As fichas estão sendo jogadas na mesa, as máscaras estão caindo, aliados de Bolsonaro começam a desacreditar do presidente e começam a revelar os segredos.
O presidente Bolsonaro não tem mesmo um dia de sossego, dia após dia mais revelações são jogadas na internet e o que se vê é um governo cheio de segredo.
Em uma carta da prisão, o presidente do PTB licenciado pelo estado, Roberto Jefferson, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro se rendeu ao rugido de uma fera faminta por fundos públicos e, por algum motivo, ficou abalado após o ato de 7 de setembro.
No texto aos advogados do partido, Jefferson também afirmava que o partido deveria buscar sua própria candidatura à presidência da República. Sua intenção era que o atual vice-presidente e general aposentado Hamilton Moran fosse o candidato.
Em uma investigação sobre o comportamento antidemocrático da milícia digital, Jefferson foi condenado pelo ministro da Suprema Corte do STF, Alexandre de Moraes, a prender preventivamente, e anunciou que Bolsonaro deveria até mesmo amamentar seus filhos. Se houver uma criança no caminho, afaste-a. Segundo ele, o presidente estava quebrado, mas se encolheu.
Qualquer um com o mínimo de inteligência saberia que uma pessoa como Roberto Jefferson não é de confiança, ainda assim Bolsonaro deixou ele ser preso, foi uma atitude de tamanha burrice, que não dá pra comparar. A seguir um trecho da carta.
Assista a seguir o mestre José falando sobre mais essa polêmica envolvendo o atual governo.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário