Lula manda recado para todos! Em sua passagem pela Europa ele se encontrou com figuras importantes do mundo.
Paralelamente a viagem de Bolsonaro, Lula foi para a Europa. Na cúpula do G20 em Roma, a posição dos chefes de Estado estava desalinhada, o que é um verdadeiro retrato da nova situação intocável do país no cenário internacional.
Sem ideias, sem projetos, sem agenda e sem visão de futuro, o presidente evita conversar com outros chefes de Estado, preferindo falar com garçons italianos em português. Para a mídia italiana, ele contou uma série de mentiras. Primeiro, ele disse que Lula "quase levou a Petrobras à falência" e "dependia do narcotráfico para fornecer recursos".
Posteriormente, ele afirmou que "recebeu muito apoio público" e destacou que a economia brasileira voltou a crescer fortemente. Na verdade, o Bolsonaro atingiu recentemente o nível mais baixo de popularidade e a recuperação do crescimento econômico é a pior entre todos os países do G20.
Na reunião, Bolsonaro ignorou solenemente Olaf Schultz, que, além de ser o atual vice-chanceler e ministro das Finanças da Alemanha, pode ser também o sucessor de Angela Merkel. Despreparado e ignorante, o brasileiro pode nem saber quem é.
A diferença entre Bolsonaro e Lula é enorme, basta ver os amigos de um e de outro. O tema do mundo de hoje é a mudança climática, mas como sabemos, para Bolsonaro, isso é um disparate pregado por ONGs egoístas.
Assista a seguir previsões do Vidente Místico da Bahia.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário