O adeus a Marília Mendonça, uma despedida digna de uma das maiores estrelas do Brasil.
O luto permanece, Marília Mendonça está deixando uma saudade enorme, muitos artistas estão deixando suas homenagens e hoje o Brasil sabe sem sombra de dúvidas o tamanho do coração dela.
O corpo de Marília Mendonça foi sepultado neste sábado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde foi realizado o funeral da família e amigos mais próximos. Antes disso, um grupo de pessoas compareceu e homenageou a cerimônia do espírito no Ginásio Goiânia Arena.
O cantor goiano de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Kalantinga. Milhares de fãs foram acompanhados pelo carro dos bombeiros que tirou o caixão do despertar para o funeral. Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, o ex da cantora e o pai de seu filho Murillo Huff acompanham o caixão no caminhão de bombeiros.
No mesmo local também foram sepultados os restos mortais do tio Abicelli Silvera Diaz Filho e conselheiro da cantora. Antes de sair da academia, foi tocada a linha "Ninguém sofre sozinho, todo mundo sofre", de "Todo mundo sofre. Esta é uma das maiores canções de Maria. Ao acordar, a equipe da cantora e a banda chegaram chorando e sobre Palmas.
Como não podia deixar de ser, as emissoras de TV cubriram o velório dela, incluindo as mais importantes, como SBT, Globo, Band. Foi um velório coberto integralmente pelas TVs. Imagine a importância que ela tinha.
"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara."
Assista a seguir o vídeo com comentários e análise do Mestre José.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário