Bolsonaro mente para o mundo na reunião da ONU e traz mais uma mancha para o país.
O presidente do Brasil teve a honra de abrir uma das mais importantes reuniões da ONU, A 76ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas para abordar a necessidade de uma forte resposta global relacionada à Covid-19, e para se envolver em participação presencial, virtual e gravada em diferentes formas.
O presidente Jair Bolsonaro fará um discurso de abertura na sede das Nações Unidas em Nova York. O discurso de abertura do Brasil na conferência continuou a tradição de 1947. O tema deste ano é construir resiliência por meio da esperança de recuperação da Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas.
O debate abordará a necessidade urgente de encerrar a Covid-19 e garantir justiça, sustentabilidade ambiental e aceleração das metas de recuperação global e desenvolvimento sustentável. O presidente Jair Bolsonaro chegou a Nova York no domingo para acompanhar a primeira-dama Michel Bolsonaro e os ministros.
O que mais chamou atenção foi a quantidade de mentiras ditas pelo presidente. O primeiro chefe de estado e ex-capitão a falar novamente diante de delegações em todo o mundo defendeu o uso de drogas ineficazes contra a Covid-19, e ainda afirmou que apóia o "tratamento precoce" e se opõe a medidas de saúde mundialmente reconhecidas, assim como um bloqueio.
Assista a seguir o mestre José falar sobre mais esse fiasco do clã Bolsonaro.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário