sábado, 18 de setembro de 2021

O ACORDO FOI QUEBRADO! Místico arrepia e profecia de algo grande chegando.

Alexandre de Moraes ignora suposto acordo com Bolsonaro, mantém os presos e ridiculariza o presidente da República.

Parece que ficou claro, quem manda no país é o STF! Isso vale tanto pra quem é de direita como de esquerda. Talvez a prova mais concreta tenha vindo essa semana. Depois de circular na mídia que possivelmente o presidente da República fez um acordo com o STF, depois que Bolsonaro recuou no seu discurso contra Barroso e Moraes. 

O ministro do STF deixou claro aos interlocutores do presidente Jair Bolsonaro que antes de qualquer encontro entre líderes de poder, o próprio Bolsonaro deve se manifestar publicamente em apoio à democracia e estabelecer um “acordo não beligerante” entre os poderes. 

Este é um sinal de que os ministros do tribunal expressaram a necessidade de retomar o diálogo entre o Executivo e o Judiciário. A avaliação do STF é que a ideia de suspender a submissão do pedido de impeachment de Luís Roberto Barroso não faz parte de um pacote de gestos que o Judiciário aguarda pelo presidente. 

Pelo contrário, o recuo foi positivo para o próprio Presidente, que evitou o constrangimento de ver outro pedido negado, já que o Presidente do Senado (Rodrigo Pacheco era liderado por Alexandre de Molas. De Moraes). Segundo um ministro do STF, por isso o acordo não beligerante de Bolsonaro sempre foi um sinal que o tribunal julga necessário.


As fontes diziam que fazia parte do acordo a liberação dos presos pelo inquérito das fake news.  Dois dos aliados de Bolsonaro foram presos este ano por investigar a disseminação de comportamento não democrático e notícias falsas na Internet. 

O denominador comum é que por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, as liberdades de Silveira e de Jefferson também foram restringidas, sendo este último o principal pocketist. Fabrício Queiroz, também sujeito da investigação e ex-assessor do filho do presidente Flávio Bolsonaro, postou uma foto nas redes sociais em homenagem ao boneco de papelão que representa Roberto Jefferson. 

Esta foto foi tirada durante uma manifestação no Rio de Janeiro. Um manifestante de camisa preta ao lado escreveu: Daniel Silveira & Roberto Jefferson & Zé Trovão & Wellington Macedo & LIBERTADE. Neste e nas manifestações em Brasília e São Paulo, Silvera e Jefferson com o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomez (conhecido como ZéTrovão) e o blogueiro Wellington Macedo e outros Os nomes foram defendidos juntos.

Vale ressaltar que isso tudo ainda é apenas boatos, ninguém confirmou nada, nem STF nem o presidente. Assista a seguir o mestre José e análise, tire suas conclusões.


A
v João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.