Vidente Místico da Bahia convida todos para refletir sobre esses 1000 dias do governo Bolsonaro.
Sempre me convidam a refletir sobre algo dou uma atenção ao assunto. Tenho uma plena convicção que se usássemos isso no dia a dia, nossa vida e o relacionamento com o próximo seria melhor.
A reflexão é um ato de alienação. Porque reflexão é reexaminar o conhecimento hipotético e procurar faces ocultas. Quando refletimos sobre um evento, um conceito, um sentimento, um comportamento ou uma decisão, colocamos a certeza em um estado não resolvido. A reflexão também é uma espécie de coragem. Porque ninguém pensa em segurança.
Quando refletimos, ficamos vulneráveis a revelações incomuns. Refletir é perguntar em profundidade, correndo o risco de abrir a resposta à causa oculta. Quem reflete sobre si mesmo e investiga os motivos dos pensamentos, das falas, dos caminhos, das escolhas, das insatisfações, dos hábitos, dos objetivos, da continuidade ... corre o risco de despertar.
E, como um sonho acordado, é impossível retornar ao lugar perdido. Uma vez despertado para o autoconhecimento, a mudança é inevitável. À primeira vista, tudo parecia óbvio. Bem, conhecer a si mesmo é saber seu nome, idade e ocupação.
Por todos esses motivos é fácil analisar por si mesmo, se esse período está sendo bom ou não. Vamos a alguns dados que podem ajudar, O presidente Jair Bolsonaro estava preocupado com as próximas eleições e concordou com a economia durante uma celebração governamental de 1.000 dias.
De todo modo, independente de partido e qual o espectro político você está, o mais importante é não se enganar. Se você acha que as atitudes foram boas, defenda e seja sincero a isso, da mesma forma se na sua visão esse período foi ruim.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário