Vidente Místico da Bahia revela o fim de Bolsonaro, PGR na cola da família.
O medo do clã Bolsonaro finalmente começa a se tornar realidade, Augusto Aras está próximo de aceitar os pedidos de investigação e abrir inquérito contra o presidente da República. No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país.
É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais com mais de trinta e cinco anos, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público. Você conhece o nome de Augusto Aras? Onde está Raquel Dodge? Se você nunca ouviu falar ou já conhece essas figuras públicas brasileiras, mas não tem certeza do porquê, este é um bom motivo para continuar lendo este artigo.
Isso ocorre porque Raquel Dodge serviu como Procuradora-Geral da República até o final de seu mandato em 18 de setembro de 2019. O presidente Jair Bolsonaro nomeou Antônio Augusto Aras. A função do Procurador-Geral da República está diretamente relacionada com a atuação do Ministério Público, que é responsável pela fiscalização da atuação dos três departamentos.
A nomeação do advogado é da competência do Presidente da República, mas tradicionalmente o presidente escolhe entre os nomes de uma “lista tríplice” elaborada pelo Ministério Público. No caso de Aras, no entanto, isso não aconteceu.
Bolsonaro e oe, filhos estavam blindados, isso porque é o PGR que pode iniciar qualquer tipo de investigação contra o presidente. Tudo indicava que nada ia acontecer, porém isso pode mudar. A Procuradoria-Geral da República solicitou uma investigação ao STF nesta sexta-feira (2) para apurar a prevaricação do presidente Jair Bolsonaro durante as negociações da vacina indiana Covaxin.
Assista a seguir o vídeo do mestre José falando sobre a possibilidade das coisas começarem a dar errado para o presidente.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário