segunda-feira, 6 de setembro de 2021

VIRADA DE MESA! BOLSONARO NÃO IMAGINAVA, GOLPE PODE DERRUBAR O PRESIDENTE.

Vidente Místico da Bahia revela o golpe que Bolsonaro pode tomar, uma virada de mesa que pode derrubar o presidente de vez.

O presidente Jair Messias Bolsonaro tem se mostrado corajoso, a cada dia que passa, conforme o dia 07 chega ele tem mostrado suas segundas intenções. Talvez tanta coragem venha de seu escudo protetor, a procuradoria geral da República. No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país. 

É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais que tenham completado 35 anos de idade. Seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público. De acordo com a Constituição Federal, o Ministério Público da República deve sempre ouvir as opiniões dos atos inconstitucionais e de todos os procedimentos de competência do STF. 

O Procurador-Geral da República também pode promover ações diretas inconstitucionais e processos criminais para condenar autoridades como deputados federais, senadores, ministros de estado, presidente da República e vice-presidentes. Além disso, pode propor a intervenção nos estados e distritos federais perante o STF, e propor a transferência de competência para a federalização dos crimes contra os direitos humanos perante o Tribunal Superior.


O escudo que não está deixando os processos chegarem ao presidente pode ter mudado de lado. Antônio Augusto Brandão de Aras é jurista brasileiro, atualmente Procurador-Geral da República e professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília. 

Em 5 de setembro de 2019, foi nomeado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, para o cargo de Procurador-Geral da República, embora não constasse das listas triplas votadas pelos membros do Serviço Público Federal. Aprovado pelo Senado Federal com 68 votos a favor e 10 votos contra, Arras tomou posse como Procurador-Geral da República em 26 de setembro de 2019. 

A posição da PGR também é contrária à posição defendida ontem pelo Procurador-Geral da República Bruno Bianco Lyle. Defender os interesses do governo federal, caso seja derrubada a tese, alegada insegurança jurídica e ameaças à paz social. O presidente Jair Bolsonaro endossou esse cronograma, alegando que os povos indígenas eram usados ​​para operações em grande escala e que esse processo prejudicaria o agronegócio.

Essa fala indo totalmente contra Bolsonaro causou um desconforto imenso no poder dele, está pode ser mais um embate que o presidente vai arrastar o povo. Vimos que qualquer coisa que vá contra os planos do presidente ele busca apoio no povo e o convoca para as ruas. Se confirmar esse desgaste e a parceria for rompida talvez possamos ver a real queda do clã Bolsonaro.

Assista a seguir o vídeo do mestre José que é bem informativo e ele analisa a situação por diversos lados.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.