terça-feira, 14 de setembro de 2021

PGR FEZ BOLSONARO CHORAR! Místico rompe o silêncio e prevê o pior nas cartas.

Vidente Místico da Bahia revela o fim de Bolsonaro, PGR na cola da família.

O medo do clã Bolsonaro finalmente começa a se tornar realidade, Augusto Aras está próximo de aceitar os pedidos de investigação e abrir inquérito contra o presidente da República. No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país. 

É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais com mais de trinta e cinco anos, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público. Você conhece o nome de Augusto Aras? Onde está Raquel Dodge? Se você nunca ouviu falar ou já conhece essas figuras públicas brasileiras, mas não tem certeza do porquê, este é um bom motivo para continuar lendo este artigo. 

Isso ocorre porque Raquel Dodge serviu como Procuradora-Geral da República até o final de seu mandato em 18 de setembro de 2019. O presidente Jair Bolsonaro nomeou Antônio Augusto Aras. A função do Procurador-Geral da República está diretamente relacionada com a atuação do Ministério Público, que é responsável pela fiscalização da atuação dos três departamentos. 

A nomeação do advogado é da competência do Presidente da República, mas tradicionalmente o presidente escolhe entre os nomes de uma “lista tríplice” elaborada pelo Ministério Público. No caso de Aras, no entanto, isso não aconteceu.


Bolsonaro e oe, filhos estavam blindados, isso porque é o PGR que pode iniciar qualquer tipo de investigação contra o presidente. Tudo indicava que nada ia acontecer, porém isso pode mudar. A Procuradoria-Geral da República solicitou uma investigação ao STF nesta sexta-feira (2) para apurar a prevaricação do presidente Jair Bolsonaro durante as negociações da vacina indiana Covaxin. 

Questionado sobre o pedido, o Palácio do Planalto afirmou que não se manifestaria sobre as decisões de outras agências. A ação contra a Covaxin foi feita pelo deputado Luis Miranda e seu irmão, o garçom Luis Ricardo Miranda. Eles relataram que alertaram Bolsonaro em uma reunião em 20 de março que eles poderiam ter violado os regulamentos ao comprar vacinas. 

A investigação buscará esclarecimentos sobre se Bolsonaro está hesitando em vista das alegações. À luz das alegações dos irmãos Miranda, o governo afirmou que Bolsonaro aconselhou sobre dúvidas ao então ministro Eduardo Pazuello em 22 de março. 

No dia seguinte, 23 de março, apenas Pazuello foi demitido. O contrato com a Covaxin foi suspenso apenas esta semana, mais de 3 meses se passaram desde a reclamação. O pedido da PGR foi feito após a juíza Rosa Weber, do STF.

Assista a seguir o vídeo do mestre José falando sobre a possibilidade das coisas começarem a dar errado para o presidente.


A
v João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.