segunda-feira, 27 de setembro de 2021

BOMBA! BOLSONARO E LULA PREVISÕES INÉDITAS, MÍSTICO ARREPIOU O BRASIL.

Vidente Místico da Bahia comenta sobre acontecimentos e revelações nesse embate entre Bolsonaro e Lula.

Vivemos um momento no Brasil onde o debate político se desenrola entre um ex presidente e o atual presidente. O governo Lula corresponde a um período da história política do Brasil, que começou quando Luís Inácio Lula da Silva se tornou presidente em 1º de janeiro de 2003. 

Ele concorreu pela quarta vez e derrotou candidatos do PSDB. Depois de José Serra, 61,27% dos válidos os votos ocorreram no segundo turno. Lula é o primeiro ex-trabalhador a se tornar presidente do Brasil e está no poder há dois mandatos. 

Em outubro de 2006, Lula foi encaminhado ao presidente e derrotou o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, no segundo turno, encerrando sua presidência em 31 de dezembro de 2010. O governo Lula encerrou com recorde público de aprovação, mais de 80% da avaliação. 

Suas principais características são a manutenção da estabilidade econômica, a retomada do crescimento nacional e a redução da pobreza e da desigualdade social. O PIB do governo Lula cresceu 32,62% e a renda per capita foi de 2,8%, um aumento de 23,05%. Lula assumiu com inflação de 12,53% e entregou em 5,90%.


Falando sobre o governo de Bolsonaro e comparando as duas passagens vemos o candidato molusco em vantagem, nas mãos de Bolsonaro o país foi ladeira a baixo. Vale colocar nessa conta a pandemia e que foi algo que o mundo ficou em crise. 

Da mesma forma que no governo Lula, o FMI também elogia a gestão do atual presidente. O Fundo Monetário Internacional disse que, com a recuperação da economia da desaceleração causada pela pandemia, o desempenho econômico do Brasil foi melhor do que o esperado, "em parte devido à resposta positiva das autoridades". 

O Fundo Monetário Internacional afirma que a economia brasileira voltou aos níveis pré-pandêmicos, e o bom momento no primeiro trimestre deste ano ainda é "favorável" graças aos resultados positivos do comércio e ao "forte" crescimento do crédito ao setor privado. 

“À medida que a vacinação continua, a melhoria do mercado de trabalho e o alto nível de poupança das famílias apoiarão o consumo, e a demanda reprimida por serviços pessoais retornará”, disse o relatório do FMI. A previsão do fundo para o crescimento econômico na maior economia da América Latina é de 5,3% de crescimento do PIB em 2021, o mesmo que a estimativa de julho. O FMI espera que a taxa de crescimento econômico do Brasil em 2021 seja de 5,3%. As estimativas para 2022 e 2023 são de 1,9% e 2%, respectivamente.

Assista a seguir mais comentários sobre essa disputa.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.