quarta-feira, 13 de outubro de 2021

ACONTECEU! Bolsonaro acabou de fazer o inimaginável, o Brasil não acredita, Vidente Místico detalha nas cartas.

Bolsonaro veta o bolsa absorvente e deixa o país incrédulo, é mais um ato contra os pobres.

O atual presidente da República vem acumulando atos vergonhosos e decisões contra a classe trabalhadora. Quem não lembra do fatídico momento que discursou na ONU, isso aconteceu a pouco tempo atrás. 

O presidente Bolsonaro apresentou cinco mentiras e sete fatos falsos no discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU na sede da Assembleia Geral da ONU em Nova York esta manhã. Bolsonaro criticou as medidas restritivas contra covid-19 e fez falsas acusações de tratamento precoce, agricultura, previdência social, proteção ambiental e corrupção.

Muitos dos discursos do presidente foram repetidos em outras ocasiões. Surgiram alguns discursos de abertura das Nações Unidas em 2019 e 2020, como os que mencionaram políticas para proteger a Amazônia. Bolsonaro criticou as medidas de quarentena tomadas para conter o novo vírus da coroa e em outras ocasiões mentiu que elas provocaram aumentos de preços. 

A Organização das Nações Unidas não é exceção, ele atribuiu o aumento dos preços dos alimentos ao bloqueio. Existem vários fatores por trás do aumento de preços, incluindo a crise da água, a onda de frio, a valorização do dólar americano e mudanças na logística comercial em todo o mundo.


O projeto vetado por Bolsonaro sobre a assistência a saúde feminina foi duramente criticado pela sociedade. A proposta foi aprovada pelo Congresso brasileiro no mês passado e depois avaliada por Bolsonaro, que rejeitou o projeto. 

O chefe de estado aprovou o estabelecimento de um plano de proteção e promoção da saúde menstrual, mas rejeitou o Artigo 1, que estipula a distribuição gratuita de absorventes higiênicos, e o Artigo 3, que estabelece uma lista de beneficiários, como estudantes de baixa renda em escolas públicas, mulheres sem-teto ou em Mulheres extremamente desfavorecidas ou prisioneiras na sociedade. 

O agente também rejeitou os absorventes higiênicos que compõem a cesta básica distribuída pelo Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Jair Bolsonaro argumentou que o projeto não estabeleceu fonte de financiamento para essas medidas, mas o texto aprovado prevê que os recursos virão de recursos alocados pelo estado para o sistema único de saúde, ou do Fundo Nacional de Prisões, no caso de presos .

Assista a seguir o mestre José comentando mais um momento de vergonha do governo.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.