Mestre José fala sobre o presidente da República neste momento em que ele finalmente se filia a um partido e teoricamente garante a vaga na disputa eleitoral do ano que vem.
O que terá acontecido para tanto Bolsonaro como o PL chegarem a um acordo? O presidente Jair Bolsonaro assinou na terça-feira, dia 30, sua filiação ao Partido Liberal (PL).
Inicialmente, a comemoração estava marcada para 22 de novembro, mas foi adiada depois que o chefe do Executivo fez um pedido aos estados, principalmente São Paulo. A legenda vai apoiar Rodrigo García (PSDB) e o vice-governador João Doria (PSDB) nas eleições para o governo estadual.
Após uma série de encontros e conferências, os presidentes da sigla Valdemar Costa Neto e Bolsonaro finalmente chegaram a um acordo para viabilizar a filiação do presidente do Palácio do Palanalto, que levou seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro.
Essa parceria ter se concretizado é surpreendente, depois de tantas farpas e ataques, insinuações, eles conseguiram chegar num acordo. Em cerimônia realizada no centro de eventos do Complexo 21, em Brasília, o presidente admitiu no início de seu discurso que escolher um partido político não é fácil.
Este é o nono partido político ao qual Bolsonaro aderiu desde o início de sua carreira política em 1989. Anteriormente, o presidente executivo trabalhou no PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC e PSL. “Eu sou da PP e admito, caro Valdemar, essa decisão não é fácil.
Assista o vídeo a seguir e veja pelos olhos do mestre José o Brasil de Bolsonaro.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
Vice não acerta nada o bosonario estai cheio de dinheiro pagando todo mundo 🌎 você disse que ele tre ipitima até agora você não acertaram nada para de falar mentira seu bosonista você é contra o Lula seu metiro
ResponderExcluir