terça-feira, 21 de setembro de 2021

ACABOU DE ACONTECER! Jair Bolsonaro surpreende | VERGONHA | Místico arrepia sobre o Futuro

Já é de conhecimento do país os maus modos do presidente Bolsonaro, ele leva isso pra onde vai, inclusive eventos importantes. O presidente Jarl Bolsonaro se encontrará com o primeiro-ministro britânico Boris Johnson em Nova York na segunda-feira, dia 20. 

A reunião foi realizada antes dos líderes participarem da Assembleia Geral da ONU na terça-feira. De acordo com declarações anteriores, Bolsonaro deve discutir tópicos como a superação da Covid-19 e questões de prazo no discurso de abertura da reunião de debate. 

Durante esta viagem, um total de sete ministros acompanharam o Chefe do Executivo, incluindo o Ministério da Justiça, o Ministério da Economia e o Ministério do Ambiente. A primeira-dama Michel Bolsonaro também embarcou na reunião. 

As discussões em torno da ação contra o coronavírus, vacinação e perspectivas pós-pandêmicas devem ser o tema central da conferência. O presidente não recebeu a vacina Covid-19 quando chegou aos Estados Unidos, mas afirmou que foi imunizado por ter sido infectado. Ele até disse que adoecera recentemente, mas não apresentava sintomas.


O escritor e colunista Marco Antônio Villa deu uma declaração que descreveu bem como foi essa passagem do presidente, ele falou: 

"Imagina qualquer chefe de Estado de outro país estrangeiro que foi à Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), quem que agiu assim? Só um, o Bolsonaro. E ele é, infelizmente, a representação do Brasil. Então é mais uma vergonha para o Brasil. Não é a primeira vez e não será a última enquanto ele for presidente. É patético"

"Nós sabemos a importância do imunizante para enfrentar a covid", diz, salientando que a atitude do mandatário "é um sinal para o mundo de que o presidente brasileiro é um negacionista" que representa um "perigo para a saúde pública não apenas dos brasileiros, mas de todos os habitantes do planeta",

Desde que as vacinas começaram a aparecer o presidente tem se negado a tomar sua dose. Como não foi vacinado, durante a estada de Bolsonaro em Nova York, se quisesse comer em um restaurante da cidade, teria que procurar lugares com mesas na calçada ou ao ar livre, pois a restrição se aplica a espaços internos. No jantar, Bolsonaro foi acompanhado por alguns de sua comitiva. 

Além do ministro do Turismo, Gilson Machado, que postou esta foto nas redes sociais, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o procurador-geral da República Anderson Torres, o ministro da Segurança Institucional, o ministro Augusto Hellano e o chefe do Executivo também estiveram presentes no jantar. Secretariado Presidencial Luis Eduardo Ramos. 

Após o protesto na porta, Bolsonaro entrou nos fundos de um hotel em Nova York. Outro momento de vergonha que nosso presidente passou foi quando chegou ao hotel recebido por vaias das pessoas que estavam lá. Jair Bolsonaro entra pela porta dos fundos do Inter Continental Barclays Hotel em Nova York, onde participará da Assembleia Geral da ONU. Alguns manifestantes antigovernamentais esperavam por Bolsonaro com faixas do lado de fora do hotel.

Assista a seguir o mestre José falando sobre tudo isso e o que nos resta esperar desse evento.


A
v João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.