O Vidente Místico da Bahia falou, o grande sinal foi dado, tudo pode estar se acabando.
Não podia deixar de ser, as erupções de vários vulcões ao redor do mundo começa a deixar marcas e para aqueles com o dom, o sinal pode ter chegado. A visão descrita pelo profeta é terrível. Lá ele falou sobre os quatro cavaleiros espalhando fome, guerra e peste.
Um deles, verde, é chamado de morte, acompanhado da morada dos mortos. Existem também anjos, muitos anjos, alguns tocando trombetas, anunciando punições e desastres. Também há trovões, ruídos, relâmpagos e terremotos. Também há cenas horríveis.
Granizo e fogo sangrento caíram no chão, e uma montanha em chamas foi lançada ao mar. Um terço do mar se transformou em sangue e uma grande estrela caiu do céu. A terra sofrerá uma terrível praga. Ele escreveu que os gafanhotos estão espalhados por toda a terra e são dotados do mesmo poder dos escorpiões.
Eles não tiveram permissão para matá-los, mas os torturaram por cinco meses. A dor que causam é semelhante à picada de um escorpião mordendo uma pessoa. Em vista disso, não é de se admirar que João predisse que naquela época as pessoas procurariam a morte em vez de encontrá-la. Eles vão querer morrer, mas a morte fugirá deles.
É fácil pensar que estamos nesse período do mundo, ou pelo menos entrando nele. A quantidade de desastres, o vírus mortal que se modifica e continua matando pessoas, se não for um sinal não sei o que é.
A seguir o mestre José fala sobre esses sinais, ele pode falar com mais propriedade que qualquer um.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário