domingo, 31 de outubro de 2021

BOLSONARO ABANDONOU! Vidente Místico anuncia o que ninguém esperava.

Vidente Místico da Bahia comenta situação atual de Roberto Jefferson e Zé trovão, e faz previsões.

Hoje o cenário político Brasileiro é de completa incerteza e desconfiança, não se pode confiar em ninguém. O exemplo que usaremos pra isso é a que o presidente Bolsonaro se encontra por suas atitudes, ele abandonou Zé trovão e Roberto Jefferson. 

O caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como ZéTrovão, apareceu no Santuário onde morava na tarde do dia 26 após quase dois meses de fuga, Departamento de Polícia Federal em Joinville, Catarina. A Polícia Federal de Brasília confirmou a notícia. 

A empresa informou em nota que nesta terça-feira, em Joinville / SC, a Polícia Federal cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo STF em 4879 autos de investigação de conduta anti-democrática. 

O mandado de prisão foi expedido pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, em 1º de setembro deste ano. Segundo a PF, o caminhoneiro compareceu à Delegacia de Polícia Federal de Joinville no início da tarde e continuará sob fiscalização na Justiça. Zé Trovão foi levado para a prisão estadual de Joinville. Antes de o mandado de prisão ser emitido, Zetrovan fugiu para o México, onde foi encontrado pela polícia federal e se escondeu no país.


A situação de Roberto Jefferson é um pouco mais complicada, por seu apoio a Bolsonaro e por palavras proferidas contra o STF. Sua idade mais avançada também está dificultando. Roberto Jefferson foi condenado a pagar 300 mil reais por crimes contra Eduardo Leite. 

O Ministério de Relações Públicas ajuizou ação civil pública, que condenou o ex-deputado por dois incidentes em março deste ano. Roberto Jefferson, ex-deputado federal e presidente do PTB, foi condenado pela Justiça do Rio Grande do Sul por crimes homofóbicos contra Eduardo Leite, governador do sul do Rio Grande. 

A decisão do juiz Ramiro Oliveira Cardoso de Porto Alegre começou na última sexta-feira e decidiu pagar ao réu R $ 300 mil ao fundo de reconstrução do patrimônio danificado. A decisão pode ser apelada. A ação civil pública foi movida pelo Ministério de Relações Públicas. Em março deste ano, o Ministério teve dois episódios de condenação de ex-parlamentares. 

Entendeu que existiam práticas que induziam e incitavam a discriminação e o preconceito contra a orientação sexual: 12 de março sobre social redes Artigo publicado no Twitter e entrevista à Rádio Bandeirantes.

Assista a seguir o vídeo do mestre José, e suas revelações sobre o caso.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.