A CPI da pandemia ganhou força recentemente, depois de muito se especular sobre o encerramento da mesma ele ganhou poder e prazo indeterminado de encerramento. Durante as votações em Plenário nesta quarta-feira (14), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu o requerimento de prorrogação da CPI da Pandemia.
O autor do requerimento é o vice-presidente da comissão parlamentar de inquérito, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Com a leitura, a CPI está oficialmente prorrogada por mais 90 dias. A CPI da Pandemia foi instalada em 27 de abril com prazo de três meses de funcionamento. Com a prorrogação, a CPI poderá trabalhar até o começo de novembro.
Pacheco explicou o andamento da CPI nos próximos dias, a depender do recesso parlamentar. Ele disse "Peço licença ao Plenário para referir-me à Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, cujo prazo de encerramento dos 90 dias iniciais recai no dia 25 de julho de 2021. Nós teremos amanhã sessão do Congresso Nacional para apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Fonte: Agência Senado
Luciano Hang é um dos grandes apoiadores de Bolsonaro, existem suspeitas sobre a possibilidade dele ter financiado agências de envios de mensagens para favorecer o atual presidente. Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre esse momento.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário