Vidente Místico da Bahia fala sobre o novo pacto de Bolsonaro e como isso influência no cenário político Brasileiro.
Ao que tudo indica Bolsonaro mostrou que tem força, conseguiu os acordos que queria e tudo indica que esse será o ramo do Brasil. Depois de proferir os dois discursos mais provocativos em 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro baixou o tom em uma nota emitida na tarde de 9 de setembro.
Membros do Congresso e membros do STF, bem como juristas e analistas políticos, acreditam que a declaração de Bolsonaro contém um golpe de Estado e pode ser considerada um crime responsável, que pode ser punido com a instauração de processo de impeachment.
Entre outras coisas, Bolsonaro afirmou que não acataria mais a decisão judicial do ministro responsável pela investigação de notícias falsas contra o Bolsonaro, e ameaçou que se seu presidente Luis Fox não incriminasse a Moras e fechasse o STF. Ele também disse que só Deus pode tirá-lo da cadeira presidencial. Disse que quero dizer ao vilão que nunca serei preso. Ele voltou a discutir os obstáculos do presidente. Assim como no mercado, a reação do mercado é de dólares e Na bolsa, Bolsonaro deu um passo para trás.
A carta de Bolsonaro a nação ainda gera polêmica e comentários. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, usou o Twitter nesta quinta-feira para defender o respeito entre os grandes poderes, o cumprimento da Constituição e o firme compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do país. Ele ressaltou que é exatamente disso que o país precisa.
No entanto o que mais chama a atenção é essa proximidade do atual presidente com o ex presidente Temer, foi ele que redigiu a carta de Bolsonaro e mostra que algo está errado em toda está história. Assista a seguir a live do mestre José comentando tudo isso.
Av João pessoa número 1278
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário