A CPI da pandemia ganhou força recentemente, depois de muito se especular sobre o encerramento da mesma ele ganhou poder e prazo indeterminado de encerramento. Durante as votações em Plenário nesta quarta-feira (14), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, leu o requerimento de prorrogação da CPI da Pandemia.
O autor do requerimento é o vice-presidente da comissão parlamentar de inquérito, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Com a leitura, a CPI está oficialmente prorrogada por mais 90 dias. A CPI da Pandemia foi instalada em 27 de abril com prazo de três meses de funcionamento. Com a prorrogação, a CPI poderá trabalhar até o começo de novembro.
Pacheco explicou o andamento da CPI nos próximos dias, a depender do recesso parlamentar. Ele disse "Peço licença ao Plenário para referir-me à Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, cujo prazo de encerramento dos 90 dias iniciais recai no dia 25 de julho de 2021. Nós teremos amanhã sessão do Congresso Nacional para apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Portanto, há uma expectativa de aprovação da LDO e, consequentemente, do recesso parlamentar, de modo que o prazo da CPI ficaria suspenso e aí, então, nessa hipótese, se encerraria no dia 7 de agosto de 2021.
Portanto, sendo esta a sessão de hoje a última sessão do Senado Federal antes do recesso parlamentar, impõe-me, valendo-me do Regimento e do direito da Minoria, comunicar ao Plenário que recebi, como presidente, requerimento, do senador Randolfe Rodrigues e outros senadores, solicitando a prorrogação do prazo da CPI da pandemia por 90 dias.
O requerimento lido contém subscritores em número suficiente para prorrogar o prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito, nos termos do art. 152 do Regimento Interno, e será publicado para que produza os devidos efeitos — disse Rodrigo Pacheco.
Fonte: Agência Senado
Luciano Hang é um dos grandes apoiadores de Bolsonaro, existem suspeitas sobre a possibilidade dele ter financiado agências de envios de mensagens para favorecer o atual presidente. Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre esse momento.
Vidente Místico da Bahia revela se o presidente Bolsonaro será preso.
A situação está feia para o clã Bolsonaro, a ameaça de prisão para dois de seus filhos e para ele mesmo só cresce. As preocupações de Bolsonaro chamaram a atenção das pessoas, porque até agora, todos os presidentes brasileiros que responderam a qualquer irregularidade durante sua gestão o fizeram por causa de crimes políticos - ou responsabilidades - e a punição é o impeachment.
Em vez de prisão. No entanto, as leis do país permitem que Bolsonaro também enfrente acusações criminais, o que pode levar à prisão por crimes comuns. Este pode ser o eventual conflito com o Supremo Tribunal Federal.
Como Bolsonaro prometeu durante o processo, ele disse que não vai mais acatar a decisão do ministro Alexander De Molas, autor da investigação de notícias falsas, que está sob investigação: Investigue o presidente. Nesta quinta-feira, após pressão política em seu discurso, Bolsonaro recuou.
Ele escreveu que só enfrentaria Morais no campo judicial, e enfatizou que respeita os demais poderes da República. Quero declarar que minhas palavras às vezes são contundentes e resultam de uma mania momentânea e de O medo do clã Bolsonaro finalmente começa a se tornar realidade, Augusto Aras está próximo de aceitar os pedidos de investigação e abrir inquérito contra o presidente da República. No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país.
É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais com mais de trinta e cinco anos, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público. Você conhece o nome de Augusto Aras? Onde está Raquel Dodge? Se você nunca ouviu falar ou já conhece essas figuras públicas brasileiras, mas não tem certeza do porquê, este é um bom motivo para continuar lendo este artigo. Isso ocorre porque Raquel Dodge serviu como Procuradora-Geral da República até o final de seu mandato em 18 de setembro de 2019.
O presidente Jair Bolsonaro nomeou Antônio Augusto Aras. A função do Procurador-Geral da República está diretamente relacionada com a atuação do Ministério Público, que é responsável pela fiscalização da atuação dos três departamentos. A nomeação do advogado é da competência do Presidente da República, mas tradicionalmente o presidente escolhe entre os nomes de uma “lista tríplice” elaborada pelo Ministério Público.
No caso de Aras, no entanto, isso não aconteceu. que sempre são de interesses comuns.Hoje podemos dizer que para qualquer coisa acontecer o impeachment. O medo do clã Bolsonaro finalmente começa a se tornar realidade, Augusto Aras está próximo de aceitar os pedidos de investigação e abrir inquérito contra o presidente da República.
No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país. É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais com mais de trinta e cinco anos, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público.
Você conhece o nome de Augusto Aras? Onde está Raquel Dodge? Se você nunca ouviu falar ou já conhece essas figuras públicas brasileiras, mas não tem certeza do porquê, este é um bom motivo para continuar lendo este artigo. Isso ocorre porque Raquel Dodge serviu como Procuradora-Geral da República até o final de seu mandato em 18 de setembro de 2019.
O presidente Jair Bolsonaro nomeou Antônio Augusto Aras. A função do Procurador-Geral da República está diretamente relacionada com a atuação do Ministério Público, que é responsável pela fiscalização da atuação dos três departamentos. A nomeação do advogado é da competência do Presidente da República, mas tradicionalmente o presidente escolhe entre os nomes de uma “lista tríplice” elaborada pelo Ministério Público. No caso de Aras, no entanto, isso não aconteceu.
Assista a seguir o vídeo do mestre José com todas essas análises.
Vidente Místico da Bahia convida todos para refletir sobre esses 1000 dias do governo Bolsonaro.
Sempre me convidam a refletir sobre algo dou uma atenção ao assunto. Tenho uma plena convicção que se usássemos isso no dia a dia, nossa vida e o relacionamento com o próximo seria melhor.
A reflexão é um ato de alienação. Porque reflexão é reexaminar o conhecimento hipotético e procurar faces ocultas. Quando refletimos sobre um evento, um conceito, um sentimento, um comportamento ou uma decisão, colocamos a certeza em um estado não resolvido. A reflexão também é uma espécie de coragem. Porque ninguém pensa em segurança.
Quando refletimos, ficamos vulneráveis a revelações incomuns. Refletir é perguntar em profundidade, correndo o risco de abrir a resposta à causa oculta. Quem reflete sobre si mesmo e investiga os motivos dos pensamentos, das falas, dos caminhos, das escolhas, das insatisfações, dos hábitos, dos objetivos, da continuidade ... corre o risco de despertar.
E, como um sonho acordado, é impossível retornar ao lugar perdido. Uma vez despertado para o autoconhecimento, a mudança é inevitável. À primeira vista, tudo parecia óbvio. Bem, conhecer a si mesmo é saber seu nome, idade e ocupação.
Por todos esses motivos é fácil analisar por si mesmo, se esse período está sendo bom ou não. Vamos a alguns dados que podem ajudar, O presidente Jair Bolsonaro estava preocupado com as próximas eleições e concordou com a economia durante uma celebração governamental de 1.000 dias.
O presidente recebeu ministros, parlamentares e autoridades no Palácio do Palanalto na manhã desta segunda-feira para divulgar suas conquistas políticas. À medida que a popularidade despenca, o presidente vê isso como um ponto de inflexão para garantir a reeleição em 2022.
A estratégia do executivo é enfatizar que a economia brasileira pode se destacar mesmo diante de uma pandemia. O presidente afirmou que não mudará Paulo Guedes, nem interferirá na política de preços da Petrobras. Em um discurso, Bolsonaro também tentou se livrar de outros problemas do governo, como crise hídrica, alta da inflação e preços dos combustíveis. Se você mudar de Paulo Guedes, deve trocá-lo por alguém que tem uma apólice diferente da dele. Caso contrário, são seis por seis, disse ele.
De todo modo, independente de partido e qual o espectro político você está, o mais importante é não se enganar. Se você acha que as atitudes foram boas, defenda e seja sincero a isso, da mesma forma se na sua visão esse período foi ruim.
Vidente Místico da Bahia comenta sobre acontecimentos e revelações nesse embate entre Bolsonaro e Lula.
Vivemos um momento no Brasil onde o debate político se desenrola entre um ex presidente e o atual presidente. O governo Lula corresponde a um período da história política do Brasil, que começou quando Luís Inácio Lula da Silva se tornou presidente em 1º de janeiro de 2003.
Ele concorreu pela quarta vez e derrotou candidatos do PSDB. Depois de José Serra, 61,27% dos válidos os votos ocorreram no segundo turno. Lula é o primeiro ex-trabalhador a se tornar presidente do Brasil e está no poder há dois mandatos.
Em outubro de 2006, Lula foi encaminhado ao presidente e derrotou o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, no segundo turno, encerrando sua presidência em 31 de dezembro de 2010. O governo Lula encerrou com recorde público de aprovação, mais de 80% da avaliação.
Suas principais características são a manutenção da estabilidade econômica, a retomada do crescimento nacional e a redução da pobreza e da desigualdade social. O PIB do governo Lula cresceu 32,62% e a renda per capita foi de 2,8%, um aumento de 23,05%. Lula assumiu com inflação de 12,53% e entregou em 5,90%.
Falando sobre o governo de Bolsonaro e comparando as duas passagens vemos o candidato molusco em vantagem, nas mãos de Bolsonaro o país foi ladeira a baixo. Vale colocar nessa conta a pandemia e que foi algo que o mundo ficou em crise.
Da mesma forma que no governo Lula, o FMI também elogia a gestão do atual presidente. O Fundo Monetário Internacional disse que, com a recuperação da economia da desaceleração causada pela pandemia, o desempenho econômico do Brasil foi melhor do que o esperado, "em parte devido à resposta positiva das autoridades".
O Fundo Monetário Internacional afirma que a economia brasileira voltou aos níveis pré-pandêmicos, e o bom momento no primeiro trimestre deste ano ainda é "favorável" graças aos resultados positivos do comércio e ao "forte" crescimento do crédito ao setor privado.
“À medida que a vacinação continua, a melhoria do mercado de trabalho e o alto nível de poupança das famílias apoiarão o consumo, e a demanda reprimida por serviços pessoais retornará”, disse o relatório do FMI. A previsão do fundo para o crescimento econômico na maior economia da América Latina é de 5,3% de crescimento do PIB em 2021, o mesmo que a estimativa de julho. O FMI espera que a taxa de crescimento econômico do Brasil em 2021 seja de 5,3%. As estimativas para 2022 e 2023 são de 1,9% e 2%, respectivamente.
Assista a seguir mais comentários sobre essa disputa.
Mestre José participou de podcast famoso em São Paulo.
O Vidente Místico da Bahia vive um momento incrível, é fácil falar de suas previsões pois todas previsões de relevância estão acontecendo. Não importa o assunto, o mestre José fala com propriedade.
Um grande exemplo disso é que o mestre José vem falando a muito tempo que o presidente Bolsonaro não tem mais poder, que não manda em nada, hoje vemos que é realidade. É difícil lembrar de qualquer decreto do presidente que tenha sido aprovado pelo senado ou pela Câmara.
O presidente Jair Bolsonaro foi eleito em 2018 com discurso favorável à agenda de reformas e cortes nos gastos públicos, mas, após dois anos no poder, o governo encontrou dificuldades para implementar alguns dos projetos prometidos.
Tanto que o presidente disse a seus apoiadores que o Brasil estava falido e ele não podia fazer nada. André Perfeito, economista-chefe da corretora Necton Investimentos, reconhece que o país enfrenta obstáculos no setor financeiro, mas pensa fundo.
Aos olhos dos analistas, o discurso de Bolsonaro pode ser interpretado como um argumento retórico que se prepara politicamente para cortes de emergência nos gastos e tenta reequilibrar as contas públicas. Como uma das promessas do presidente de conter os gastos públicos, a agenda de reformas estagnou, especialmente em 2020. Até agora, o governo só conseguiu aprovar reformas importantes no sistema de seguridade social lideradas pelo Congresso.
