segunda-feira, 23 de agosto de 2021

BOMBA! Vidente Místico anuncia LULA VAI SURPREENDER O BRASIL | Detalhes impressionantes

Vidente Místico da Bahia fala sobre a decisão que tirou parte das condenações de Lula de uma vez por todas.

Neste sábado, a Justiça Federal de Brasília indeferiu o pedido de nova abertura do processo do caso do Sítio de Atibaia, sem ao menos abrir uma nova investigação. O procedimento original apresentado por Curitiba foi extinto pelo Supremo Tribunal Federal e admitiu a 13ª cara que não tinha competência. 

De acordo com o pedido de defesa de Lula, a Justiça Federal de Curitiba e o ex-juiz Sérgio Morro duvidaram. Na decisão, a desembargadora federal Poliana Kelly Marsir Martins Alves admitiu que a homologação da alegação não se justificou por não apontar as provas que sobreviveram à revogação pelo Supremo Tribunal Federal. Abaixo está a nota de divulgação de como procedeu essa decisão:


Decisão proferida no final da tarde de ontem (21/08/2021) pela Juíza Federal Pollyanna Kelly Maciel Martins Alves, da 12ª. Vara Federal de Brasília, rejeitou, de forma incensurável, o pedido do procurador da República Frederico Paiva para que fosse reiniciada uma ação penal contra o ex-presidente Lula no caso do “sítio de Atibaia”. 

O processo originário, instaurado em Curitiba, foi anteriormente anulado pelo Supremo Tribunal Federal ao reconhecer a incompetência da 13ª. Vara Federal de Curitiba e a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, tal como requerido pela defesa de Lula. 

Na condição de advogados do ex-presidente Lula apresentamos 5 manifestações deste que os autos aportaram na Justiça Federal de Brasília, mostrando que o caso não reunia condições mínimas para que fosse reaberta a ação penal, além da suspeição do procurador da República que subscreveu petição para retificar a denúncia oferecida pelos procuradores de Curitiba — sem qualquer referência ao caso concreto e fazendo referência a pessoas que não tinham qualquer relação com o caso do “sítio de Atibaia”.


O juiz de paz continuou a salientar que esta tarefa, que consiste em especificar as provas que apóiam o autor do crime e as provas substantivas, é encargo e privilégio da acusação. O juiz de paz está proibido de investigar estes casos e impõe a pena de substituição do órgão acusador, o que violaria o ordenamento jurídico.

O atual sistema de denúncia é o resultado inevitável de ampla defesa, sistema de confronto e devido processo legal. A juíza federal Pollyanna Kelly Maciel Martins Alves, da 12ª Vara Federal de Brasília, indeferiu denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. O caso foi posteriormente chamado de site Atibaia. A decisão foi tomada no final da tarde deste sábado. Na decisão, o magistrado indeferiu o pedido do advogado da República Frederico Paiva para reabrir o processo penal contra Lula, alegando que o parlamentar não apresentou como justificativa o pedido de relançamento do processo.

Apesar do teor de vitória que está sendo pintado essa decisão já era esperada, pois quando o STF anulou o processo declarando que a vara de Coritiba não tinha competência, eles inutilizaram todas as provas colhidas, sendo necessário novas provas. Em outras palavras o ministério público ficou de mãos atadas e na data marcada para dar início ao processo novamente não podia usar as provas que tinha, nem as delações, então nada foi apresentado e o processo sequer foi reaberto.

Assista a seguir o vídeo do mestre José onde ele comenta sobre esse passo que o ex presidiário Lula deu em direção a inocência completa.


A
v João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.