Vidente Místico da Bahia traz a tona a solidão de Bolsonaro, que pode tirar ele da próxima eleição.
O presidente Jair Messias Bolsonaro tem se solidificado como o homem a ser evitado por outros políticos. Mesmo com os milhares de votos que carrega, as pessoas parecem tentar evita-lo aqueles que tentam uma aproximação se veem obrigados a se afastar por causa da exigências malucas.
O Partido Liberal emitiu um comunicado neste domingo anunciando o cancelamento da cerimônia de iniciação do presidente Jair Bolsonaro originalmente marcada para 22 de novembro. Após extensa troca de informações com o presidente Jair Bolsonaro, decidimos adiar o anúncio da cerimônia de iniciação de comum acordo, sendo o edital assinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Segundo o partido, não há nova data para o compromisso do partido. A filiação de Bolsonaro ao PL é mais um capítulo da aproximação entre o presidente e o chamado partido central desde meados de 2020 e deu um sinal para as eleições de 2022 de alguns dos principais atores políticos. Segundo o texto assinado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, a decisão foi tomada após acirrada troca de informações à noite.
Essa filiação nada mais é que uma tentativa desesperada do presidente de arrumar um partido para concorrer. É possível que esse adiamento represente a última porta aberta para o presidente. O anúncio afirmou ainda que a adesão do Bolsonaro não definiu uma nova data.
Assista a seguir o Vidente Místico da Bahia falando sobre esse isolamento do presidente.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário