sábado, 23 de outubro de 2021

STF MANDA PRENDER ALLAN DOS SANTOS E ARREPIA BOLSONARISTAS.

Vidente Místico da Bahia fala sobre a vitória da Justiça pra cima do presidente da República.

As coisas não estão fáceis para Bolsonaro, tudo indica que ele finalmente começou a pagar por tudo que fez ao Brasil. O STF pediu a prisão e extradição do blogueiro Allan dos Santos. O dono do canal Terça Livre está sob investigação para investigar atitudes antidemocráticas e ataques ao STF. 

O blogueiro Allan dos Santos é dono do canal Terça Livre e, por decreto do STF, foi sujeito a prisão preventiva, extradição, bloqueio de contas em bancos e redes sociais. A pedido da Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes assinou o mandado de prisão há 16 dias. Este procedimento deve ser realizado em cooperação com as autoridades dos EUA onde Allen reside atualmente. 

O ministro proferiu a decisão de forma especial nesta quinta-feira porque o processo foi conduzido sob sigilo judicial. Além de prisões e extradições, Moras também ordenou ofícios ao Banco Central e ao Banco do Brasil para bloquear a conta do blogueiro e o canal Terça Livre, bem como as contas de terceiros relacionados ao investigado. Quem pode ser determinado pelas autoridades policiais. .


No entanto algo parece errado, juristas dizem que o STF não devia mobilizar esforço para julgar e condenar uma pessoa cívil sem antes ela ter passado pelos órgãos comuns, o STF serve para garantir a constituição e atua no âmbito de julgar servidores públicos desse modelo. 

O Ministro também ordenou que os representantes do Google no Brasil forneçam uma lista de recursos gerados pela monetização de canais gerenciados por Allen em cinco dias. Ele também ordenou que as plataformas Youtube, Twitch.TV, Twitter, Instagram e Facebook suspendessem o valor de monetização de canais e sistemas usados ​​para doações. 

Além disso, de acordo com a decisão, YouTube, Facebook e Twitter devem bloquear os canais de Allan dos Santos e Terça Livre em até 24 horas, permitindo que a Polícia Federal decida pelo direcionamento de outras contas que também devem ser suspensas. 

Allen foi investigado em uma investigação sobre incitação ao comportamento não democrático e ataques a tribunais. No ano passado, o ministro Alexander de Molas ordenou o bloqueio dos dados pessoais originais do comunicador no YouTube. No entanto, Allen criou uma conta de reserva com mais de 200.000 seguidores. Em 8 de outubro, o Twitter suspendeu blogueiros e contas de canal.

Assista a seguir o mestre falando sobre o caso e demonstrando que as manifestações do dia 7 de setembro não serviram pra nada, e que os supostos acordos não aconteceram.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.