terça-feira, 24 de agosto de 2021

ALEXANDRE DE MORAES ARREPIA FAMÍLIA BOLSONARO, ALGO GRANDE VAI ACONTECER.

Vidente Místico da Bahia fala sobre aquele que tem sido o terror da família Bolsonaro Alexandre de Moraes.

A disputa que está parando o país e que promete ferver nos próximos dias ganha novidades. Neste domingo, dez partidos políticos brasileiros assinaram nota oficial em apoio ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. 

A motivação para essas notas foi o pedido do presidente Jair Bolsonaro de impeachment do ministro na sexta-feira passada. PSDB, DEM e MDB assinaram a mesma declaração, intitulada "A democracia é o único caminho que pode ser seguido", e alegaram que Alexandre de Molas foi alvo de um pedido de impeachment irracional - aparentemente acobertado por figuras políticas. 

O texto também fala sobre o espectro da instabilidade política e do autoritarismo (ver nota completa abaixo), e enfatiza que só o diálogo pode levar à busca de soluções para as crises que assolam o país. Outro comunicado oficial assinado pelos sete partidos também destacou "a garantia da ordem democrática, a defesa do sistema republicano e o respeito à lei e à constituição". 

As instruções são assinadas pelo PDT, PSB, PT, Cidadania, PCdoB, PV e Rede Sustentabilidade. Vale destacar que muitos desses que apóiam Alexandre de Moraes em um momento já foram contra ele, e discordaram de outras decisões dele no passado, por mais incrível que pareça alguns também pediram o impeachment dele e outros defendiam a troca completa do STF, fala disso porque a internet se alimenta dessas contradições e fazem questão de tornar público isso.


Além dessa demonstração pública dos adversários de Bolsonaro que vão ficar a favor de Alexandre de Moraes, o presidente está prestes a receber outra pancada e passar por mais uma humilhação. Segundo informações do O Globo, documento assinado pelo coordenador do Fórum e governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, afirmava que o objetivo do encontro era "determinar e orientar o bem-estar social e econômico da população brasileira e a manutenção da paz social Nesta segunda-feira, o Fórum Nacional de Governadores Solicitou formalmente uma reunião com o presidente Jal Bolsonaro para discutir as tensões entre as grandes potências. 

Também foram convidados para o encontro o presidente do STF, Luiz Fux, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. de 24 chefes de estado, Os governadores decidiram solicitar um encontro com o presidente Bolsonaro para discutir a democracia no Brasil, que deve durar até a próxima semana, antes do feriado do Dia da Independência, em 7 de setembro. 

Leia mais texto original: Poder360. essa é a oportunidade que eles estão esperando para colocar Bolsonaro no seu lugar, porém o que não estão calculando, ou talvez calcularam isso é apenas o que estou imaginando, a reação do presidente pode ser de domínio da situação, muitos dos governadores estão sendo investigados por causa do mal uso do dinheiro federal no combate ao Corona vírus. É normal o presidente ter essas informações e tentar usar para mostrar força deve ser algo normal.


O ponto principal dessa reunião talvez seja diminuir a força das manifestações do dia 7 de setembro, da qual é a que promete chamar mais gente do que tem acontecido, a polícia de São Paulo fez um levantamento e pretende se preparar para uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista. Uma multidão desse tamanho tem mais poder que um ministro do STF, disso não tenho dúvidas, enfraquecer o movimento é muito importante.

Assista a seguir o vídeo do mestre José sobre a situação e como o clã Bolsonaro realmente está.


Av João pessoa número 1278

Bairro santo 

SANTA CRUZ DO SUL - RS 
CEP: 96820-066 
Contato para consulta com Mestre José: 

(51) 99516-6910
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Nova Promoção

Pesquisar este site

Arquivo do site

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.