O Brasil continua se afundando na crise, no entanto as viagens do presidente não param. Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) visitou o Dubai Air Show, show aéreo realizado em Dubai que reúne os maiores fabricantes de aeronaves do mundo.
Este é o segundo dia do Chefe do Executivo na cidade. Lá, o chefe executivo da Federação conversou com autoridades árabes e visitou a aeronave. Um deles é o KC-390 da Embraer, que a Braisl tenta vender para o mercado.
A Bolsonaro também abriu oficialmente no estande brasileiro no Dubai Airshow e obteve o direito de costurar o cinturão. Apoiadores locais também o parabenizaram. Ele tirou uma foto e ouviu o chamado de "Meitu".
Durante o Dubai Airshow, o governo deve assinar um memorando de entendimento com o International Golden Group, empresa líder no fornecimento de produtos para as Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos. O acordo estipula o desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de defesa. Os Emirados Árabes Unidos são um dos cinco países que mais compram produtos brasileiros nesse segmento de mercado.
Essa visita ao oriente médio parece não ter um objetivo claro, parece que o presidente está se promovendo para conseguir aliados. Durante uma visita oficial ao Oriente Médio, o presidente Jair Bolsonaro se hospedou em um dos hotéis mais caros de Dubai, a luxuosa cidade do Golfo Pérsico.
Assista a seguir o vídeo com o mestre José falando sobre o assunto.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário