O cantor country Zezé Di Camargo prepara-se para o lançamento do EP pessoal "Rústico" em homenagem ao pai. Tem se envolvido em rumores de que a dupla e o irmão Luciano podem se separar. A notícia está intimamente ligada à dupla sertaneja.
Confirmada por a pessoa. No entanto, em conversa com o Jornal Extra, o cantor sertanejo afirmou que a dupla não vai acabar. Apesar de não podermos fazer o show, deixamos ele em São Paulo e curtimos a vida com sua filha e esposa, enquanto eu fico aqui, no meu coração. Não há separação, mas um relacionamento aberto.
Descanse sozinho, sem brigas nem nada, só para vermos que existe vida além da parceria. O patrimônio milionário do cantor sertanejo é quase um império de luxuosas instalações, fruto do grande sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano como dupla sertaneja e empresário. A fazenda possui 1.500 hectares de terras dedicadas à pecuária, com cabeças de gado de até 1,5 milhão de reais, e ainda um laboratório para criação de gado puro.
Apesar de não podermos fazer o show, nós o mantemos em São Paulo e curtimos a vida com sua filha e esposa, enquanto eu ficar aqui. Não há separação, mas sim um relacionamento aberto. Descanse sozinho, sem brigas nem nada, só para vermos que existe vida além da parceria.
Um casamento muito ruim não pode ser assim, certo? As pessoas só se reencontram quando perdem. Quando o Luciano e eu voltarmos, a vontade de cantar o dueto vai ficar ainda mais forte ”, disse na entrevista. No entanto, o que chamou a atenção foi que Zezé Di Camargo disse nas entrelinhas que não sentia falta do irmão.
Tem a ver com a notícia, as pessoas informaram recentemente ao Movimento País que não queriam retomar a parceria: “Haverá quatro programas“ Amigos ”ano que vem, e acho que isso pode acabar. No momento, nenhum dos lados quer voltar, mas tudo pode acontecer ”, relatou a fonte.
Assista a seguir o que o mestre José tem há dizer sobre o assunto:
O presidente ao longo de sua vida não seguiu o fundamento básico do conservadorismo. Embora o núcleo da família Bolsonaro sejam os homens, ela também inclui as mulheres e as três pessoas com quem o presidente passou sua vida. Também são novidades por motivos diversos.
A atual esposa primeira-dama Michelle Bolsonaro (Michelle Bolsonaro) é a protagonista da suspeita, pois ali foi o assessor do ex-senador Flavio Bolsonaro Fabrizio Fabrício Queiroz quem recebeu o dinheiro.
A segunda mulher, a advogada Ana Cristina Valle, 53, também é suspeita no mesmo caso de desvio de dinheiro público. A primeira Rogéria Nantes Nunes Braga, de 65 anos, é mãe dos três filhos mais velhos do presidente. Esses três políticos profissionais têm mandatos legislativos múltiplos e estão considerando participar das próximas eleições municipais e lutar por uma cadeira em Rio. Câmara Municipal de Janeiro. Juntos, eles formaram uma árvore genealógica complexa, uma família com vários ramos, cujo lema pode ser a supremacia política, com seu lema de governo, o Brasil é supremo e Deus é supremo.
Juntos, eles formam uma árvore genealógica complexa, uma família com vários ramos cujo lema pode ser a supremacia política, o que é explicado por seu lema de governo, "O Brasil está acima de tudo e Deus acima de tudo". Relacionamentos - incluindo relações de trabalho e gestão e relações políticas - são poupados depois que o relacionamento se desfez.
Desde seu primeiro casamento em 1978, Jair Bolsonaro nunca ficou solteiro por um ano. Ele formou uma dessas famílias cada vez mais comuns, mas isso pouco teve a ver com a família clássica declarada pela igreja evangélica, que lhe deu tanta felicidade em forma de juramento.
Cinco filhos de três casamentos são iguais ao Donald Trump que você admira. Com a primeira mulher, Rogéria Nantes Nunes Braga, tem também Flávio, Carlos e Eduardo, que também são políticos. Ele e sua segunda esposa, Ana Cristina Valle, deram à luz Renan. Ele e sua atual esposa, Michelle de Paula, são o pai de Laura.
Assista a seguir o vídeo do mestre José com todas as informações e a previsão sobre o assunto.
Vidente Místico da Bahia fala sobre a separação de Grazi Massafera e Caio Castro, mais um acerto do Místico.
O mestre José pode ter acertado mais uma previsão, entenda o caso. O sensacional casal Caio Castro e Grazi Massafera não está mais junto. Segundo o colunista Leo Dias (Leo Dias), o ator deixou o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou para sua cidade natal, São Paulo.
As pessoas mais próximas a ele notaram que o artista não usa mais um anel de noivado. Desde o início do ano, há rumores de crise no relacionamento entre os dois, mas todos foram negados. Caio até mostrou aos amigos que não usa mais o anel-promessa. Os rumores de crise nas relações entre os dois países começaram no início deste ano, mas foram todos desmentidos pelos respectivos assessores.
Até o momento, nenhum deles comentou sobre o possível fim do relacionamento. O romance foi divulgado na festa de 48 anos do apresentador Luciano Hack, em setembro de 2019. A partir daí, os atores passaram a ser vistos pelos fãs durante as viagens e outras saídas. No aniversário de 32 anos do ator, Grazi fez uma declaração pública ao namorado nas redes sociais.
O mestre já teria feito essa previsão, mas ao que parece nada está confirmado. O namoro entre Caio e Grazi começou por volta de setembro de 2019, quando passaram a ser vistos pelos fãs em suas viagens e turnês, como o Rock in Rio. O casal ficará abalado por cerca de duas semanas.
A última vez que eles apareceram juntos foi no dia 7 de agosto, quando o ator postou um vídeo da pegadinha de sua namorada. De acordo com amigos próximos, a discussão do casal foi devido ao ciúme de Grazi do "ex" do ator e dos amigos de Cao, incluindo a brasileira Larissa Bonesi, que é uma modelo de atriz indiana. Caio Castro e Grazi Massafera teriam se separado por causa de velhas loiras conhecidas ou por ciúme.
Depois de dois anos de amor, eles romperão esse relacionamento. Algumas pessoas acham que isso é apenas uma batalha, outras acham que o romance realmente acabou. Nos rumores de separação, Cao Castro aproveitou o sábado com Rubinho Barrichello. Os atores e pilotos têm assistido à corrida de Fórmula Um.
Assista a seguir o vídeo com a previsão do mestre e seus comentários:
Preocupação com as manifestações do dia 7 se intensificam, partidos tentam boicotar como podem para evitar que algo de pior aconteça.
O presidente Jair Bolsonaro vinha numa série de queda sucessiva na força e na governabilidade do seu mandato, aliás essa queda continua, só que agora tem um porém, o apoio do grupo nacional dos policiais militares a essa manifestação coloca o presidente numa posição muito boa caso convença o exército a fazer o que ele quer.
O feriado de 7 de setembro pode deixar uma sequência com a qual a democracia brasileira terá de lidar nas próximas eleições presidenciais. Nos últimos dias, a polícia juntou-se publicamente às críticas ao voto eletrônico brasileiro e às críticas de Jair Bolsonaro às ações dos ministros do Supremo Tribunal Federal, uma escalada do discurso autoritário da polícia desde a posse do presidente.
Nos últimos dois anos, especialistas em segurança pública e cientistas políticos vêm alertando as facções radicais da polícia militar. Agora, com chamadas públicas nas redes sociais e grupos fechados para que a polícia participe do apoio ao Bolsonaro no próximo encontro cidadão, esses especialistas veem sinais claros de perigo no próximo ano. Esta situação é particularmente preocupante dada a intenção de Bolsonaro de competir contra os resultados das eleições de 2022.
Policiais militares tem reintegrado o apoio a Bolsonaro de várias formas, não diretamente mas indiretamente. Vídeos circulam na internet e até mesmo em entrevistas os PMs mostram que estão do lado de Bolsonaro, eles estão usando o slogan que o presidente tem usado desde sua candidatura "Brasil acima de todos, Deus acima de tudo".
O movimento para apoiar o presidente Jair Bolsonaro em 7 de setembro continuou ganhando força. Vacas se aglomeraram para arrecadar fundos para a manifestação. Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo postou neste domingo, nas redes sociais, um vídeo no qual conclama a Polícia Militar a se unir e apoiar o projeto de lei. Segundo o primeiro-ministro, o conteúdo será avaliado pelo Ministério da Administração Interna.
De acordo com a lei, a gendarmaria deve permanecer neutra em termos de apoio partidário. O Clube Militar, entidade composta por oficiais da reserva, também anunciou seu apoio ao movimento em seu site. No dia da operação, a Secretaria de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo detectou movimentação de integrantes de alguns grupos armados. Ao mesmo tempo, o espaço da Avenida Paulista é disputado entre os diversos manifestantes da esquerda, que entraram com ação no Ministério Público de São Paulo para garantir os direitos do espaço.
O caos está instaurado, o medo da consequência que pode surgir com a manifestação tendo êxito e sendo grande é enorme, policiais e soldados do exército armados em meio a uma manifestação e sendo ela grande como estão prevendo, pode sair do controle. Mestre José comenta sobre o assunto no vídeo a seguir.
Vidente Místico da Bahia tira as cartas e revela o que pode acontecer na família Bolsonaro.
Mestre José sempre está superando as expectativas, não sabemos se isso é algo que ele traçou para sua vida, de estar a todos os dias indo além de dos limites que colocam na sua vida. Ele tem um número incrível de seguidores e com isso poderia começar a relaxar, é o que acontece com a maioria dos famosos e das estrelas, talvez o maior exemplo sejam os participantes dos reality shows, como BBB e fazenda.
Essas pessoas tem seu auge na fama em suas carreiras, no entanto esse momento passa rapidamente e são esquecidas, para se ter uma idéia, até a queridinha do BBB já começa a cair no esquecimento, juliette que era o assunto todos os dias saiu do main strean e hoje vemos ela apenas nas propagandas. Claro que esse é um exemplo ruim já que parece mais que ela deu um tempo da mídia do que qualquer outra coisa. Voltando para o mestre, vemos que ele e suas redes sociais crescem a cada dia, isso é resultado do seu ótimo trabalho que continua surpreendendo o mundo.
Na previsão de hoje o mestre vai ficar no assunto do momento que é a possível prisão de Eduardo Bolsonaro. O mestre comentou essa semana que Carlos Bolsonaro está na mira da polícia federal. As prisões desses dois, mesmo estando em período de mandato, nesse caso sabemos que ambos tem imunidade parlamentar, no entanto o também deputado Daniel Silveira também tem essa imunidade e continua preso.
Vale aqui deixar a informação que o caso do deputado Daniel está envolvido numa polêmica gigante, já falamos aqui em outras matérias como ouve falhas e como a situação parece estar toda errada. Para se ter uma idéia e para podermos ter uma base de comparação vou colocar aqui as decisões polêmicas que resultaram na prisão do deputado Daniel e que se assemelham com Eduardo Bolsonaro. Como já foi dito deputados tem imunidade parlamentar, a lei diz o seguinte:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembleia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)
§ 1º Os Deputados e Senadores, desde a expedição do diploma, serão submetidos a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)
§ 2º Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável.
Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)
§ 3º Recebida a denúncia contra o Senador ou Deputado, por crime ocorrido após a diplomação, o Supremo Tribunal Federal dará ciência à Casa respectiva, que, por iniciativa de partido político nela representado e pelo voto da maioria de seus membros, poderá, até a decisão final, sustar o andamento da ação. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)" trecho retirado do site www.jusbrasil.com.br
Ao compararmos a situação da prisão em questão vemos que vai contra a própria constituição, um parlamentar não pode ser preso por sua opinião, eles só podem ser presos numa situação de flagrante de crime inafiançável. Existe outro ponto que diz na lei que mandados de busca e apreensão só podem ser executadas no período do dia, existe a ressalva de que se a ordem tiver sido feita no período do dia poderá ser executada em qualquer horário, essa parte fica mais como algo que fica notório uma pressa pois a boa conduta diz que se espere o período do dia.
