Vidente Místico da Bahia faz previsões para os artistas.
Num país onde a sociedade está dividido politicamente, é de se pensar que os famosos fiquem isentos de escolher um lado, no entanto ao que parece os esportistas estão tomando posições. Logo depois que o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso aos torcedores da Avenida Paullista, em São Paulo, no Dia da Independência, no dia 7 de setembro, o jogador Neymar Jr.
compartilhou uma foto da bandeira brasileira em seu perfil no Instagram. A legenda do player PSG é um emoji com apenas a bandeira do Brasil na imagem. Na foto, o craque aparece vestindo uma camisa branca com detalhes em azul, verde e amarelo.
Embora não tenham anunciado seu apoio ao presidente que ameaçou o golpe o dia todo, os internautas disseram que Neymar apoiou Bolsonaro e lembrou de outras situações em que os atletas concordaram com o presidente. Internautas disseram que os jogadores apoiaram o presidente e relembraram outras situações em que os jogadores concordaram com o presidente.
Com Daniel Alves, da Seleção Brasileira participando das eliminatórias para o Mundial, publicou um texto começando com o slogan da campanha do Bolsonaro. “O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos."
A confusão da vez aconteceu com o jogador de vôlei Maurício. O jogador de vôlei Mauricio Sousa reiterou sua posição e criticou o "grupo foca".
Esses episódios são estranhos e mostram como as opiniões na internet podem ser uma dor de cabeça pra quem as postas.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário