quinta-feira, 21 de outubro de 2021

REBULIÇO! RENAN CALHEIROS ACENDEU O PAVIO | ALGO GRANDE VAI ESTOURAR

Vidente Místico da Bahia comenta mais uma polêmica envolvendo a família do presidente Bolsonaro.

A principal caracteristica do governo atual são as polêmicas, a cada dia que passa uma nova aparece. O senador Renan Calheiros reconheceu que as opiniões no relatório final mudaram, mas vai insistir em processar o presidente Jair Bolsonaro, acusando-o de genocídio de indígenas. 

Como mostrou o blog, alguns membros do G7 ficaram chateados com a publicação de trechos de documentos antes de discutir com o grupo e discordaram das três propostas de acusação. Um deles é o genocídio dos indígenas. 

Sobre a insatisfação com a divulgação dos trechos do relatório, antes de discutir com os senadores, Renan disse que o objetivo é tornar públicos assuntos mais complexos, que já estão sendo debatidos com juristas. Contanto que não prejudique a lógica, estou disposto a aceitar qualquer consideração. Mas este não é o relatório de Renan, mas o relatório de todo o comitê. 

Ela acrescentou que essa sempre foi minha promessa. Sobre duas outras questões polêmicas - a acusação de Flavio e Eduardo Bolsonaro e os 11 crimes suspeitos do presidente - Renan disse que possui a literatura por causa do compartilhamento de investigações de notícias falsas.


Para atualizar a situação Renan Calheiros foi convencido a tirar a acusação de genocídio contra Bolsonaro, a questão é mais jurídica que qualquer outra coisa. 

A verdade é que depois de um estudo simples da palavra fica claro que as pessoas não conhecem a palavra, o que é mais vergonhoso ainda é ver políticos, advogados e todo tipo de pessoa que tem um nível alto acadêmico. A palavra é forte e fácil de cair na boca do povo e é por isso que usam mesmo o termo estando errado. 

A segunda-feira foi caracterizada por atritos entre os membros da cúpula da CPI, causados ​​pela divulgação antecipada de trechos do relatório à mídia. No mesmo dia, Rennan negou ter vazado parte do conteúdo. Mas esse desconforto já começou, e um dos mais insatisfeitos é o senador Omar Aziz, presidente do Partido Comunista da Índia, que até agora trabalha com o relator. 

No que me diz respeito, não há absolutamente nenhum desconforto. Sou relator desde o início. Eu continuo dizendo a mesma coisa. O processo legislativo é realizado por maioria. Ele descobriu que era fácil contrariar a maioria das pessoas e difícil quando ele não conhecia a maioria. Lute apenas quando duas pessoas quiserem. 

Não quero brigar com ninguém e relatar um vazamento. Alguns senadores discordam de alguns pontos do relator. Por exemplo, uma das diferenças é se o presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) deveria ser processado por genocídio, como Renan esperava.

Assista a seguir vídeo do mestre José Onde ele fala sobre mais uma polêmica envolvendo a família Bolsonaro.


A
v João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.