A prisão de Daniel Silveira teve como mérito o que ele disse, aqui já vemos o primeiro erro, foi dado mandato de prisão em flagrante, não existe mandado de prisão em flagrante, se foi necessário uma ordem de um juiz é óbvio que não é flagrante e por último foi usado um vídeo do YouTube como prova, ou seja isso é o mesmo que dizer que o flagrante de Daniel Silveira é eterno, enquanto existir o vídeo ele está na situação.
Visto tudo isso Eduardo Bolsonaro entra nesses mesmos critérios, em uma entrevista ele acusou STF e TSE de estarem tramando a fraude das eleições de 2022 para dar a vitória a Lula. Assista a seguir a previsão do mestre José sobre esse caso e para a família Bolsonaro.
Tudo está indicando que o presidente da República está nas cordas cambaleando.
A situação não está fácil para Bolsonaro e família, o cerco se fecha para seus filhos e podemos começar a ver a situação piorar a qualquer momento. Bolsonaro foi aconselhado por consultores a voltar à ideia de impeachment de Barroso para evitar o aumento da temperatura da crise do sistema entre o Executivo e o Judiciário.
Depois que Bolsonaro apresentou ao STF um pedido de impeachment do ministro Alexander Demolas, ele disse em uma entrevista que também estava preparando o pedido de Barroso. Além de membro do STF, o ministro é também presidente do TSE. Já o Bolsonaro ouviu as considerações de ministros como Ciro Nogueira e Flávia Arruda, e informou à equipe mais próxima que sim.
O segundo pedido foi abandonado. O presidente Jair Bolsonaro decidiu suspender temporariamente a entrada no Senado e exigiu o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, no Senado Federal. Diante da crise institucional, a cúpula tri nacional foi novamente discutida em Brasília.
Isso foi entendido por todo o setor político como um sinal de fraqueza, essa recuada e ter deixado de lado a pressão que estava fazendo ao STF. A reunião foi até planejada, mas depois que o presidente Bolsonaro deu o tom de agressão ao judiciário, o presidente do STF, Luis Fox, cancelou a reunião.
No diálogo com chefes de outras grandes potências, Fox avaliou que atualmente não há clima na reunião. O Presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira, concordou com a posição do Presidente do STF. Segundo eles, é necessário: em primeiro lugar, Bolsonaro envia um sinal concreto de que está até disposto a se reunir e negociar uma trégua com os chefes de outras grandes potências.
A revogação da ordem de impeachment contra Barroso será o primeiro passo. A Fox anunciou o cancelamento do Power Summit. A reunião foi anunciada em meio às críticas de Bolsonaro às pesquisas. Ao comunicar a decisão, Fux enfatizou que o presidente "repetiu crimes e assaltou declarações falsas" ao Supremo Tribunal Federal. O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal, anunciou o cancelamento da reunião que será realizada entre os titulares das duas casas. esse poder.
O cenário parece aterrador para o presidente e família, os próximos dias serão decisivos porém essa recuada que Bolsonaro foi obrigado a dar pode ter enfraquecido o movimento do dia 7.
Vidente Místico da Bahia fala sobre a tal manifestação do dia 7 de setembro.
Podemos falar tranquilamente que essa é possivelmente a última cartada dos bolsonaristas, a manifestação do dia 7 pode ser a última demonstração de força de Bolsonaro. No discurso do presidente, o Supremo Tribunal Federal será o principal alvo.
Bolsonaro vai criticar o que acredita ser a violação do STF de outros poderes e deveres. A liberdade de expressão será outro ponto que Bolsonaro defenderá em seu discurso. Isso pode incluir a defesa da liberdade de expressão e o apoio à interpretação do artigo 142 da Constituição, que permite a intervenção militar para proteger a lei, a ordem e o poder da República. Para tanto, Bolsonaro pretende pressionar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a dar continuidade ao pedido de impeachment do ministro do STF.
Esse processo de impeachment é de responsabilidade do Senado. Por outro lado, Bolsonaro espera pressionar o Congresso a aprovar agendas de interesse do governo. O terceiro objetivo de Bolsonaro é o comportamento do Dia da Independência para fortalecer sua imagem. Pesquisas de opinião pública recentes mostram que a impopularidade do presidente aumentou.
Mesmo com a campanha contra essa manifestação e todos os famosos que tentam desmotivar aqueles que dizem que vão participar, o que acontece na verdade é que existe sim um medo de que dê certo esse ato e que seja o início de decisões que podem culminar numa guerra civil. Interlocutores do governo disseram que Bolsonaro disse a seus apoiadores na sexta-feira que eles podem ter certeza de que pintarão um quadro do mundo em 7 de setembro. Isso é o que essa demonstração de força significa.
Na sexta-feira passada, Bolsonaro fez formalmente um pedido de impeachment de Alexandre de Moras. O presidente prometeu fazer um pedido de impeachment de Luís Roberto Barroso em breve. As críticas do presidente ao Supremo Tribunal não podem se limitar a fatos recentes. A decisão da Suprema Corte sobre a autoridade comum das autoridades federais, estaduais e municipais para gerenciar a pandemia Covid-19 pode mais uma vez ser o alvo do Bolsonaro.
O presidente argumentou que o STF permite que governadores e prefeitos restrinjam a liberdade de movimento para conter a disseminação do coronavírus. Bolsonaro também classificou a CPI do STF para instalar a Covid no Senado como uma violação de jurisdição. A investigação cumpre todos os requisitos constitucionais.
Os boatos tornam o ato algo grave, mas não podemos dizer que seja antidemocrático como a maioria diz, manifestações faz parte da democracia seja qual for o tema abordado, mesmo que o que se peça seja o impeachment de juízes do STF, o que não se pode é invadir as instituições ou de alguma forma prejudicar o trabalho deles.
Vale ressaltar que as coisas que tem acontecido são exageradas, busca e apreensão na casa de deputados, a situação em que Sérgio Reis se encontra e a prisão de Roberto Jefferson são exageros que tem como razão a disputa contra Bolsonaro. Se na constituição diz que as manifestações são atos democráticos quem somos nós para dizer o contrário.
Assista a seguir o vídeo do mestre José sobre o assunto:
Vidente Místico da Bahia fala sobre aquele que tem sido o terror da família Bolsonaro Alexandre de Moraes.
A disputa que está parando o país e que promete ferver nos próximos dias ganha novidades. Neste domingo, dez partidos políticos brasileiros assinaram nota oficial em apoio ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
A motivação para essas notas foi o pedido do presidente Jair Bolsonaro de impeachment do ministro na sexta-feira passada. PSDB, DEM e MDB assinaram a mesma declaração, intitulada "A democracia é o único caminho que pode ser seguido", e alegaram que Alexandre de Molas foi alvo de um pedido de impeachment irracional - aparentemente acobertado por figuras políticas.
O texto também fala sobre o espectro da instabilidade política e do autoritarismo (ver nota completa abaixo), e enfatiza que só o diálogo pode levar à busca de soluções para as crises que assolam o país. Outro comunicado oficial assinado pelos sete partidos também destacou "a garantia da ordem democrática, a defesa do sistema republicano e o respeito à lei e à constituição".
As instruções são assinadas pelo PDT, PSB, PT, Cidadania, PCdoB, PV e Rede Sustentabilidade. Vale destacar que muitos desses que apóiam Alexandre de Moraes em um momento já foram contra ele, e discordaram de outras decisões dele no passado, por mais incrível que pareça alguns também pediram o impeachment dele e outros defendiam a troca completa do STF, fala disso porque a internet se alimenta dessas contradições e fazem questão de tornar público isso.
Além dessa demonstração pública dos adversários de Bolsonaro que vão ficar a favor de Alexandre de Moraes, o presidente está prestes a receber outra pancada e passar por mais uma humilhação. Segundo informações do O Globo, documento assinado pelo coordenador do Fórum e governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, afirmava que o objetivo do encontro era "determinar e orientar o bem-estar social e econômico da população brasileira e a manutenção da paz social Nesta segunda-feira, o Fórum Nacional de Governadores Solicitou formalmente uma reunião com o presidente Jal Bolsonaro para discutir as tensões entre as grandes potências.
Também foram convidados para o encontro o presidente do STF, Luiz Fux, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. de 24 chefes de estado, Os governadores decidiram solicitar um encontro com o presidente Bolsonaro para discutir a democracia no Brasil, que deve durar até a próxima semana, antes do feriado do Dia da Independência, em 7 de setembro.
Leia mais texto original: Poder360. essa é a oportunidade que eles estão esperando para colocar Bolsonaro no seu lugar, porém o que não estão calculando, ou talvez calcularam isso é apenas o que estou imaginando, a reação do presidente pode ser de domínio da situação, muitos dos governadores estão sendo investigados por causa do mal uso do dinheiro federal no combate ao Corona vírus. É normal o presidente ter essas informações e tentar usar para mostrar força deve ser algo normal.
O ponto principal dessa reunião talvez seja diminuir a força das manifestações do dia 7 de setembro, da qual é a que promete chamar mais gente do que tem acontecido, a polícia de São Paulo fez um levantamento e pretende se preparar para uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas na avenida Paulista. Uma multidão desse tamanho tem mais poder que um ministro do STF, disso não tenho dúvidas, enfraquecer o movimento é muito importante.
Assista a seguir o vídeo do mestre José sobre a situação e como o clã Bolsonaro realmente está.
Vidente Místico da Bahia fala sobre a decisão que tirou parte das condenações de Lula de uma vez por todas.
Neste sábado, a Justiça Federal de Brasília indeferiu o pedido de nova abertura do processo do caso do Sítio de Atibaia, sem ao menos abrir uma nova investigação. O procedimento original apresentado por Curitiba foi extinto pelo Supremo Tribunal Federal e admitiu a 13ª cara que não tinha competência.
De acordo com o pedido de defesa de Lula, a Justiça Federal de Curitiba e o ex-juiz Sérgio Morro duvidaram. Na decisão, a desembargadora federal Poliana Kelly Marsir Martins Alves admitiu que a homologação da alegação não se justificou por não apontar as provas que sobreviveram à revogação pelo Supremo Tribunal Federal. Abaixo está a nota de divulgação de como procedeu essa decisão:
Decisão proferida no final da tarde de ontem (21/08/2021) pela Juíza Federal Pollyanna Kelly Maciel Martins Alves, da 12ª. Vara Federal de Brasília, rejeitou, de forma incensurável, o pedido do procurador da República Frederico Paiva para que fosse reiniciada uma ação penal contra o ex-presidente Lula no caso do “sítio de Atibaia”.
O processo originário, instaurado em Curitiba, foi anteriormente anulado pelo Supremo Tribunal Federal ao reconhecer a incompetência da 13ª. Vara Federal de Curitiba e a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, tal como requerido pela defesa de Lula.
Na condição de advogados do ex-presidente Lula apresentamos 5 manifestações deste que os autos aportaram na Justiça Federal de Brasília, mostrando que o caso não reunia condições mínimas para que fosse reaberta a ação penal, além da suspeição do procurador da República que subscreveu petição para retificar a denúncia oferecida pelos procuradores de Curitiba — sem qualquer referência ao caso concreto e fazendo referência a pessoas que não tinham qualquer relação com o caso do “sítio de Atibaia”.
O juiz de paz continuou a salientar que esta tarefa, que consiste em especificar as provas que apóiam o autor do crime e as provas substantivas, é encargo e privilégio da acusação. O juiz de paz está proibido de investigar estes casos e impõe a pena de substituição do órgão acusador, o que violaria o ordenamento jurídico.
O atual sistema de denúncia é o resultado inevitável de ampla defesa, sistema de confronto e devido processo legal. A juíza federal Pollyanna Kelly Maciel Martins Alves, da 12ª Vara Federal de Brasília, indeferiu denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. O caso foi posteriormente chamado de site Atibaia. A decisão foi tomada no final da tarde deste sábado. Na decisão, o magistrado indeferiu o pedido do advogado da República Frederico Paiva para reabrir o processo penal contra Lula, alegando que o parlamentar não apresentou como justificativa o pedido de relançamento do processo.
Apesar do teor de vitória que está sendo pintado essa decisão já era esperada, pois quando o STF anulou o processo declarando que a vara de Coritiba não tinha competência, eles inutilizaram todas as provas colhidas, sendo necessário novas provas. Em outras palavras o ministério público ficou de mãos atadas e na data marcada para dar início ao processo novamente não podia usar as provas que tinha, nem as delações, então nada foi apresentado e o processo sequer foi reaberto.
Assista a seguir o vídeo do mestre José onde ele comenta sobre esse passo que o ex presidiário Lula deu em direção a inocência completa.
Vidente Místico da Bahia revela se Bolsonaro termina o mandato, as possibilidades são horríveis talvez um golpe ou a cadeia.
O presidente da República está perdido ele simplesmente não tem pra onde ir, no que diz respeito a apoio ou aliados políticos tudo está acabando. Não que Bolsonaro não tenha uma base forte, não estou falando disso, o presidente tem sim uma base e talvez a base mais corajosa e fiel do meio político, a essa altura só ficou quem realmente acredita nele.
Se uma coisa boa aconteceu para Bolsonaro foi ter perdido o apoio de pessoas como Joice Hasselmman e Alexandre Frota, a verdade é que a forma que mudaram de um dia pro outro da água pro vinho mostrou tanto pro povo como pra todos os políticos como essas pessoas querem poder e que fazem de tudo por ele.
O maior exemplo disso são os vídeos de Alexandre Frota falando contra Lula todo tipo de acusações e o modo como falava, hoje isso tudo mudou e até uma aproximação ele já buscou. Aqui podemos falar qualquer coisa, mas nada muda o fato que uma pessoa que acredita em você e está com você nos bons e mãos momentos é raro de encontrar, isso os apoiados de Bolsonaro no congresso tem demonstrado.
Só que o lado ruim é que mantendo apoio apenas de sua base as coisas não vão pra frente pra ele, é por isso que nada que o presidente ou algum bolsonarista cria é aprovado, simplesmente não tem votos suficientes, o que o torna menos presidente do que poderia ser.
Nessa nova briga do presidente ele fecha de vez as portas do STF para ele e seu eleitorado. Estamos vendo que pelo menos até agora quem tem dado as cartas nessa disputa por poder são os ministros do STF. Bem, é difícil dizer como o STF tem mostrado a Bolsonaro que tem mais força, pois seria o mesmo que dizer que os juízes estão usando o poder que tem para intimidar tanto o presidente quanto seus apoiadores, mas o fato é que decisões que poderiam ser tomadas com mais calma, e investigações que em outro momento seriam talvez impensáveis estão acontecendo só por causa dessa queda de braço.
As consequências para todo esse cenário de tensão e animosidade criado entres os poderes não traz resultados bons para o país, a economia que começa a crescer com Bolsonaro está em ritmo lendo, os empregos não são gerados por causa de toda essa insegurança jurídica.
Quem em sã consciência vai abrir uma loja num país que está a beira de uma guerra civil? Ainda assim apesar dessa baixa do presidente Bolsonaro precisamos ser lógicos e sinceros quem tem o poder maior é o presidente, o exército e grande parte das forças policiais falam em favor de Bolsonaro, isso justamente porquê mesmo nos momentos ruins Bolsonaro apoiou as forças armadas e a polícia. O que está segurando tudo são as lideranças que ainda conseguem fazer com que nenhuma decisão mais forte seja tomada pelo presidente.
Acredito que essa disputa do STF com o presidente continuará até o ponto que as forças armadas permitirem. Como um importante general já deixou bem claro quando falou sobre a corda está sendo muito puxada. Para bom entendedor isso foi um aviso, no momento que essa corda, que podemos dizer ser a paciência do exército torar a coisa pega fogo.
Se o que o exército espera para agir é a corda romper, talvez isso aconteça se o congresso ou o STF vir a dar voz de prisão para o presidente. E acredite quando digo que isso tem chances reais de acontecer. Assista o mestre José falando sobre isso a seguir:
O destino do Brasil está sombrio, mestre José fala sobre o STF e a decisão de fazer busca e apreensão na casa de famosos apoiadores de Bolsonaro.
A incerteza toma conta da nossa sociedade, a disputa de poder entre os poderes executivo e judiciário para ver quem pode mais está deixando vítimas. Nesta sexta-feira, o deputado federal Otoni de Paula e o cantor Sérgio Reis foram alvo de um mandado de busca e apreensão do STF. A operação investiga violência e ameaças que incitam a anti-democracia.
Ao todo, 13 mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes e atenderam ao pedido de Lindora Araújo, Procuradora Adjunta da PGR. Alguém vasculhou a propriedade do cantor e a câmara de comércio de Otoni. Lista de respondentes: Cantor Sergio Reis, Agente Federal Ottoni DePaula; Alexander Urbano Wrights Peterson; Antonio Calvin; Bruno Henrique Semczeszm; Eduardo Oliveira Araujo; Giuliano da Silva Martins; Marcos Antonio Pereira Gomez; Turibio Torres; Wellington Macedo de Souza.
A Polícia Federal visitou 29 endereços, sendo 1 no Distrito Federal, 6 no Estado de Santa Catarina, 2 no Estado de Santa Catarina, 2 em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro e 1 no Matogo 1 no Estado de Roseau, 1 no Ceará e 1 no Paraná. Exceto por Otoni, eles não conseguem se aproximar da Praça dos Três Poderes.
A lei garante a Liberdade de expressão e de imprensa, já para políticos a imunidade parlamentar assegura o direito de expressar suas opiniões sem o risco de ser preso por isso, porém nenhuma dessas leis estão sendo cumpridas pelo STF, é o que a base bolsonarista diz. Sérgio Reis defendeu a suspensão do trabalho do caminhoneiro para obrigar o Senado Federal a destituir o ministro do STF do Distrito Federal depois que o áudio vazou e deu início à investigação do caso.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o artista disse que se arrependeu de ter mandado o áudio a um amigo. Por outro lado, Otoni foi condenado pela PGR ao STF em julho de 2020 por suposta difamação, difamação e coerção em um vídeo de ataque e ataque a Alexandre de Molas. No mês seguinte, o Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou a exclusão de cargos.
Nas redes sociais, Otoni afirmou que “nada melhor do que não dever a ninguém” e chamou Moras de “tirano”. "Não tenho medo porque nunca incitei o povo a se opor ao sistema básico da República", disse ele. Mas eu sou e continuarei criticando as ações do ministro do STF. O deputado acrescentou que foi convocado até que PF comparecesse e os agentes levassem o celular e o laptop.
Assista a seguir o vídeo do mestre José falando e destrinchando todo o assunto:
Uma bomba na saúde do Brasil, Vidente Místico da Bahia detalha algo que pode vir a chocar todo o sistema.
Pelas previsões das ferramentas da USP e da Unesp, casos da variante delta do coronavírus devem estourar em SP em setembro. Na verdade todo o Brasil está voltando ao normal, com a vacinação em ritmo acelerado o brasileiro já está voltando a vida normal e deixando os cuidados de lado. Esse é o processo que todos tanto desejamos, mas que está se mostrando cedo demais.
Dado o progresso de variantes mais contagiosas, os especialistas expressaram preocupação com medidas de flexibilização. De acordo com análise feita por especialistas da USP e da Unesp, em função do desenvolvimento da variante delta do coronavírus, a cidade de São Paulo pode ter um surto de novos casos de Covid-19 a partir de setembro.
Os pesquisadores da plataforma Info Tracker compararam dados de outros países onde as variantes delta dominam - mesmo que a vacinação tenha progredido - para prever o que acontecerá no Rio de Janeiro e na capital São Paulo nas próximas semanas. A pesquisa considerou os casos da Covid por 100.000 residentes em Londres, Nova York e Israel. Segundo a pesquisa, o tempo médio entre o primeiro registro da variante delta e o aumento significativo de novas infecções é de 80 dias.
"O epicentro da delta no Brasil hoje é o Rio. São Paulo, embora ainda não tenha tido aumento exacerbado, está neste caminho. A projeção estima que deve haver essa explosão a partir da segunda semana de setembro"
Decidimos observar essas regiões do mundo e tentar encontrar padrões na curva.Atingimos 80 dias. O Rio já passou esse período, então entrou nessa fase de escalada. Em São Paulo faltam 57 dias para os primeiros casos aparecerem, então estamos na liderança. O sequenciamento de genes realizado pela Secretaria do Estado do Rio de Janeiro apontou que as variantes delta já dominaram, respondendo por 60% da amostra. A análise feita em São Paulo indicou que o delta percentual da Grande São Paulo é de aproximadamente 25%, mas o laboratório colaborador apontou que esse valor vem aumentando.
Diante desta situação, os especialistas em saúde estão preocupados com as consequências do anúncio do governador João Doria de levantamento das restrições de quarentena a partir desta terça-feira, quando todos os setores da economia foram autorizados a operar sem restrições de horário ou restrições públicas. Também estou preocupado com a abertura neste momento, porque a taxa de vacinação de segunda dose do estado ainda é muito baixa.
Assista a seguir o mestre José falando sobre a saúde no Brasil.
Exército se alia a Bolsonaro contra o STF, podemos estar vivendo um momento histórico.
As coisas no Brasil parecem que vão piorar muito, as decisões do STF estão deixando as lideranças do exército inconformadas, a última decisão que pode tirar a monetização de todos os canais de opinião política, deixou até os esquerdistas perplexos, que se veem numa enrascada, ou admitem que os juízes estão agindo com abuso de autoridade ou concordam e perdem o dinheiro dos veículos de comunicação.
O ministro Luis Felipe Salomão, inspetor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, confirmou nesta segunda-feira que as redes sociais suspenderam o repasse de valores para canais que, até onde ele sabe, provaram difundir informações falsas sobre o pleito.
No entanto, os canais listados na decisão de Salomão são apenas aqueles que divulgaram publicamente as perguntas do presidente Jair Bolsonaro sobre as urnas eletrônicas. Representantes legais do YouTube, Twitch.TV, Twitter, Instagram e Facebook serão convidados a participar de reuniões com as equipes técnicas do TSE e PF em data a definir. Informações do TSE.
O Ministro da Justiça Eleitoral Luis Felipe Salomão destacou que os investigadores obtiveram benefícios econômicos por meio de ataques repetidos e infundados e ordenaram a suspensão da transferência de valor monetizado das redes sociais para canais e dados pessoais dedicados à divulgação de informações falsas. sistema.
O medo agora é bem simples, a maioria dessas pessoas que fazem, ou dão suas opiniões políticas sobrevivem disso, é o seu trabalho. Quando foi noticiado que os canais bolsonaristas sofreriam essa perda a decisão foi comemorada por todos os esquerdistas e parte dos que são de direta mas não concordam com o presidente Bolsonaro.
A ideia do TSE é mudar as regras de monetização desses canais, chegando até a cortar as verbas. De cara já vemos o erro, o TSE não tem esse poder, segunda coisa estranha nessa história é o fato deles estarem querendo se intrometer numa empresa privada e a parte mais contraditória, vai ser cortado as verbas para os canais de televisão, por que se estamos num país democrático de direitos iguais, todos devem trabalhar nas mesmas regras.
Só aqui nesse texto encontramos algumas falhas nessa jogada do TSE, essas falhas só dão mais mérito ao exército caso queira se envolver. Tal coisa acontecendo estaria resguardado pela constituição que diz que quando dois poderes ou mais se desentendem quem tem o poder de ser a força apaziguadora e devolver a harmonia entre os poderes é o exército.
Assista a seguir o mestre José comentando sobre todas essas questões e se há a possibilidade de uma guerra civil.
Vidente Místico da Bahia fala sobre Tarcísio Meira e Glória Menezes almas gêmeas destinadas a permanecerem juntas.
O mestre José tem uma coleção inimaginável de previsões acertadas, e essas previsões algumas demoram e outras são confirmadas rapidamente, isso indica o sucesso que ele tem no trabalho dele, dessa forma ele alça vôos mais altos e tem trazido para clientes informações importantes do pós vida. Aconteceu com o MC Kevin, que mandou uma mensagem para mãe e agora o mestre fala do ator Tarcísio Meira que faleceu recentemente.
Tarcisio Meira morreu de nova pneumonia coronária aos 85 anos. Ícone da indústria do teatro e um dos maiores galãs da história do Brasil, foi internado na unidade de terapia intensiva de Albert Einstein. O ator e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital no dia 6 de agosto e o anúncio indicava que ela teria alta em breve.
O ator Tarcísio Meira, um dos maiores galãs da história da televisão brasileira e um ícone da indústria teatral do país, morreu de Covid-19 na manhã desta quinta-feira (12 anos) aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein na Zona Sul de São Paulo e recebeu tratamento para sua doença. Tasisio e sua esposa, a atriz Gloria Menezes, de 86 anos, deram entrada no hospital na sexta-feira, 6.
A artista chegou a intubar em unidade de terapia intensiva e fazer hemodiálise contínua. Tarcísio Meira nasceu em São Paulo em 5 de outubro de 1935 e sua carreira durou mais de 60 anos. Ele já atuou na televisão, no cinema e no drama, e desempenhou dezenas de papéis de destaque.
Apesar de já ter tomado as duas doses da vacina o grande ator acabou por contrair o vírus. O que explica a morte de Tarcisio Meira, da Covid-19, após duas doses de vacinas: O ator de 85 anos tem um plano completo de imunização, mas não resistiu à infecção grave do coronavírus.
A morte de Tarcisio Meira reacendeu a polêmica sobre a terceira dose. Por exemplo, essa medida foi adotada em Israel e no Chile e avaliada pelo Ministério da Saúde, mas, segundo especialistas, vai demorar para ser incluída no plano nacional de imunização. Com a morte do ator Tarcísio Meira, que já havia recebido duas doses da vacina contra covid-19, o debate sobre a necessidade de uma terceira aplicação do imunizante tem dominado a rede social.
Por exemplo, essa medida já foi adotada em Israel e no Chile e avaliada pelo Ministério da Saúde, mas segundo especialistas, vai demorar para ser incluída no Programa Nacional de Imunização (PNI) porque o Brasil precisa completar uma dose de duas ou programa de vacinação de dose única.
No vídeo a seguir o mestre também fala sobre Sérgio Reis, que recentemente afirmou que é dele o áudio que viralizou na internet convocando as pessoas para a manifestação e falando que os caminhoneiros vão parar o Brasil até o que o impeachment dos membros do STF aconteça. Mas o foco principal é falar sobre as almas gêmeas Tarcísio Meira e Glória Menezes e como eles estão destinados a estarem juntos sempre.
Acompanh a seguir o vídeo da live do mestre José com todas essas informações.
O cerco se fecha, mais bolsonaristas podem ser presos essa história tende a não acabar bem.
A briga continua, STF e o presidente da República continuam trocando farpas e fazendo vítimas pelo caminho. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 159/19, apresentada pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), volta a fixar em 70 anos a idade para a aposentadoria compulsória dos ministros do Supremo Tribunal Federal, dos tribunais superiores e do Tribunal de Contas de União.
Em análise na Câmara dos Deputados, a PEC revoga a Emenda Constitucional 88, resultante da chamada PEC da Bengala, que aumentou de 70 para 75 anos a idade da aposentadoria compulsória dos ministros. A elevação de idade para aposentadoria compulsória, além de não proporcionar à administração pública qualquer benefício considerável, revelou-se extremamente prejudicial para a carreira da magistratura, que ficou ainda mais estagnada do que já era, afirmou a deputada. A PEC será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania quanto à admissibilidade. Se admitida, será votada por uma comissão especial e depois pelo Plenário, em dois turnos. Fonte: Agência Câmara de Notícias.
Sendo aprovada essa PEC dois dos ministros seriam aposentados de imediato, são eles Ricardo Lewandowski e Rosa Webber. Os ministros viram esse movimento como um ataque e já preparam retaliação, a possibilidade agora é que além de Sérgio Reis ser preso outros alvos entraram na mira do STF, são eles Magno Malta e Sillas Malafaia, ambos os bolsonaristas falam demais e podem ser presos a qualquer momento.
O empresário e pastor Silas Malafaia postou um vídeo no Twitter após a prisão do ex-vice-presidente do PTB e presidente nacional Roberto Jefferson no qual ele pedia com entusiasmo o impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, STF e Tribunal Superior Eleitoral do TSE.
Malafaia nomeou os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso e falou sobre o impeachment dos sete ministros do TSE. Barroso preside o tribunal eleitoral e Morais é membro do Painel de Ministros do Supremo Tribunal. Eles prenderam as opiniões do ex-deputado Roberto Jefferson. Ele amaldiçoou o presidente, esperou que ele morresse e falou mal de todo mundo.
Isso é um ato democrático. Se é antidemocrático se opor ao STF e ao Congresso. O levante da Malafaya também atingiu o presidente do Senado Federal. Ele foi chamado de covarde porque não atendeu ao pedido de impeachment de Morais. O presidente do Senado, o covarde, sentado com 3 milhões de assinaturas, pediu o impeachment do ditador Alexandre de Morais.
Magno Malta tem falado sobre as mesmas coisas e no mesmo tom sobre as decisões do STF, Em áudio vazado neste sábado (14), o pastor Magno Malta e o ex-senador Magno Malta (apoiador do presidente Jair Bolsonaro) afirmam ter recebido informações indicando que serão incluídos na chamada "lista" do Supremo Tribunal Federal (STF ) lista as pessoas que serão presas por investigar a milícia digital e o ex-deputado Roberto Jefferson.
“Para todos que falam, eles têm uma lista e vão escanear a lista como Roberto Jefferson. Eu estou na lista, e [Silas] Malafaia e Zé Medeiros também estão. representante vai prender todos ", disse ele na gravação. Em seu perfil, Malta expressou solidariedade a Jefferson. Citando em áudio, o pastor Silas Malafaya da Assembleia de Deus também usou a internet para se solidarizar com Jefferson e atacar o STF. O "vazamento" de áudio ocorreu um dia após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, do presidente nacional do PTB e de bolsistas.
Assista a seguir o mestre José falando sobre essas possibilidades:
Vidente Místico da Bahia fala sobre algo que pode acontecer a qualquer momento, mais uma prisão por ordem do STF.
Ultimamente a tensão em Brasília está a mil, nunca ouve tempos tão tensos como os de hoje e isso tudo é gerado por essa briga entre os poderes que são a base o pilar da democracia. Não vamos chegar aqui e passar pano para o que está acontecendo, o STF está usando o poder que tem para calar quem fala contra eles, a prisão de Oswaldo Eustáquio e as condições em que ele foi mantido são desumanas, agora a prisão foi de Roberto Jefferson, independente de que lado da esfera política você está, não podemos dizer que são prisões normais.
Primeiro para saber que essas prisões acontecem fora da caixa precisamos saber que todos os poderes da República, executivo, legislação e judiciário são as maiores forças do país em termos de poder político, a imprensa tem a liberdade de falar o que bem entender sobre eles sem se preocupar com qualquer tipo de censura, por isso que Bolsonaro é chamado de genocida e ninguém vai preso.
Veja só como esse exemplo é forte, imputam crime ao presidente da República em rede aberta e mesmo assim ninguém é preso, o máximo que pode acontecer é aquele que se sente ofendido entrar com recurso e pedir retratação ou seja o que for, quando o jornalista Oswaldo Eustáquio foi preso por falar o que pensa o STF feriu a constituição Federal, que é aquilo que eles foram criados para defender.
Quando Roberto Jefferson falou sobre o STF ele falou como uma pessoa comum, mesmo tendo muita influência e sendo líder de partido político, sem mandatos ele está alí como um cidadão qualquer expressando suas vontades e desejos, ele tem liberdade pra isso já que todos podemos votar no candidato que dizer independente do candidato fazer campanha contra o STF.
O alvo da vez pode ser Sérgio Reis, o cantor e ex deputado promete a maior paralização que o Brasil já teve e as reinvidicações são pela troca completa dos ministros do STF. O movimento está sendo entendido como uma ameaça pelos membros do STF, contudo mais uma vez eles não podem decretar prisão pelos mesmos motivos, é um cidadão convocando uma manifestação, ou greve como estão chamando e ambas estão na constituição Federal como um direito inalienável do ser humano.
Esse cenário de prisões, de boatos de prisões e de cerceamento da liberdade do ser humano em agir como quer e falar o que deseja está criando um terreno perigoso para o STF. Acompanhe a seguir o Vidente Místico da Bahia, que nesses momentos ele tem a voz da razão.
Vidente Místico da Bahia fala sobre o senador Jorge Kajuru e sobre a ex deputada Flordelis.
Como de costume ontem ouve mais uma live do mestre José onde ele falou diretamente com o povo sobre as novidades da semana e sobre os temas pedidos pelos clientes. Em junho de 2019, em Niterói. Houve 437 votos a favor, 7 votos contra e 12 abstenções.
Para cancelar a autorização, pelo menos 257 deputados (maioria absoluta) devem votar nas votações públicas e nominais. Além de perder o cargo, de acordo com a “Lei da Mesa Limpa”, o deputado não será elegível. Jones Mora (PSD) foi substituído por Frodelis. O impeachment foi aprovado pelo promulgado projeto de resolução 57/21.
O deputado Alexander Wright (DEM-SP), Relator do Processo do Comitê de Ética, afirmou que Frodelius utilizou a autorização para coagir testemunhas e ocultar provas.
Segundo ele, a reportagem prova que o deputado abusou do poder.
Adeputada Flordelis foi ao plenário para se defender. Fonte: Agência Câmara de Notícias. Com a cassação a deputada perdeu o mandato e a imunidade parlamentar o que culminou com o pedido de sua prisão já no dia seguinte.
O mestre também falou sobre o polêmico jornalista esportivo e hoje político Jorge Kajuru. Jorge Kajuru foi condenado a indenizar Luciana Gimenez por dano mental Em entrevista concedida a Antônia Fontenelle em março deste ano, o senador chamou a anfitriã de garota de programa e foi desclassificado.
Jorge Kajuru foi condenado a indenizar Luciana Gimenez por danos mentais em ação movida na Justiça de São Paulo na última sexta-feira. A decisão proferida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade determinou que o senador pagasse 100 mil reais ao apresentador da RedeTV !, com juros e correção monetária. Em entrevista ao canal Na Lata, Antônia Fontenelle, em março deste ano, Gimenez iniciou um processo contra Jorge Kajuru após vários ataques.
Na época, ela foi chamada de garota de programa e foi desclassificada. “Julgo procedente o pedido. Portanto, no caso de admitir que o arguido cometeu um acto ilícito, ordenei-lhe que reparasse o dano mental cometido pelo demandante nas circunstâncias descritas no expediente. O dano mental pertence a da ordem de R $ 100.000,00.
A apresentadora disse o seguinte sobre a forma como foi insultada: “Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite”
Assista a seguir a live do mestre José, onde ele fala sobre essas questões e outras mais.