reis começou depois: em cerca de 5 minutos de áudio vazado, o cantor afirmou que pediu ao caminhoneiro que parasse de trabalhar no dia 8 de setembro até que o Senado afastasse o ministro do STF do cargo.
Nesse cenário tudo se voltou contra ele. Ele perdeu o carinho dos fãs, o presidente e sua turma esqueceram dele. Assista o que o mestre José tem a dizer
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário