Vidente Místico da Bahia comenta sobre o Covid no Brasil, "600 mil mortes é o resultado de um presidente boçal".
Um dos maiores Videntes do Brasil nos traz reflexões que devemos refletir. Ele fala sobre os erros do presidente, neste momento, devemos refletir sobre os erros que fizeram com que a Covid-19 matasse mais de 600.000 pessoas. Sem alarde ou ativismo.
O conjunto de erros é enorme. Parte dos erros estratégicos de todos os atores públicos e privados e chega aos erros táticos. Esta lista inclui sociedades que insistem em não compreender os riscos. O ponto de partida é que o mundo inteligente já sabia da gravidade do problema em janeiro de 2020, enquanto os círculos políticos brasileiros não perceberam a gravidade do problema até março.
O segundo erro estratégico foi cometido pelo governo federal e não conseguiu articular ações conjuntas com governadores, prefeitos, órgãos judiciais e legislativos. O conflito prevaleceu e eles acharam que o problema era muito sério. O terceiro erro estratégico é não escolher comprar as várias vacinas em desenvolvimento. O governo federal aposta apenas na AstraZeneca e seu processo produtivo não é suficiente para atender aos nossos desafios.
A culpa de Bolsonaro é inquestionável, tanto que ele está enfrentando o julgamento de uma CPI. A CPI do Covid nasceu com um propósito, tirar Bolsonaro da presidência. A cada sessão eles colocam o nome do presidente mais na lama do que ele e sua base esperava. O CPI da Covid aprovou a intimação da ex-mulher de Bolsonaro.
O pedido foi feito pelo senador Alessandro Vieira e foi denunciado pelos advogados, empresários e os chamados lobistas Marconi Albernaz Ribeiro de Faria (Marconny Albernaz Ribeiro). De Faria) foi aprovado durante o depoimento. É amigo de Cristina e Jair Renan Bolsonaro, filho do filho do presidente “04”.
A CPI afirmou ter evidências de que Ana Cristina Siqueira Valle tem uma relação estreita com o lobista e, a seu pedido, agiu para indicar um cargo para o governo federal. Como todos sabemos, o Sr.
Marconny Faria, na qualidade de lobista da Necessidade Medicamentos, foi investigado pela pandemia CPI devido a irregularidades na negociação de aquisição da vacina Covaxin, de modo que a sua relação próxima com a ex-esposa do senhor Jair Bolsonaro deve ser amplamente esclarecida, com vistas a examinar potencial atuação ilícita de ambos no contexto da pandemia”, afirmou o senador Alessandro Vieira.
Assista a seguir vídeo retirado de live do Vidente Místico onde ele faz reflexão sobre esse número absurdo de mortes.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
Mestre José é 10 tudo de bom pra você mestre
ResponderExcluir