Mais uma vez a previsão do Mestre estava certa e o inesperado aconteceu.
Os dias passam, e cada vez mais fica evidente que lutar por Bolsonaro é algo para tolos, quando chega a hora de retribuir, ele simplesmente ignora tudo, O caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, também conhecido como Zé Trovão, apareceu em Júin, Santa Catarina, onde mora esta tarde, após quase dois meses de fuga, no Departamento de Polícia Federal em Vail.
A Polícia Federal de Brasília confirmou a notícia. A empresa afirmou em nota que a Polícia Federal executou na terça-feira (26) mandado de prisão cautelar expedido pelo Supremo Tribunal Federal em autos de Inquérito 4879, em Joinville / SC, que visava apurar comportamento antidemocrático.
O mandado de prisão foi expedido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, em 1º de setembro deste ano. Segundo a PF, o caminhoneiro compareceu à Delegacia de Polícia Federal de Joinville no início da tarde e continuará sob fiscalização na Justiça. Zé Trovão foi levado para a prisão estadual de Joinville. Antes da emissão do mandado de prisão, Zetrovan fugiu para o México e foi encontrado pela polícia federal e se escondeu naquele país.
Olhando pra isso fica a pergunta, cadê aquele presidente que tinha pode de machão, e que dizia cuidar do povo? Eles estão sozinhos depois de lutar pelo presidente.
Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre o caso.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário