Mestre José joga as cartas para Cid Moreira, que abandonou os filhos, veja quais serão as consequências.
Poucas pessoas foram tão marcantes quanto Cid Moreira. A voz inconfundível que marcou gerações. Desde 1947, Cid Moreira é jornalista, locutor e apresentador de eventos brasileiro. Cid é conhecido por seu som profundo e único, que traz a sensação de eco ao público. Cid começou a trabalhar como contador na Rádio Difusora de Taubaté aos quinze anos.
Por ter uma voz muito bonita e profunda, ele foi convidado para atuar como locutor. Depois de se formar como contador em 1947, Cid mudou-se para a Rádio Bandeirantes. Em breve, seu salário passou de 1.500 cruzeiros para 2.600 cruzeiros, e foi contratado como locutor oficial da campanha de Admar de Barros no Estado de São Paulo, tendo ingressado na capital paulista em 1947.
Em 1951, foi contratado por Gilberto Martins como Rádio Mayrink Veiga ao lado de Carlos Enrique e Nelson de Oliveira. Lá permaneceu como um dos narradores principais por 12 anos até ser contratado pela TV Excelsior. Comentou o documentário e tocou no noticiário semanal da rádio "Canal 100", produzida por Carlos Niemeyer.
Sua voz marcante foi se espalhando pelo Brasil, ao ponto de ser difícil alguém não ter ouvido pelo menos uma vez. A notícia de que seus filhos o acusavam de abandono chocou o público e despertou curiosidade. Quem nos acolhe com voz não acolhe os próprios filhos? As denúncias foram feitas por Roger e Rodrigo Moreira em um programa de TV.
Esse caso é realmente triste, não dá pra imaginar porquê os filhos mentiram sobre algo desse tipo, assista a seguir mestre José falando sobre o assunto.
Bairro santo
Bom dia
ResponderExcluirBom dia mestre
ResponderExcluir💜💙💚💛🧡❤
ResponderExcluir