"O problema central não é 'falta de dinheiro', mas antes a falta de um plano claro", diz, em nota, Perfeito. "No primeiro e no segundo anos de mandato, Bolsonaro pôde terceirizar o ônus político das suas decisões, seja para a conta de Paulo Guedes , seja para Rodrigo Maia presidente da Câmara. Agora, no seu terceiro ano de mandato, ele terá que assumir para si a responsabilidade dos atos do governo", acrescenta o economista.
Todas essas previsões acertadas fizeram o mestre trilhar esse caminho de vitória que fez seu trabalho ser reconhecido e ter seu lugar na televisão onde é entrevistado e em outros meios de comunicação.
Pesquisas mostram Lula com mais de 20% de vantagem sobre Bolsonaro, Mestre José comenta.
Mestre José fala no vídeo de hoje sobre as pesquisas de intenção de voto, para a disputa de presidente no ano que vem. A pesquisa do IPEC divulgada na quarta-feira mostra que Lula está 20 pontos percentuais à frente do presidente Jal Bolsonaro na eleição presidencial de 2022 na República.
Em ambos os casos, a intenção de voto de Lula superou a soma de todos os demais candidatos possíveis. Veja os números abaixo. Na comparação com a última pesquisa, Lula é 11 pontos percentuais a mais que a soma de todos os seus possíveis oponentes e, se houver eleição hoje, terá vencido o primeiro turno. A pesquisa do IPEC foi realizada de 16 a 20 de setembro, e 2.002 pessoas em 141 cidades foram entrevistadas. A margem de erro é de mais ou menos 2 pontos. O nível de confiança é de 95%.
O Ipec foi criado por ex-executivos após o fechamento do Ibope Inteligência. O novo instituto atua nas áreas de pesquisa de mercado, opinião pública e consultoria e inteligência política. O instituto afirmou ainda que quanto menor a renda mensal das famílias, maior a disposição de Lula para votar.
Essa larga vantagem de Lula trouxe medo para os bolsonaristas que ainda nas primeiras pesquisas, quando o candidato do PT aparecia quase igual na porcentagem já se via o discurso de fraude no ano que vem.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, positiva ou negativa. A pesquisa entrevistou 2.002 pessoas em 141 municípios de todo o país, de 17 a 21 de junho. O Ipec foi fundado em 2021 pelos ex-diretores do Ibope Inteligência e encerrou suas atividades.
Em maio deste ano, pesquisa do Datafolha mostrou que o ex-presidente Lula liderou a corrida presidencial com vantagem fácil no primeiro turno e vai derrotar o Bolsonaro na segunda etapa. Os petistas alcançaram 41% das intenções de voto no primeiro turno, enquanto o Bolsonaro obteve 23%.
Segundo o Datafolha, Lula terá um amplo leque de vantagens na final contra o Bolsonaro, com uma vantagem de 55% a 32%. A investigação do Datafolha foi feita antes que o anfitrião Luciano Huck (não partidário) e o empresário João Amoêdo (Novo) saíssem da disputa. Eles têm 4% e 2% de intenção de voto, respectivamente.
Nessas duas pesquisas mostro como a porcentagem de Lula vem aumentando e a de Bolsonaro caindo.
Dos filhos de Bolsonaro, até o momento o que não tem nenhum envolvimento claro de corrupção é o Eduardo. O que tem se envolvido com mais confusões e o que parece mais ter a soberba do pai ser presidente é o Carlos. Entre tantas confusões algumas se destacam.
Ainda na segunda semana após o segundo turno, o empresário Marcos Aurélio Carvalho foi o primeiro a ser demitido pela equipe de transição e, algumas horas depois, Carlos o criticou no Twitter. Recentemente, apresentou um projeto de lei que proíbe as escolas públicas e privadas do Rio de Janeiro de usar o termo "redação neutra".
Por exemplo, no texto, Carlos quer rejeitar expressões como "todes" ou "todxs", que nos últimos anos se tornaram uma alternativa para evitar a classificação binária (masculino e feminino). É importante notar que o tema da "linguagem neutra nas escolas e outros espaços" ainda está em sua infância. Discordar ou aprovar deve revelar um debate que transcende as questões ideológicas e partidárias. Informamos aqui que algumas pessoas confundem LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709 / 2018) com a sigla LGBT +, que corresponde à diversidade geral. Obviamente, Carlos é uma das pessoas que confunde esses termos.
Outro grande momento de estranheza foi protagonizado quando um vídeo de Olavo de Carvalho criticando o vice-presidente Hamilton Mourão e o exército finalmente apareceu na conta de Jair Bolsonaro no YouTube. O primeiro suspeito a postar o vídeo foi Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que controlava suas ações nas redes sociais.
Carlos até postou o mesmo vídeo em sua conta no Twitter na manhã de domingo. No final da tarde, com o acirramento da polêmica, o discurso de Olavo de Carvalho foi apagado do relato do presidente. Com a resposta, Carlos afirmou mais uma vez no Twitter que vai começar uma nova fase em sua vida. “Fique longe das pessoas que só fazem as coisas para si.
O mais importante para mim é o poder. Entre essas pessoas cravejadas de estrelas, quem sou eu?” Desde a eleição do ano passado, Carlos afirmou por meio de sua conta na rede social. antecipou a ação do governo e brigou com representantes e celebridades. Confira abaixo algumas das polêmicas das quais ele participou.
Assista a seguir as revelações do mestre José sobre o filho de Bolsonaro.
Bolsonaro mente para o mundo na reunião da ONU e traz mais uma mancha para o país.
O presidente do Brasil teve a honra de abrir uma das mais importantes reuniões da ONU, A 76ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas para abordar a necessidade de uma forte resposta global relacionada à Covid-19, e para se envolver em participação presencial, virtual e gravada em diferentes formas.
O presidente Jair Bolsonaro fará um discurso de abertura na sede das Nações Unidas em Nova York. O discurso de abertura do Brasil na conferência continuou a tradição de 1947. O tema deste ano é construir resiliência por meio da esperança de recuperação da Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas.
O debate abordará a necessidade urgente de encerrar a Covid-19 e garantir justiça, sustentabilidade ambiental e aceleração das metas de recuperação global e desenvolvimento sustentável. O presidente Jair Bolsonaro chegou a Nova York no domingo para acompanhar a primeira-dama Michel Bolsonaro e os ministros.
O que mais chamou atenção foi a quantidade de mentiras ditas pelo presidente. O primeiro chefe de estado e ex-capitão a falar novamente diante de delegações em todo o mundo defendeu o uso de drogas ineficazes contra a Covid-19, e ainda afirmou que apóia o "tratamento precoce" e se opõe a medidas de saúde mundialmente reconhecidas, assim como um bloqueio.
Além de evitar casos de corrupção que ainda estão sob investigação envolvendo a família Bolsonaro, o presidente também utilizou dados suspeitos para anunciar ações benéficas para a proteção do meio ambiente e dos povos indígenas. Não tivemos nenhum caso específico de corrupção por 2 anos e 8 meses.
O CPI da Covid adiou a entrega de seu relatório para outubro e pretende incriminar o presidente Jair Bolsonaro por corrupção relacionada à vacina indiana Covaxin. Na segunda-feira, dia 20, o relator da CPI e senador Renan Calheiros afirmou que Bolsonaro cometeu corrupção no caso Covidin e deve assumir a responsabilidade no relatório final da Covid.
Assista a seguir o mestre José falar sobre mais esse fiasco do clã Bolsonaro.
Vidente Místico da Bahia revela o poder das palavras através do exemplo.
O vídeo a seguir do Mestre está fantástico, é incrível como um homem tão sábio trabalha em favor do bem comum. Não entrarei nos detalhes do vídeo, apenas comentarei como funciona esse tipo de estratégia no meio empresarial, que é um bom exemplos de lugar que pode ser aplicado.
Os ciclos de incentivos são um método de gestão que as empresas usam para manter os funcionários engajados. Esta é uma das ferramentas mais úteis, afinal, se existe um desafio intransponível em empresas de todos os portes, é a promoção de colaboradores motivados. Nesse sentido, é bom distinguir entre o que é motivação e o que é atraente.
Por exemplo, o alto salário é um fator atraente. No entanto, não é suficiente manter os funcionários motivados o tempo todo. É necessário adicionar outros componentes para que ele se sinta realmente disposto a "vestir uma camisa". É por isso que é tão importante entender como funciona o ciclo de motivação.
Com ele, as empresas podem lidar com a personalidade, que é um dos fatores mais difíceis que dificultam a aplicação de práticas e incentivos. Afinal, o que motiva uma pessoa nem sempre motiva outra. É justamente diante de tal cenário que essa ferramenta fornece um mecanismo seguro e reproduzível.
Peço a todos que entendam que o verdadeiro significado de tudo está no vídeo do Mestre, aqui tento enfatizar a importância do assunto tratado. ciclo de incentivos é uma ferramenta de gestão que, como o próprio nome sugere, tem como foco a motivação das equipes de trabalho com o objetivo de despertar o engajamento e otimizar o desempenho.
Cada empresa ou negócio individual é movido pela necessidade de bons resultados. Nesse sentido, o lucro é um meio para ajudar a atingir o objetivo proposto. Por outro lado, uma empresa de contabilidade pode definir uma meta / missão, fornecer serviços de contabilidade e permitir que os clientes saibam sua situação financeira regularmente.
Bem, em teoria tudo é muito simples, e até muito emocionante em si mesmo. O maior desafio é que leva tempo para atingir esses objetivos. Portanto, o ciclo motivacional é a resposta para quem precisa manter o engajamento dos funcionários e está comprometido com o alcance de bons resultados. Ele funciona como um recurso e a administração da empresa pode usá-lo para identificar os fatores que afetam a motivação.
Assista a seguir e veja como as palavras corretas podem influenciar positivamente na vida.
Já é de conhecimento do país os maus modos do presidente Bolsonaro, ele leva isso pra onde vai, inclusive eventos importantes. O presidente Jarl Bolsonaro se encontrará com o primeiro-ministro britânico Boris Johnson em Nova York na segunda-feira, dia 20.
A reunião foi realizada antes dos líderes participarem da Assembleia Geral da ONU na terça-feira. De acordo com declarações anteriores, Bolsonaro deve discutir tópicos como a superação da Covid-19 e questões de prazo no discurso de abertura da reunião de debate.
Durante esta viagem, um total de sete ministros acompanharam o Chefe do Executivo, incluindo o Ministério da Justiça, o Ministério da Economia e o Ministério do Ambiente. A primeira-dama Michel Bolsonaro também embarcou na reunião.
As discussões em torno da ação contra o coronavírus, vacinação e perspectivas pós-pandêmicas devem ser o tema central da conferência. O presidente não recebeu a vacina Covid-19 quando chegou aos Estados Unidos, mas afirmou que foi imunizado por ter sido infectado. Ele até disse que adoecera recentemente, mas não apresentava sintomas.
O escritor e colunista Marco Antônio Villa deu uma declaração que descreveu bem como foi essa passagem do presidente, ele falou:
"Imagina qualquer chefe de Estado de outro país estrangeiro que foi à Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), quem que agiu assim? Só um, o Bolsonaro. E ele é, infelizmente, a representação do Brasil. Então é mais uma vergonha para o Brasil. Não é a primeira vez e não será a última enquanto ele for presidente. É patético"
"Nós sabemos a importância do imunizante para enfrentar a covid", diz, salientando que a atitude do mandatário "é um sinal para o mundo de que o presidente brasileiro é um negacionista" que representa um "perigo para a saúde pública não apenas dos brasileiros, mas de todos os habitantes do planeta",
Desde que as vacinas começaram a aparecer o presidente tem se negado a tomar sua dose. Como não foi vacinado, durante a estada de Bolsonaro em Nova York, se quisesse comer em um restaurante da cidade, teria que procurar lugares com mesas na calçada ou ao ar livre, pois a restrição se aplica a espaços internos. No jantar, Bolsonaro foi acompanhado por alguns de sua comitiva.
Além do ministro do Turismo, Gilson Machado, que postou esta foto nas redes sociais, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o procurador-geral da República Anderson Torres, o ministro da Segurança Institucional, o ministro Augusto Hellano e o chefe do Executivo também estiveram presentes no jantar. Secretariado Presidencial Luis Eduardo Ramos.
Após o protesto na porta, Bolsonaro entrou nos fundos de um hotel em Nova York. Outro momento de vergonha que nosso presidente passou foi quando chegou ao hotel recebido por vaias das pessoas que estavam lá. Jair Bolsonaro entra pela porta dos fundos do Inter Continental Barclays Hotel em Nova York, onde participará da Assembleia Geral da ONU. Alguns manifestantes antigovernamentais esperavam por Bolsonaro com faixas do lado de fora do hotel.
Assista a seguir o mestre José falando sobre tudo isso e o que nos resta esperar desse evento.
A crise no Brasil pode aumentar a qualquer momento, não existe plano de contingência para tsunamis e o medo de que não haja uma estratégia para retirada das pessoas nos litorais é forte. Ocorreram mais de 22.000 terremotos na área esta semana e é um dos vulcões mais ativos das Ilhas Canárias.
O Ministério da Defesa Nacional afirmou que soldados foram destacados para ajudar na evacuação e que se espera que mais residentes sejam evacuados das cidades vizinhas. De acordo com o Instituto Geográfico Nacional da Espanha, os cientistas registraram uma série de terremotos de magnitude 3,8 no parque nacional antes da erupção.
Na quinta-feira, foi emitido um alerta amarelo sobre o risco de erupção vulcânica, o que suscita inclusive preocupações sobre a possível formação de um tsunami, que pode atingir o litoral do Brasil, principalmente a parte norte formada pelos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, e litoral norte. Nordeste do Maranhão.
Os especialistas acreditam que o risco é muito pequeno. De acordo com o governo das Ilhas Canárias, antes da erupção do vulcão Cabeza de Vaca às 15h15, horário local, as autoridades começaram a evacuar aldeões doentes e alguns animais de aldeias vizinhas.
Depois que o vulcão entrou em erupção o medo da tsunami aumentou drasticamente, porém as chances são baixas. De acordo com o Instituto Geográfico Nacional da Espanha, os cientistas registraram uma série de terremotos de magnitude 3,8 no parque nacional antes da erupção.
Logo após a erupção, o governo local pediu aos residentes que tomassem mais cuidado e fiquem longe da área e das estradas. Segundo o prefeito Sergio Rodríguez, 300 pessoas foram retiradas de suas casas e encaminhadas para o estádio de futebol El Paso.
A estrada foi fechada devido à explosão e as autoridades pediram aos transeuntes que não se aproximassem da área. Moradores de vilarejos próximos também foram instruídos a ir a um dos cinco abrigos e soldados foram enviados para ajudar na evacuação dos moradores. A televisão espanhola mostra que fontes de lava estão sendo liberadas e fumaça pode ser vista em toda a ilha.
A enorme pluma vermelha estava coberta com fumaça preta e branca, espirrando ao longo do topo do vulcão. Um fluxo de lava negra com ponta em chamas deslizou em direção a algumas casas na vila de El Paso.
Assista a seguir o que o mestre José tem a dizer sobre esse caso.
Vidente Místico da Bahia fala sobre o vulcão e o possível tsunami que pode cobrir as costas americanas.
Como não podia deixar de ser, uma notícia tão seria o mestre José trouxe informações espirituais importantes sobre o assunto. As autoridades espanholas ajustaram para amarelo o alerta para a erupção do vulcão Cumbre Vieja na ilha de La Palma, na costa do continente africano.
Segundo os pesquisadores, o vulcão pode desencadear um tsunami que varre as Américas, com maior impacto nas costas do norte e nordeste do Brasil. Informações sobre a altitude do vulcão são fornecidas pelo portal meteorológico MetSul.
O vulcão está dormente há décadas e começou a mostrar sinais de atividade moderada nos últimos dias. Não mostrou sinais de surto, mas agora atingiu o segundo nível. Existem quatro níveis de alarme. Ele pode ter uma erupção na pele, mas essa é uma possibilidade, mesmo que seja a menor.
A hipótese de que o tsunami pode ser causado pela erupção do Cumbre Vieja foi confirmada em vários estudos sobre o assunto. Vários estudos foram publicados sobre a possibilidade de tal tsunami. Esta é uma suposição verdadeira, se ocorrer uma erupção explosiva.
O medo do brasileiro é real e é verdadeiro. Estima-se que a próxima erupção pode desestabilizar o declive da ilha devido a fatores como o declive do vulcão, o volume de material em movimento, fatores climáticos e as mais importantes áreas fracas existentes, que irão promover a ocorrência de grandes movimentos de escala.
Um vulcão na costa da África e nas Ilhas Canárias alertou para uma possível erupção, o que preocupa os oceanógrafos brasileiros. Isso porque, segundo especialistas, a erupção explosiva do Cumbre Vieja pode desencadear um tsunami, que atingirá todo o Brasil, afetando principalmente o litoral nordestino. Essa possibilidade ainda é considerada remota, mas real e digna de atenção.
Existem quatro níveis de alerta para erupções vulcânicas e Cumbre Vieja permanece em 2. Entre eles, recomenda-se que o público permaneça vigilante e vigilante ao monitorar atividades vulcânicas e sísmicas. O terceiro é um alto nível de alerta para o surto iminente. A quarta é quando o evento já está em andamento.
Assista a seguir o vídeo onde o mestre fala sobre o assunto.
Alexandre de Moraes ignora suposto acordo com Bolsonaro, mantém os presos e ridiculariza o presidente da República.
Parece que ficou claro, quem manda no país é o STF! Isso vale tanto pra quem é de direita como de esquerda. Talvez a prova mais concreta tenha vindo essa semana. Depois de circular na mídia que possivelmente o presidente da República fez um acordo com o STF, depois que Bolsonaro recuou no seu discurso contra Barroso e Moraes.
O ministro do STF deixou claro aos interlocutores do presidente Jair Bolsonaro que antes de qualquer encontro entre líderes de poder, o próprio Bolsonaro deve se manifestar publicamente em apoio à democracia e estabelecer um “acordo não beligerante” entre os poderes.
Este é um sinal de que os ministros do tribunal expressaram a necessidade de retomar o diálogo entre o Executivo e o Judiciário. A avaliação do STF é que a ideia de suspender a submissão do pedido de impeachment de Luís Roberto Barroso não faz parte de um pacote de gestos que o Judiciário aguarda pelo presidente.
Pelo contrário, o recuo foi positivo para o próprio Presidente, que evitou o constrangimento de ver outro pedido negado, já que o Presidente do Senado (Rodrigo Pacheco era liderado por Alexandre de Molas. De Moraes). Segundo um ministro do STF, por isso o acordo não beligerante de Bolsonaro sempre foi um sinal que o tribunal julga necessário.
As fontes diziam que fazia parte do acordo a liberação dos presos pelo inquérito das fake news. Dois dos aliados de Bolsonaro foram presos este ano por investigar a disseminação de comportamento não democrático e notícias falsas na Internet.
O denominador comum é que por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, as liberdades de Silveira e de Jefferson também foram restringidas, sendo este último o principal pocketist. Fabrício Queiroz, também sujeito da investigação e ex-assessor do filho do presidente Flávio Bolsonaro, postou uma foto nas redes sociais em homenagem ao boneco de papelão que representa Roberto Jefferson.
Esta foto foi tirada durante uma manifestação no Rio de Janeiro. Um manifestante de camisa preta ao lado escreveu: Daniel Silveira & Roberto Jefferson & Zé Trovão & Wellington Macedo & LIBERTADE. Neste e nas manifestações em Brasília e São Paulo, Silvera e Jefferson com o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomez (conhecido como ZéTrovão) e o blogueiro Wellington Macedo e outros Os nomes foram defendidos juntos.
Vale ressaltar que isso tudo ainda é apenas boatos, ninguém confirmou nada, nem STF nem o presidente. Assista a seguir o mestre José e análise, tire suas conclusões.
Mestre José faz live em meio as notícias de mais desastres naturais no Brasil.
O governo de Jair Messias Bolsonaro não tem trazido sorte, nas mãos dele o país passa pelo vírus do covid-19 e agora talvez uma catástrofe aconteça. O alerta amarelo sobre o risco de erupção do vulcão Cumbre Vieja na quinta-feira reacendeu as discussões sobre a possibilidade de um tsunami que poderia atingir a costa brasileira.
Este vulcão está localizado na Ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias, na costa do continente africano, e está adormecido há décadas, apresentando sinais de atividade sísmica. O alerta emitido pelo governo espanhol indicava que a concussão é incerta, mas os cuidados continuarão nos próximos dias ou semanas. O Instituto Geográfico Nacional da Espanha detectou 4.222 terremotos no Parque Nacional Cumbre Vieja ao redor do vulcão.
Nos últimos dias, além do aumento da atividade sísmica, a intensidade também aumentou com vibrações de magnitude superior a 3. Porém, devido ao formato do litoral brasileiro, a proximidade do Nordeste com as Antilhas torna a área mais vulnerável, principalmente o litoral norte, que é formado pelos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e nordeste do Maranhão.
Já imaginou o quão terrível será se isso vier a acontecer? O risco de deixar vítimas é pouco já que o movimento do vulcão está sendo monitorado e pela distância há tempo para sair, e retirar as pessoas do raio de alcance. Mas os estragos serão enormes, é possível que financeiramente o país quebre de vez.
Não estamos colocando a culpa em Bolsonaro, ele pode ter Messias no nome mas não tem esse poder, o que nos referimos é a falta de sorte, na era moderna nenhuma Pandemia foi registrada que afetasse tanto a economia, no Brasil não acontece tsunami pois o país está em cima de uma placa tectônica completa, quando ela se move não causa o deslocamento da água dos oceanos, mesmo assim é possível que enfrentemos um.
Além de tudo isso o presidente enfrenta a CPI da pandemia, o STF, os deputados e senadores, talvez esse tsunami seja a única coisa que possa evitar o impeachment. O presidente da Pandemia da CPI, Omar Aziz, suspendeu seu depoimento contra a ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, na intimação de quarta-feira.
Depois que o senador Alessandro Vieira aprovou um pedido, ela foi intimada a testemunhar em tribunal, e Randolfe Rodrigues teria dito que o convidado Maconni A reunião foi presidida durante o depoimento de Marconny Albernaz Ribeiro de Faria, que era o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Bolsonaro Amigo de Jair Renan Bolsonaro e Anna Cristina Valle.
Omar disse ao interlocutor que discordava das intimações expedidas durante a reunião do PKI quando ele não estava no comando. Um dos motivos da intimação é a informação obtida pela CPI de que cooperará com os chamados lobistas para obter nomeações políticas do governo. Até a próxima semana, os executivos da CPI ainda tentarão persuadi-lo a aceitar a intimação. Ele arranjou a data do testemunho, para que ela não pudesse testemunhar sem o seu consentimento.
Assista a seguir o vídeo do mestre José, ele fala sobre o que ninguém mais está falando.
Vidente Místico da Bahia faz live e fala sobre o aperto que a ex mulher de Bolsonaro está levando na CPI da Pandemia.
A CPI do Covid nasceu com um propósito, tirar Bolsonaro da presidência. A cada sessão eles colocam o nome do presidente mais na lama do que ele e sua base esperava. O CPI da Covid aprovou a intimação da ex-mulher de Bolsonaro.
A comissão afirmou ter provas de que Ana Cristina Siqueira Valle (Ana Cristina Siqueira Valle) agiu a pedido de um advogado nomeado lobista para nomear um cargo para o governo federal e ouviu-o nas audiências de quarta-feira. A CPI da Covid aprovou uma intimação para Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira.
O pedido foi feito pelo senador Alessandro Vieira e foi denunciado pelos advogados, empresários e os chamados lobistas Marconi Albernaz Ribeiro de Faria (Marconny Albernaz Ribeiro). De Faria) foi aprovado durante o depoimento. É amigo de Cristina e Jair Renan Bolsonaro, filho do filho do presidente “04”.
A CPI afirmou ter evidências de que Ana Cristina Siqueira Valle tem uma relação estreita com o lobista e, a seu pedido, agiu para indicar um cargo para o governo federal. Como todos sabemos, o Sr. Marconny Faria, na qualidade de lobista da Necessidade Medicamentos, foi investigado pela pandemia CPI devido a irregularidades na negociação de aquisição da vacina Covaxin, de modo que a sua relação próxima com a ex-esposa do senhor Jair Bolsonaro deve ser amplamente esclarecida, com vistas a examinar potencial atuação ilícita de ambos no contexto da pandemia”, afirmou o senador Alessandro Vieira.
Toda essa história está mal contada, e de fato é necessário que ela venha esclarecer os fatos. Na quarta-feira, Marconny Albernaz afirmou que mantém uma relação de amizade com Jair Renan Bolsonaro e que conheceu Ana Cristina através de seu filho. Ele negou ter negócios com sua família.
No entanto, quando questionado se Ana Cristina Valle indicou um cargo no governo federal em seu nome, o empresário apelou para o direito de permanecer calado. Segundo o senador, informações obtidas pela CPI indicam que Marconi busca uma conversa entre Karina Kufa, advogada do presidente Jair Bolsonaro, e Jorge Oliveira, ministro do Tribunal de Contas da União, na tentativa de registrar o indicado.
Ele deve aproveitar o direito constitucional de se calar, pois, de fato, a dona Anna Cristina Bolsonaro participou e encaminhou currículos de pessoas indicadas por Marconi para o governo federal. Essas pessoas então trataram com o Sr. Marconi. O antecessor do presidente foi objeto de investigação no plano de cisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Assista a seguir o vídeo com tudo que você precisa saber para ficar informado sobre o
Live incrível do mestre José, ele fala tudo sobre A Fazenda 13.
Essa matéria está sendo escrita antes do início do programa, então vamos fazer um copilado do que sabemos. A realidade começou após o término da primeira temporada do “Ilha Record”, o DJ Any Borges recebeu um bônus de 500 mil reais.
A temporada de "A Fazenda 2021" estreou na Record TV às 10h45 desta noite. Tinha novidades na apresentação, e a maioria dos atores estava confirmada. Esta é a 13ª edição do "Celeiro Lendário", que abriga a famosa Itapecerica da Serra em São Paulo.
Esta será a primeira temporada de "A Fazenda" dirigida por Adriane Galisteu. Recentemente, ela se destacou na performance do Power Couple na Record TV. Galisteu é o quarto anfitrião a liderar a atração nos últimos 12 anos. Britto Júnior, Roberto Justus e Marcos Mion foram os responsáveis pela demonstração da versão anterior.
Os programas digitais da A Fazenda 13, como "Live do Eliminado" e "Câmara de Descompressão", serão apresentados pelos ex-participantes Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Thiago Calil e Dani Bavoso mostraram o podcast oficial do show.
Nesse primeiro momento circula nas redes sociais algo que com certeza será o grande assunto do momento. Thiago da dupla Hugo integrou o elenco de "A Fazenda 13" que estreou hoje. Curiosamente, a cantora entrou na visão do diretor do reality show sob a influência de uma operação íntima. O sertanejo fez faloplastia, incluindo aumento dos órgãos genitais - nunca saiu da mídia desde que começou a falar sobre o assunto publicamente.
Assim como o procedimento estético o empurrou para uma nova fama, o impacto em seu relacionamento com a cantora Tania Mara foi desastroso. A cantora nunca negou que esse assunto motivou a separação, mas não inteiramente por causa da operação em si. Ele explicou na história que Tania ficou surpresa com o barulho. Tiago disse que sabia desde o início que ele queria fazer a faloplastia.
Os dois se conheceram nos bastidores do programa "Canta Comigo" da RecordTV. No que diz respeito a Tania, ela nunca falou sobre esse assunto e deletou as fotos com o ex no Instagram, Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?.
A "Fazenda 2021" começará a transmitir o programa da Record TV às 22h45 de hoje. No entanto, os fãs da atração poderão acompanhar a câmera pelo app PlayPlus da emissora. Em publicação no Twitter, o programa confirmou que os assinantes terão o The direito de obter o novo sinal exclusivo da sede, você pode acompanhar a imagem a qualquer momento.
O YouTube oficial de "A Fazenda 13" e TikTok também fornecerá conteúdo exclusivo sobre o que aconteceu durante o período de confinamento. Tiago da dupla Hugo aderiu O elenco de "A Fazenda 13" estreou hoje. Curiosamente, o cantor entrou na direção de um reality show sob a influência de uma operação intimista. Mais da mídia. Da mesma forma, o processo estético projeta sua fama Subindo para o próximo nível, sua reação ao relacionamento com a cantora Tania Mara foi desastrosa.
Vidente Místico da Bahia revela o fim de Bolsonaro, PGR na cola da família.
O medo do clã Bolsonaro finalmente começa a se tornar realidade, Augusto Aras está próximo de aceitar os pedidos de investigação e abrir inquérito contra o presidente da República. No Brasil, o Procurador-Geral da República é o órgão responsável pela Procuradoria-Geral da República do país.
É nomeado pelo Presidente da República dentre os profissionais com mais de trinta e cinco anos, e seu nome deve ser aprovado pela maioria absoluta do Senado Federal após inquérito público. Você conhece o nome de Augusto Aras? Onde está Raquel Dodge? Se você nunca ouviu falar ou já conhece essas figuras públicas brasileiras, mas não tem certeza do porquê, este é um bom motivo para continuar lendo este artigo.
Isso ocorre porque Raquel Dodge serviu como Procuradora-Geral da República até o final de seu mandato em 18 de setembro de 2019. O presidente Jair Bolsonaro nomeou Antônio Augusto Aras. A função do Procurador-Geral da República está diretamente relacionada com a atuação do Ministério Público, que é responsável pela fiscalização da atuação dos três departamentos.
A nomeação do advogado é da competência do Presidente da República, mas tradicionalmente o presidente escolhe entre os nomes de uma “lista tríplice” elaborada pelo Ministério Público. No caso de Aras, no entanto, isso não aconteceu.
Bolsonaro e oe, filhos estavam blindados, isso porque é o PGR que pode iniciar qualquer tipo de investigação contra o presidente. Tudo indicava que nada ia acontecer, porém isso pode mudar. A Procuradoria-Geral da República solicitou uma investigação ao STF nesta sexta-feira (2) para apurar a prevaricação do presidente Jair Bolsonaro durante as negociações da vacina indiana Covaxin.
Questionado sobre o pedido, o Palácio do Planalto afirmou que não se manifestaria sobre as decisões de outras agências. A ação contra a Covaxin foi feita pelo deputado Luis Miranda e seu irmão, o garçom Luis Ricardo Miranda. Eles relataram que alertaram Bolsonaro em uma reunião em 20 de março que eles poderiam ter violado os regulamentos ao comprar vacinas.
A investigação buscará esclarecimentos sobre se Bolsonaro está hesitando em vista das alegações. À luz das alegações dos irmãos Miranda, o governo afirmou que Bolsonaro aconselhou sobre dúvidas ao então ministro Eduardo Pazuello em 22 de março.
No dia seguinte, 23 de março, apenas Pazuello foi demitido. O contrato com a Covaxin foi suspenso apenas esta semana, mais de 3 meses se passaram desde a reclamação. O pedido da PGR foi feito após a juíza Rosa Weber, do STF.
Assista a seguir o vídeo do mestre José falando sobre a possibilidade das coisas começarem a dar errado para o presidente.
Vidente Místico da Bahia fala sobre o novo pacto de Bolsonaro e como isso influência no cenário político Brasileiro.
Ao que tudo indica Bolsonaro mostrou que tem força, conseguiu os acordos que queria e tudo indica que esse será o ramo do Brasil. Depois de proferir os dois discursos mais provocativos em 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro baixou o tom em uma nota emitida na tarde de 9 de setembro.
Membros do Congresso e membros do STF, bem como juristas e analistas políticos, acreditam que a declaração de Bolsonaro contém um golpe de Estado e pode ser considerada um crime responsável, que pode ser punido com a instauração de processo de impeachment.
Entre outras coisas, Bolsonaro afirmou que não acataria mais a decisão judicial do ministro responsável pela investigação de notícias falsas contra o Bolsonaro, e ameaçou que se seu presidente Luis Fox não incriminasse a Moras e fechasse o STF. Ele também disse que só Deus pode tirá-lo da cadeira presidencial. Disse que quero dizer ao vilão que nunca serei preso. Ele voltou a discutir os obstáculos do presidente. Assim como no mercado, a reação do mercado é de dólares e Na bolsa, Bolsonaro deu um passo para trás.
A carta de Bolsonaro a nação ainda gera polêmica e comentários. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, usou o Twitter nesta quinta-feira para defender o respeito entre os grandes poderes, o cumprimento da Constituição e o firme compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do país. Ele ressaltou que é exatamente disso que o país precisa.
Pacheco fez essas declarações depois que o presidente Jair Bolsonaro emitiu uma carta na qual afirmava não ter intenção de atacar nenhuma potência durante as manifestações de 7 de setembro e que suas palavras às vezes eram diretas e motivadas pelo entusiasmo da época. A mensagem de Bolsonaro teve repercussão entre os senadores, que também apareceram nas redes sociais.
Quantas horas pode durar o espírito pacífico e respeitador da lei de Bolsonaro? Talvez até a próxima transmissão ao vivo. Quem acredita nas intenções democráticas de Bolsonaro? Em relação à situação no Brasil, só existe uma maneira segura de se livrar do impeachment do presidente. No entanto, os outros senadores de Costa elogiaram as informações de Bolsonaro e defenderam o diálogo.
No entanto o que mais chama a atenção é essa proximidade do atual presidente com o ex presidente Temer, foi ele que redigiu a carta de Bolsonaro e mostra que algo está errado em toda está história. Assista a seguir a live do mestre José comentando tudo isso.
Vidente Místico da Bahia fala sobre uma terrível onda de terror que está chegando.
O maior vidente do Brasil traz informações importantes para todos nós. Jair Bolsonaro pretende implantar uma ditadura no Brasil, e acredita-se que cada vez mais círculos políticos, universidades e a imprensa.
Observadores concordam que o homem que defendeu descaradamente o regime militar autocrático do país como deputado de 1964 a 1985 não conseguirá obter apoio suficiente para concretizar o plano. Em fevereiro de 2020, durante a greve da gendarmaria local por questões salariais, o número de homicídios no Estado do Ceará aumentou 471% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
Sid Gomez, irmão do candidato à presidência Ciro Gomez, foi até atingido duas vezes por um atacante quando tentou entrar à força no quartel. Para o governo cearense, o movimento foi influenciado por lideranças políticas próximas a Bolsonaro. Incentiva policiais indisciplinados nos escalões inferiores. Aliás, vocês podem ver o que aconteceu na Bolívia. O golpe não foi realizado pelas Forças Armadas, mas pelas forças de segurança.
Frente a esse risco o medo maior fica em relação ao enfrentamento nas ruas, pois na hipótese de tal coisa acontecer teríamos que lutar contra militares e soldados armados. Corremos o risco de não ter armas suficientes na guerra civil. Isso vai ser uma vergonha.
Começamos uma campanha de vacinação sem vacina e, de repente, poderíamos começar uma guerra sem uma população armada. Isso não é possível. A ministra do STF, Rosa Weber, decidiu suspender extratos da portaria do presidente Jair Bolsonaro, em fevereiro, para promover a compra e porte de armas. Essas regras entrarão em vigor sem a análise necessária. Na verdade, este é um carnaval e os cidadãos podem ter seis armas em vez de quatro.
É isso, nem mais, nem menos. Eu nem preciso explicar. De acordo com a decisão do magistrado, o presidente vai agora emitir um decreto determinando quando o Supremo Tribunal Federal aprova ou revoga o pedido do presidente. Bolsonaro é uma população armada, como ele costumava dizer. Todos colocam o revólver na cintura, como nos filmes de faroeste. Como o julgamento será realizado em plenário virtual, os juízes do STF terão uma semana para votar no sistema eletrônico do tribunal.
Assista a seguir o vídeo que o mestre divulgou sobre um terrível ato de terror que pode estar perto de acontecer.