sábado, 21 de agosto de 2021

O DESTINO DO BRASIL ESTÁ SOMBRIO! Místico Anuncia algo muito grande prestes a acontecer.

O destino do Brasil está sombrio, mestre José fala sobre o STF e a decisão de fazer busca e apreensão na casa de famosos apoiadores de Bolsonaro.

A incerteza toma conta da nossa sociedade, a disputa de poder entre os poderes executivo e judiciário para ver quem pode mais está deixando vítimas. Nesta sexta-feira, o deputado federal Otoni de Paula e o cantor Sérgio Reis foram alvo de um mandado de busca e apreensão do STF. A operação investiga violência e ameaças que incitam a anti-democracia. 

Ao todo, 13 mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes e atenderam ao pedido de Lindora Araújo, Procuradora Adjunta da PGR. Alguém vasculhou a propriedade do cantor e a câmara de comércio de Otoni. Lista de respondentes: Cantor Sergio Reis, Agente Federal Ottoni DePaula; Alexander Urbano Wrights Peterson; Antonio Calvin; Bruno Henrique Semczeszm; Eduardo Oliveira Araujo; Giuliano da Silva Martins; Marcos Antonio Pereira Gomez; Turibio Torres; Wellington Macedo de Souza. 

A Polícia Federal visitou 29 endereços, sendo 1 no Distrito Federal, 6 no Estado de Santa Catarina, 2 no Estado de Santa Catarina, 2 em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro e 1 no Matogo 1 no Estado de Roseau, 1 no Ceará e 1 no Paraná. Exceto por Otoni, eles não conseguem se aproximar da Praça dos Três Poderes.


A lei garante a Liberdade de expressão e de imprensa, já para políticos a imunidade parlamentar assegura o direito de expressar suas opiniões sem o risco de ser preso por isso, porém nenhuma dessas leis estão sendo cumpridas pelo STF, é o que a base bolsonarista diz. Sérgio Reis defendeu a suspensão do trabalho do caminhoneiro para obrigar o Senado Federal a destituir o ministro do STF do Distrito Federal depois que o áudio vazou e deu início à investigação do caso. 

Em entrevista ao jornal "O Globo", o artista disse que se arrependeu de ter mandado o áudio a um amigo. Por outro lado, Otoni foi condenado pela PGR ao STF em julho de 2020 por suposta difamação, difamação e coerção em um vídeo de ataque e ataque a Alexandre de Molas. No mês seguinte, o Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou a exclusão de cargos. 

Nas redes sociais, Otoni afirmou que “nada melhor do que não dever a ninguém” e chamou Moras de “tirano”. "Não tenho medo porque nunca incitei o povo a se opor ao sistema básico da República", disse ele. Mas eu sou e continuarei criticando as ações do ministro do STF. O deputado acrescentou que foi convocado até que PF comparecesse e os agentes levassem o celular e o laptop.

Assista a seguir o vídeo do mestre José falando e destrinchando todo o assunto:


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.