Vidente Místico da Bahia comenta mais uma polêmica envolvendo a família do presidente Bolsonaro.
A principal caracteristica do governo atual são as polêmicas, a cada dia que passa uma nova aparece. O senador Renan Calheiros reconheceu que as opiniões no relatório final mudaram, mas vai insistir em processar o presidente Jair Bolsonaro, acusando-o de genocídio de indígenas.
Como mostrou o blog, alguns membros do G7 ficaram chateados com a publicação de trechos de documentos antes de discutir com o grupo e discordaram das três propostas de acusação. Um deles é o genocídio dos indígenas.
Sobre a insatisfação com a divulgação dos trechos do relatório, antes de discutir com os senadores, Renan disse que o objetivo é tornar públicos assuntos mais complexos, que já estão sendo debatidos com juristas. Contanto que não prejudique a lógica, estou disposto a aceitar qualquer consideração. Mas este não é o relatório de Renan, mas o relatório de todo o comitê.
Ela acrescentou que essa sempre foi minha promessa. Sobre duas outras questões polêmicas - a acusação de Flavio e Eduardo Bolsonaro e os 11 crimes suspeitos do presidente - Renan disse que possui a literatura por causa do compartilhamento de investigações de notícias falsas.
Para atualizar a situação Renan Calheiros foi convencido a tirar a acusação de genocídio contra Bolsonaro, a questão é mais jurídica que qualquer outra coisa.
Assista a seguir vídeo do mestre José Onde ele fala sobre mais uma polêmica envolvendo a família Bolsonaro.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário