Surge uma nova ameaça, nova variante do Corona vírus assusta a OMS.
O Fator ômicron, economia em expansão e a viabilidade de Moro afetam a reeleição de Bolsonaro. A preferência do presidente depende da crença geral de que melhorias nos indicadores econômicos e investimentos em infraestrutura irão realmente impulsionar o crescimento do emprego e da renda.
Um dos principais problemas do Brasil no momento é o Estado de Direito. O país não se beneficiará da hegemonia ilegítima de um poder supremo assumido e não eleito sobre outros poderes.
O que é interessante é que nesta cena estranha, na tão esperada campanha presidencial, o nome de um juiz com todo o know-how autocrático, mas o sorriso misterioso de Mona Lisa como Presidente da República serve de terceira via. Surgiu a invenção . Está tudo bem? Queremos ficar no santuário judeu ao ar livre? Essa questão pode ser um obstáculo para a evolução da candidatura de Sergio Fernando Morro.
Curiosamente, ele é uma das vítimas do poder supremo. O poder supremo o considera suspeito. Em Lava Jato, declarou inválida a pena e condenou Luiz Inácio Lula da Silva, devolvendo o poder político ao poderoso chefe petista. pode se opor na eleição presidencial de 2022.
Além de possuir máquinas e obter apoio político do "Centrão" para evitar ser "deposto" antes do prazo legal e constitucional previsível, o Bolsonaro fez muitas conquistas no desenvolvimento de infraestrutura - encolheu o investimento nos próximos anos em mais de 20.000 bilhões de reais. O desenvolvimento da economia real é benéfico para os ativos do Bolsonaro.
O vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia fala sobre o Corona vírus e em que situação estamos.
Bairro santo