O Brasil está passando por um momento de revolução. Mas diferente das outras grandes revoluções, onde sangue foi derramado, essa vai definir o rumo do país no que diz respeito a capitalista ou comunista, isso vai ser decidido nas urnas.
Depois de anos de governo de esquerda vemos a disputa mais acirrada do que nunca. Apesar dessa disputa, não se pode dizer que ambos os lados está bem representado, Lula é um notório ex presidente com algumas condenações em primeira e segunda instância.
Ele recuperou seus direitos políticos ainda esse ano numa jogada do STF que ainda hoje é controversa. Basicamente o STF decidiu que tudo que eles mesmos tinham decidido estava errado e invalidou tudo. Não precisa ser um gênio pra ver que existe alguma coisa por trás disso.
O movimento bolsonarista nasceu da necessidade de um líder de verdade na direita. Apesar de ser deputado a mais de 30 anos ele não tem o perfil de um líder. O grande feito para se tornar um mito veio de seus comentários e suas entrevistas.
Hoje em plena campanha os dois travam disputas em polos opostos, até que evitando um tocar o nome do outro. Os ataques acontecem mas são em momentos onde um comenta sobre algo do outro. O atual presidente Bolsonaro acaba de receber alta do hospital e já saiu atacando o ministro Barroso, disse que ele está se envolvendo em ativismo político, Bolsonaro se refere a campanha que o juíz faz contra o voto auditavel.
Contra o governo tivemos recentemente a união oficial dos artistas contra o presidente, onde divulgaram uma música que fizeram contra ele. A seguir o Místico da Bahia fala sobre essa situação.
Bairro santo
0 comments:
Postar um comentário